Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, rloebens disse:
10 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Cadê o treino?

Biceps : Rosca direta 3x10

Scott Sentado 3x10

Rosca alternada

TRICEPS: Puxador triceps 3x10

Triceps testa 3x10

Triceps Francês unilateral 3x10

Costas: Barra fixa 3x10

Pulley costas 3x10

Remada sentado c/triangulo 3x10

Remada curvada 3x10 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Halks disse:

Meu braço tá com 36,5 e não ta evoluindo a um bom tempo já, talvez 2, 3 meses não sei ao certo faço um treino, ABCDE:

Segunda: Peito

Terça: Perna

Quarta: Costas

Quinta: Braço

Sexta: Ombro

O que poderia ser ? minha dieta está indo bem

Você mencionou que treina a 8 meses, mas quando iniciou tu sabia quais eram suas medidas? Se for realmente se dedicar a musculação é interessante saber alguns aspectos:

Dieta: Tem vários post, artigos, como fazer  montar - etc etc no forum, da uma pesquisada.

Corpo: Tirar medidas, peso, fotos de antes e depois é importante, caso queira acelerar a consciência corporal faça poses, pratique algumas vezes por semana se houver tempo, vai fazer muita diferença você entender o proposito de alguns movimentos e como contrair e manter em isometria alguns músculos. 

Treino: Junto a dieta talvez seja a parte mais complicada, existe muitos conceitos e metodologias que confundem qual seguir ou a melhor etc, eu particularmente recomendo voce progredir nas cargas em exercícios de base - Terra, supino, remada, paralelas, barra fixa, agachamento, militar etc...Seja mestre nelas ao ponto de ser seu melhor amigo na academia. 

E novamente...8 meses não é nada, vai com calma e paciencia, aproveite seus treinos tendo em mente que cada um bem feito é um passo pra frente ao seu objetivo.

Postado

1,80m, e 79kg... Dependendo do seu bf, não passará disso.

Se for em nutricionista, vá num do ramo esportivo, e saiba que isso vai custar MUITO caro. Recomendo um coach.

Postado
44 minutos atrás, Jornal disse:

1,80m, e 79kg... Dependendo do seu bf, não passará disso.

Se for em nutricionista, vá num do ramo esportivo, e saiba que isso vai custar MUITO caro. Recomendo um coach.

Por que não, oq há de errado

Postado (editado)
4 horas atrás, Halks disse:

Por que não, oq há de errado

Limite natural, creio eu.

E ah, no seu treino faltou Chin Ups, que não sei se você sabe, recruta mais o Bíceps do que Rosca Direta.

Para Tríceps, Supino Fechado dá um volume interessante cara.

Enfim, boa sorte.

Editado por CrowleyFX
Postado
Em 15/03/2017 at 08:29, CrowleyFX disse:

Limite natural, creio eu.

E ah, no seu treino faltou Chin Ups, que não sei se você sabe, recruta mais o Bíceps do que Rosca Direta.

Para Tríceps, Supino Fechado dá um volume interessante cara.

Enfim, boa sorte.

Limite natural com 8 meses de treino, é sério isso? Haahahahaja

8 meses de treino não é nada, cara.

Ao autor do tópico, tenha mais paciência e faça tudo certo que melhora.

Postado
6 horas atrás, brunobolado disse:

Não me referi a ele. não sei se você viu, mas citei ao o que eu estava respondendo. Acho que você poderia prestar mais atenção, antes de caçoar. Abs.

Postado
7 horas atrás, brunobolado disse:

Os cara só pode estar de sacanagem.

@topic

Já que vc não passa as informações completas vou sugerir que mude pra um ABC2x e o seguinte:

Coma muito carbo, creatina, finalize com alguma técnica de intensidade de altas repetições e faça um pré-treino de café, limão, gengibre e bicarbonato de sódio.

Postado

cara tu não treina nem a 1 ano, daqui pra frente as coisas só pioram... lá pelo 3-4º ano tu vai ver o que é ganhar meio cm por ano, se fizer tudo certo antes, é claro.

49 minutos atrás, surf disse:

Os cara só pode estar de sacanagem.

@topic

Já que vc não passa as informações completas vou sugerir que mude pra um ABC2x e o seguinte:

Coma muito carbo, creatina, finalize com alguma técnica de intensidade de altas repetições e faça um pré-treino de café, limão, gengibre e bicarbonato de sódio.

por que limão e gengibre?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...