Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala monstros,beleza ? Bom,ultimamente estou com uma dúvida que esta me atormentando,e como sou muito magro,eu sempre exclui os aeróbicos do meu treino.Porém,a duvida é a seguinte:

Eu estou fazendo academia já á umas 2-3 semanas e comprei um Hipercalorico pois tenho dificuldade em ganhar massa,e eu queria saber se eu tomo o hipercalorico após os treinos com leite ou agua ? Por que eu vou a pé da academia até a minha casa que fica mais ou menos uns 1,35-1,40KM de distancia.E meu receio é que se eu for fazer esta caminhada todos os dias eu tenho chance de perder peso ou algo do tipo ?

Obs:Tomarei o hipercalórico logo em seguida depois do treino.

Objetivo: Bulking

Altura: 1,84

Editado por gabrielbasoli
frase errada.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Vê com o que tá explicito pra misturar. Mas não vejo problemas em você tomar com leite.

Sim,essa é a questão,pode misturar com os 2 tipos,porém,não sei se devo tomar com agua ou leite após o treino...

Postado
1 minuto atrás, gabrielbasoli disse:

Sim,essa é a questão,pode misturar com os 2 tipos,porém,não sei se devo tomar com agua ou leite após o treino...

Tanto faz, leite é melhor na minha opinião. 

Postado

toma com leite que fica mais gostoso

coloca com leite e uns cubos de gelo no liquidificador que vai ficar igual milk shake hsuahsuhsauash (se pa ainda coloca uma banana no meio )

Postado
11 minutos atrás, Brakk disse:

toma com leite que fica mais gostoso

coloca com leite e uns cubos de gelo no liquidificador que vai ficar igual milk shake hsuahsuhsauash (se pa ainda coloca uma banana no meio )

Quem dera se tivesse microondas na academia,eu digo tomar com agua ou leite na academia logo após eu acabar com os treinos

Postado

Se o objetivo é bulking tem que ser com leite. Mas eu não aconselho hipercalórico comprado. A maioria é lixo e caro. Melhor fazer um caseiro, por exemplo: 400ml de leite integral, 80g de granola, 2 colheres de linhaça dourada, 1 colher de azeite de oliva extra virgem, 1 colher de pasta de amendoim, 1 banana e 1 dose de whey. Muito mais qualidade e provavelmente mais barato que os hipercalóricos industrializados razoáveis (nem nos absurdamente caros eu confio). Mas toma cuidado com a quantidade de calorias. Tem que calcular a tua necessidade pra evitar o acúmulo de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...