Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Tenho 1,73m, 83 kg, 35 anos, pratico musculação há mais de dez anos, porém com muitas paradas longas. Não sei o meu BF.

Meu objetivo é, um dia, atingir um padrão de corpo igual ao do Felipe Franco. Mas eu não tenho pressa, tenho a vida toda para isso, e gostaria de saber qual estratégia é mais indicada para meu caso: ciclos de ganho bruto? ciclos de ganho seco? Qual a melhor estratégia? Apenas crescer, para dentro de alguns anos definir tudo? Ou crescer aos poucos com qualidade?

Minha foto está anexa, apesar da má qualidade é possível ter uma noção do meu shape hoje.

Obrigado.

IMG-20161228-WA0041.jpg

Publicidade

Postado

Crescer com qualidade sem dúvida.

Eu no seu caso faria um cutting e depois um bulking com drogas estéticas, tipo enan trem ou bold. Talvez até diana controlando o E2.

Se você bulkar vai ficar grande e gordo, e depois quando começar a cortar vai se sentir muito pequeno porque o cutting será muito longo. Experiência própria. Seca depois cresce bem.

Postado
19 minutos atrás, Spanker disse:

Arrumar uma consultoria esportiva top é o primeiro deles, na própria consultoria vão te dar todos os passos. Felipe Franco é um objetivo bem complexo. kkkk'

Não custa sonhar hehehe

16 minutos atrás, Melomeuton disse:

Então saiba que vai ter muita dedicação e veneno no seu caminho brother haha

É nóis hehehe

16 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pela foto acho que tu poderia fazer um cutting de leve + treino visando força até chegar a 10%~12% de BF

Shape igual ao do Felipe é meio complicado sem AE's. Enfim, boa sorte.

Valeu guri.

5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Crescer com qualidade sem dúvida.

Eu no seu caso faria um cutting e depois um bulking com drogas estéticas, tipo enan trem ou bold. Talvez até diana controlando o E2.

Se você bulkar vai ficar grande e gordo, e depois quando começar a cortar vai se sentir muito pequeno porque o cutting será muito longo. Experiência própria. Seca depois cresce bem.

Então seria fazer ciclos de ganho seco, correto? Masteron, Oxandrolona, Stanozolol e uma testo como base?

Postado
6 minutos atrás, minusculo disse:

Não custa sonhar hehehe

É nóis hehehe

Valeu guri.

Então seria fazer ciclos de ganho seco, correto? Masteron, Oxandrolona, Stanozolol e uma testo como base?

Exatamente, jovem. E se quer uma sugestão do primeiro vá de enan e oxan. Desce esse BF pra uns 12 e manda bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...