Postado 14/03/2017 às 17:13 03/14, 2017 Então galera, fiz uma divisão aqui mas não sei se ta certo, se alguem que treina a mais tempo ai achar problemas por favor me corrija. Tempo de treino: 1 ano Altura:1.83m Peso:82kg Ainda não escolhi os exercícios mas a divisão seria essa: SEG Peito/Ombro/Panturrilha (Menos posterior ombro) TER Costas/Trapezio/Abs (Faria posterior aqui) QUA Coxas/Panturrilha QUI Peito/Triceps/Abs SEX Costas/Biceps/Antebraço SAB Coxas/Panturrilha
Postado 14/03/2017 às 17:33 03/14, 2017 Bom, já que você faz só quadriceps e panturrilha eu botaria o abdomen junto SEG Peito/Ombro/Panturrilha TER Costas/Trapezio/bíceps (Faria posterior aqui) QUA Coxas/Panturrilha/ abs QUI Peito/Triceps/Abs SEX Costas/Biceps/Antebraço SAB Coxas/Panturrilha/abs
Postado 14/03/2017 às 17:49 03/14, 2017 Autor Entendi, no resto ta blza?? minha duvida maior é se o treino de ombro na segunda interfere no de costas na terça, tipo se algum exercicio que recrute as porções do ombro que treinei na segunda como secundário atrapalharia o desenvolvimento ou algo assim.
Postado 14/03/2017 às 17:57 03/14, 2017 3 minutos atrás, gabriel998 disse: Entendi, no resto ta blza?? minha duvida maior é se o treino de ombro na segunda interfere no de costas na terça, tipo se algum exercicio que recrute as porções do ombro que treinei na segunda como secundário atrapalharia o desenvolvimento ou algo assim. Não, pois no treino de costas recrutaria mais a porção posterior do ombro, o resto tá beleza, no treino que eu citei você treinaria bíceps duas vezes, mas é só um exemplo, você poderia treinar triceps duas vezes por exemplo dependendo das suas necessidades simétricas.
Postado 14/03/2017 às 18:55 03/14, 2017 Autor 57 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse: Não, pois no treino de costas recrutaria mais a porção posterior do ombro, o resto tá beleza, no treino que eu citei você treinaria bíceps duas vezes, mas é só um exemplo, você poderia treinar triceps duas vezes por exemplo dependendo das suas necessidades simétricas. Ok , valeu pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar