Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera tenho 18 anos e vou iniciar meu novo ciclo !! Me consulto com medico e faco exames a cada 6meses, comecei a ciclar com 17 meu primeiro ciclo foi com DECA DURA E STANO.... meu segundo ciclo foi com cipionato e dianabol foram 6 semanas tomei 40mg de diana por dia com 200mg de cipionato por semana só aplicava segunda, ganhei 5 kilos e gostei muito do ciclo...... agora estou pensando em fazer cipionato e diana dnv 

1 a 8 400mg de cipionato na semana: segunda e quinta

1 a 3 semana 40mg 

3 a 6 semana 80mg

Durante o cilco uso anastrozol e se der muita sensibilidade tamoxifeno  uso também proteçao para o figado 

TPC: recycle creatina testosterona em gel clomid e long jack.

Atualmente estou com 75 kilos pois perdi muito peso final do ano que parei de treinar, quero voltar mais focado, dieta suplementaçao tudo em dia com meu nutricionista. 

Alguem tem alguma opiniao sobre algum ciclo parecido ? pois nunca tive contato com essa quantidade de esteroides 

Editado por Guilherme master

Publicidade

Postado

Embora acho que com 18 tu seja novo (qm dirá ter ciclado com 17), mas pelo visto tens cabeça pra fazer uma coisa direito, com acompanhamento profissional.

Mas se for pra ciclar e parar de treinar, como tu relatou, então n perde tempo gastando teu dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...