Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gostaria de tirar uma dívida. Estou ciclando enantato 3 mls (200 mg/ml) por semana, mas esta semana preciso diminuir pra 2 para esperar a encomenda do próximo bujão chegar. 

A dúvida é,  diminuindo a dosagem vai dar problemas nos ganhos? 

Vlw..

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, jucao21 disse:

hemeostase, nunca abaixe a dose, suba ou mantenha... 

Mano eu diminui de 3 mls para 2  e perdi 1 kg esta semana,  será que esse foi o motivo? Estou em Bulking,  fiquei sem entender, pois estava ganhado peso normalmente 

Postado
Agora, M.Johny disse:

Mano eu diminui de 3 mls para 2  e perdi 1 kg esta semana,  será que esse foi o motivo? Estou em Bulking,  fiquei sem entender, pois estava ganhado peso normalmente 

jamais faria você ter essa perca, no máximo, estagnaria, reveja sua sua, seu treino e descanso, provavelmente tem algo errado, em algum dos três.

como está usando as 2 ml, quais dias ?

Postado (editado)
9 minutos atrás, jucao21 disse:
5 minutos atrás, jucao21 disse:

jamais faria você ter essa perca, no máximo, estagnaria, reveja sua sua, seu treino e descanso, provavelmente tem algo errado, em algum dos três.

como está usando as 2 ml, quais dias ?

Quarta e sábado,  mas essa foi a primeira semana que diminui. 

Semana passada ganhei 1,8 kg então resolvi dimuir 350 calorias da dieta para dimiuir os os ganhos para 1 kg, mas fui pesar hj e estou com 800 gramas a menoos que na semana passada, pensei que poderia ser pq diminui a dosagem ou pq diminui as calorias.  Mas eu perdi peso, se tivesse mantido eu entenderia

Editado por M.Johny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...