Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
56 minutos atrás, Born4Run disse:

47 minutos atrás, MBD disse:

Here, we, go! 

27 minutos atrás, Shrödinger disse:

:ph34r:

Opa, Vamos chegando...

Postado

Querida mootley, "nem te conto" o que fiz hoje...

Passei mais ou menos uns trinta minutos digitando um primeiro post de um suposto "Jaraqui 2017", que seria um diário. kkk

Coincidência pura. E o mais engraçado foi o fato de não ser na segunda-feira, dia oficial das resoluções desse tipo!

Mas o meu foco, 100% agora está na dieta. O treino está no estilo "o que vier eu traço", às vezes ABC, às vezes AB, com e sem aeróbios, mas de tanto testar creio que estou quase que chegando a um bom termo.

Por isso apaguei todo o texto do que seria o diário e estou tomando fôlego e coragem pra voltar ao tópico do desafio de cutt...kkk.

Na verdade eu estou esperando chegar o final do dia pra pagar humildade e só parar o jogo quando o juiz apitar (escovar os dentes depois da última refeição), pois foi à noite que eu me especializei em fazer gordice.

Torcendo aqui pelo seu sucesso e acompanhando!

Antes de enviar essa mensagem foi que vi as suas marcas. Você possuída, mulé! 93/81/140 @ 64 kg... feminino tá bom de você ir pra plataforma nos próximos eventos!

Postado
15 horas atrás, Jaraqui disse:

Querida mootley, "nem te conto" o que fiz hoje...

Passei mais ou menos uns trinta minutos digitando um primeiro post de um suposto "Jaraqui 2017", que seria um diário. kkk

Coincidência pura. E o mais engraçado foi o fato de não ser na segunda-feira, dia oficial das resoluções desse tipo!

Mas o meu foco, 100% agora está na dieta. O treino está no estilo "o que vier eu traço", às vezes ABC, às vezes AB, com e sem aeróbios, mas de tanto testar creio que estou quase que chegando a um bom termo.

Por isso apaguei todo o texto do que seria o diário e estou tomando fôlego e coragem pra voltar ao tópico do desafio de cutt...kkk.

Na verdade eu estou esperando chegar o final do dia pra pagar humildade e só parar o jogo quando o juiz apitar (escovar os dentes depois da última refeição), pois foi à noite que eu me especializei em fazer gordice.

Torcendo aqui pelo seu sucesso e acompanhando!

Fala Jaraqui!

Então, tomei vergonha na cara e criei esse tal de diário...chega de só ficar zoando nos relatos alheios...rs...

Ano passado eu estava mais focada na dieta, e realmente consegui levar bem a maior parte do tempo. Mas no fim do ano resolvi largar de mão, deixar o peso subir mesmo e em 2017 ir lapidando, porque esse ano quero dar um grau no treino. Por isso a dieta vai seguir com acompanhamento profissional, para tentar ao máximo preservar performance. Para o treino de PL o peso não atrapalha, às vezes até ajuda, mas para corrida fica impossível. Parece que tem um elefante nas minhas costas.

Continuo de olho lá naquele desafio, esperando seus resultados. E sem mimimi, porque todo gordo é sem vergonha e sempre dá um jeito de mandar umas gordices...:P

15 horas atrás, Jaraqui disse:

93/81/140 @ 64 kg

Rapaz, de onde você tirou isso?

Postado
41 minutos atrás, mootley disse:

...

Rapaz, de onde você tirou isso?

Agora que eu vi que foi da assinatura de outro user... 

É a minha velhice remuatóide atacando novamente :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...