Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 horas atrás, Tardelle Morais disse:

Pois é granola tem uns 90% de aveia mesmo.

Esta só a 3 semanas na academia, ver direito teu gasto calórico. Vão dizer que você é magro, ectomorfo pode comer muito e de tudo, não cai nessa acaba ganhando mais gordura do que músculo, falo por experiência própria. Já segue uma dieta? Alimentação é o mais importante.

Fala brother,então,eu sou daqueles que começa e para a academia por questão de enjoar muito de ficar comendo MUITO.Mas da ultima vez eu ganhei 9kg em 2 meses,acredite se quiser.Só que eu tomava bastante Hipercalorico,creio que foi uns 3-4 potes.Parecia que eu não via diferença no corpo,apenas nos braços,e isso me desanimou bastante.Porém,eu estou voltando totalmente com foco e vontade de mudar,porque todas as roupas que coloco ou fica larga ou fica feia por questão de ser hiper-magrelo.Eu só comia pão,granola,hipercalorico,pão,granola,hipercalorico, eu fiquei muito feliz com os ganhos.Tenho uma outra duvida,sera que esses hipercaloricos prejudicam minha gastrite ?

Postado (editado)

Eu recomendo tomar com leite, pois com água fica ruim pra casseta, e para dar um aumento calorico coloca banana e aveia junto... recomendo leite integral ou semi-desnatado.

Editado por enzocass
erros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...