Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, fiz uma divisão aqui mas não sei se ta certo, se alguem que treina a mais tempo ai achar problemas por favor me corrija.

Tempo de treino: 1 ano

Altura:1.83m

Peso:82kg

Ainda não escolhi os exercícios mas a divisão seria essa:

SEG    Peito/Ombro/Panturrilha (Menos posterior ombro)
TER    Costas/Trapezio/Abs (Faria posterior aqui)
QUA    Coxas/Panturrilha
QUI    Peito/Triceps/Abs
SEX    Costas/Biceps/Antebraço 
SAB    Coxas/Panturrilha

Postado

Bom, já que você faz só quadriceps e panturrilha eu botaria o abdomen junto

SEG    Peito/Ombro/Panturrilha
TER    Costas/Trapezio/bíceps (Faria posterior aqui)
QUA    Coxas/Panturrilha/ abs
QUI    Peito/Triceps/Abs
SEX    Costas/Biceps/Antebraço 
SAB    Coxas/Panturrilha/abs

Postado

Entendi, no resto ta blza?? minha duvida maior é se o treino de ombro na segunda interfere no de costas na terça, tipo se algum exercicio que recrute as porções do ombro que treinei na segunda como secundário atrapalharia o desenvolvimento ou algo assim.

Postado
3 minutos atrás, gabriel998 disse:

Entendi, no resto ta blza?? minha duvida maior é se o treino de ombro na segunda interfere no de costas na terça, tipo se algum exercicio que recrute as porções do ombro que treinei na segunda como secundário atrapalharia o desenvolvimento ou algo assim.

Não, pois no treino de costas recrutaria mais a porção posterior do ombro, o resto tá beleza, no treino que eu citei você treinaria bíceps duas vezes, mas é só um exemplo, você poderia treinar triceps duas vezes por exemplo dependendo das suas necessidades simétricas.

Postado
57 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Não, pois no treino de costas recrutaria mais a porção posterior do ombro, o resto tá beleza, no treino que eu citei você treinaria bíceps duas vezes, mas é só um exemplo, você poderia treinar triceps duas vezes por exemplo dependendo das suas necessidades simétricas.

Ok , valeu pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...