Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, de boa?

Então, eu venho treinando musculação a mais ou menos uns 1 ano e 3 meses, com bons resultados, mas não tenho aqueles ela ambição de ganhos rápidos, e etc. Porém, desde pequeno sempre fiz natação, e parei quando comecei musculação.. Mas agora me deu uma puta vontade de voltar, só que tbm não quero largar a musculação. Com isso estaria pensando na hipótese de 3x musculação e 2x natação na semana, voltando a lembrar que não tenho aquela ambição de ganhos rápidos, ganhos exagerados e etc, tenho mais em mente um bom condicionamento físico, e claro, aliado com um shape legal. E só pra complementar, não faço dieta 100%, mas não como doces, refrigerantes, fast foods e coisas do tipo, única coisa que presto atenção é na ingestão diária de carbo e proteína. Enfim, agradeço a quem puder ajudar, críticas serão bem vindas. Bom treino a todos.

Postado

Ele não tem shape legal, ele busca por shape legal e condicionamento. Acredito que dê para conciliar os dois, mas eu faria musculação todos os dias e natação dois dias da semana em horarios bem distintos, e nos dias de natação aumentaria as kcal necessárias para o seu objetivo.

Postado

Sem problemas de treinar 3x e nadar 2x, o maior pecado na história toda é não prestar atenção no seu gasto calórico e prejudicar ambos os treinos, ajustando isso não dá grilo.

Caso queira treinar musculação "todos os dias" como o Felipe falou, também dá, mais vai precisar gerir um pouco melhor seu descanso, a fadiga que a natação pode provocar na musculação (e vice-versa), além de ter de compensar belamente as calorias.

Dá um bizu aqui, pode te dar uma luz do que dá e não dá para fazer junto com a musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...