Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Shrödinger disse:

Eu curti fazer isso na posição de superman. 

Eu só consigo fazer o Y nessa posição, e ainda assim é muito difícil levantar o braço direito. Mobilidade zero!

Postado

Treino - 6:00 :(

Dia de perna, mas não foi bem assim. Me senti mal depois do agachamento, tonteira, suei frio, vontade de vomitar...uma merda. Então dei um tempo e fiz um pouco de upper.

A1. Goblet Squat - 3 x 12 - KB 18k

A2. Stiff - 3 x 12 - barra 18kg

B. Agachamento - 15x20/ 12 x 30/ 3 x 10 x 40

C. Single leg deadlift - 2 x 6 - KB 6k

D. Puxada alta - 4x 10 - subindo carga em cada série - retração escapular

E1 Elevação lateral no banco - 3 x 10

E2. Bíceps - rosca martelo - 3 x 10

Ainda estou sentindo a parte frontal do ombro depois dos alongamentos de ontem. Hoje tem quiropraxia e vou conversar a respeito. Acho que apesar de doer, são exercícios que eu tenho que fazer.

Postado

Ontem fui na quiropraxia, e estava sentindo muito incômodo na cervical. As dores do ombro estavam praticamente zeradas, e a articulação está com boa mobilidade.

Ele manipulou e fez uma sessão de acupuntura, tava tudo muito travado. As vértebras torácicas também estavam bem travadas.

Hoje amanhecei sentindo o trapézio no lado esquerdo muito contraído, e tomei um Dorflex porque não to afim de ter uma contratura, já que passarei o dia trabalhando sentada . A ordem é fazer alongamentos ao longo do dia, e provavelmente tirarei hoje como off.

Devo me lembrar de nunca mais ficar 8 semanas sem treino. Difícil destravar tudo pra voltar, PQP! Pra variar, fiquei com DMT apesar das cargas ridículas.

Postado
Em 29/11/2017 em 09:24, mootley disse:

Mudou completamente. Porque essa lesão deu cria, e acabei tendo uns problemas meio sérios na cervical. Com isso nada de peso por umas semanas, e já que tinha parado mesmo resolvi mudar de uma vez e dar atenção a essas questões. Agora to voltando devagar, priorizando recuperar o ombro e melhorar a postura em geral.

Acho que PL mesmo só ano que vem.

Eta poha, todo mundo podre por aqui hahahaha

Em 29/11/2017 em 12:23, Shrödinger disse:

Eu curti fazer isso na posição de superman. 

Em 29/11/2017 em 14:02, mootley disse:

Eu só consigo fazer o Y nessa posição, e ainda assim é muito difícil levantar o braço direito. Mobilidade zero!

Faço YTWL no banco inclinado. Y é fácil pra mim, o pior é o L hahaha mas porque eu sou franga

Postado

Gente, não morri (de novo)! Passei a semana toda trabalhando em Brasília, e não tive tempo pra me coçar. Bom que perdi peso, não dava tempo nem pra comer...

Aproveitei e emendei o fim de semana na serra, e matei uma saudade: escalada. Fiz uma trilha onde tinha uma paredinha para brincar com uns amigos escaladores. Também fizemos várias cachoeiras, algumas com subidas bem punk. Mas não é que o ombro aguentou bem? Hoje estou com uma leve DMT nos trapézios. Foi bom, eu estava esperando recuperar de tudo pra voltar a fazer montanha, mas agora animei. 2018 estou de volta!

Treino só amanhã, esquema rehab. Tenho que arrumar um horário para voltar a correr. Tenho preferência pela manhã, mas não estou conseguindo acordar cedo todo dia.

Dieta está bem básica e simples. Jejum se quiser, 3/4 refeições com proteínas, totalizando 150gr (2,5gr/kg). Carbos ou gorduras conforme o dia/treino, calorias na manutenção ~1900kcal. Alimentos à minha escolha (tem uma listinha básica, mas como é período de festas ficou bem flexível).

Postado

Questão Única (valor 10,0 pontos)

Preencha o espaço a seguir.

Período de festas flexível... nome técnico usualmente aplicado a ________________________.

Até me empolguei pra postar alguma coisa no meu recanto.... durante o dia darei um olá por lá também.

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

Período de festas flexível... nome técnico usualmente aplicado a ________________________.

kkkkkkk.... isso é golpe de gordo. Chamar comilança de flexibilidade!

Postado

Ontem não teve treino, tive compromisso à noite, mas a dieta correu bem. 3 refeições com proteínas e gorduras, muito mato,  poucas frutas e duas colheres de arroz no jantar, porque foi o marido que fez e ele fica chateado quando eu não como...rs... Não contabilizei nada, mas o peso baixou um pouco hoje, retenção indo embora.

Semana que vem entro em férias, e mesmo quando voltar a trabalhar terei um horário mais folgado até fevereiro. Então é tempo de retomar as coisas.

Promessas de fim de ano:

Corrida - semana que vem recomeço. Esquema padrão: 12 semanas de base para começar, e depois focando no objetivo que é voltar para as  trilhas. Montanhas em 2018, para corrida e trekking.

PL - voltando devagar, focando mais técnica, capacidade de trabalho e hipertrofia do que força propriamente. 12 semanas também, acompanhando o treino de corrida.

Fisioterapia/funcional - gostei do que tenho feito, e acho que é importante ter uma rotina. Pensando em voltar ao Pilates 2x na semana, e sempre intercalar uns treinos de core/posturais com o restante.

Dieta - no momento dei um tempo no acompanhamento com o Ney porque tava tudo muito bagunçado, e eu não estava seguindo absolutamente nada. Só penso em retornar em fevereiro ou março, quando estiver com treinos ok. Manutenção até o fim do ano, com um leve bulking (Natal!!! Ano Novo!!!) para abrir um espaço legal para cutting em janeiro/fevereiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...