Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Minha esposa está tomando Stanozolol 10mg oral 3x ao dia mais oxano, e está com dores nas articulações, existe algum remédio, alimento ou solução para amenizar o problema?

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

stano é a pior droga que existe, ( colaterais horríveis e custo benefício ruim )  ainda mais pra quem não é experiente com ciclos .

Devia ter começado com oxandrolona pura  , é uma droga mais cara mas também mais segura .

Editado por Leonid Taranenko
Postado

Me desculpem, mas vocês não ajudaram em nada nas respostas, não perguntei se o ciclo era bom, e sim o que seria bom para as dores nas articulações. Mas como existem pessoas realmente interessadas em ajudar, obtive a informação: Glucosamina e Condroitina. Quem necessitar da informação, aí está.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, minusculo disse:

Me desculpem, mas vocês não ajudaram em nada nas respostas, não perguntei se o ciclo era bom, e sim o que seria bom para as dores nas articulações. Mas como existem pessoas realmente interessadas em ajudar, obtive a informação: Glucosamina e Condroitina. Quem necessitar da informação, aí está.

É caro e não vai resolver.

O que resolve é nandrolona, só que anula os efeitos do stano, por isso pra quem tem problemas com o stano o jeito é não usar.

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

É caro e não vai resolver.

O que resolve é nandrolona, só que anula os efeitos do stano, por isso pra quem tem problemas com o stano o jeito é não usar.

Obrigado man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...