Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino a quase 1 ano direto sem intervalos de segunda a sábado, e atualmente estou em cutting, em março começarei um treino constante para HIPERTROFIA, e já estou montando, e pesquisando treinos e dietas, e gostaria de saber qual a melhor divisão de treino, particularmente gostaria de treinar todos os dias, de segunda a sábado, atualmente estou com essa divisão em mente, gostaria da opinião de todos.

A - Peito, Triceps

B - Costas, Biceps, Antebraço

C - Pernas

D - Ombro, trapezio

Bom meu treino montei assim oque acham dos exercicios e series??

treinoabcd.jpg

TREINO ATUALIZADO com dicas

Editado por stefano

Publicidade

Postado

Ta bom até, mas porque nao faz o classico ABCD?

A - Peito Triceps

B - Costas Biceps

C - Coxas e panturrilhas

D - Ombro e trapezio

Eu particularmente prefiro ombro com trapezio, nas elevacoes meu trapezio ja incha legal..

Postado

o pessoal fala tanto de fazer costa/biceps ,eu particularmente não curto,qndo chega na hora de biceps nao tenho força pra bota pra quebrar,prefiro fazer peito/costa ou peito/biceps e triceps/biceps ou triceps/costa,nao sinto dor no otro dia no triceps depois de ter feito peito 1 dia antes

nossa,meu post fico confuso pra caramba,mas eh isso DSHUAudhasuhdsa

Postado

Bom...

Vou te dar a minha Opnião .

Eu curti a divisão , bem basica...

ta fazendo o fst-7 , show , só que no fst-7 , exercicios são de 10 a 12 repetições , não de 8 a 12.

treino de Peito e triceps , ta ok.

Treino de Dorsal , voce ja tem 1 ano de treino.. Então ta na hora de adicionar um Levantamento terra ai , o que voce acha?

Pode tirar o PullOver.

Treino de Perna , cade o agachamento?

é o exercicio mais importante , na minha opnião.

Não tiro do treino NEM A PAL.

Treino de Ombro , colocaria uma Remada Alta.. e tiraria algum Levantamento... talvez na Polia.

Em relação a divisão dorsal + biceps , ou dorsal + triceps..

Eu ja tentei , confesso que fiz essa divisão somente pelo "EGO"

Quando treino no mesmo dia dorsal + biceps , não consigo fazer rosca alternada com mais de 18kg...

Se deixo Peito + Biceps , arrepio na rosca Alternada , EGO fica la encima.... Mais não da pra trabalhar 100% o biceps , somente com 3 exercicios assim (na minha opnião , no meu corpo)

Por isso voltei pra solida divisão , peito + triceps , dorsal +biceps..

Mesmo o rendimento caindo no treino de triceps e biceps , sei que ambos estão sendo trabalhados em todos os angulos e em todas as partes.

Sei que no final do treino , vou ter recrutado Bem mais fibras , e o anabolismo durante o sono sera bem maior.

Por isso que treinar 1 musculo pequeno por dia talvez não compense , porque a quantidade de fibras recrutadas e hormonios liberados durante o sono , será bem menor.

- Se optar por adicionar o levantamento terra no treino B , pode passar diretamente o treino de trapezio junto , Eu fiz assim.. e tive bons resultados , faz somente 1 exercicio pra trapezio no B , e mais 1 no D.

assim treina trapezio 2x semana , na terça com uma intensidade maior , na sexta com uma menor .

Postado

Bom, treino a quase 1 ano direto sem intervalos de segunda a sábado, e atualmente estou em cutting, em março começarei um treino constante para HIPERTROFIA, e já estou montando, e pesquisando treinos e dietas, e gostaria de saber qual a melhor divisão de treino, particularmente gostaria de treinar todos os dias, de segunda a sábado, atualmente estou com essa divisão em mente, gostaria da opinião de todos.

A - Peito, Triceps

B - Costas, Biceps, Antebraço

C - Pernas

D - Ombro, trapezio

Bom meu treino montei assim oque acham dos exercicios e series??

treinoabcd.jpg

Então cara, acho que deveria aumentar um exercício pra tríceps(lembre-se que ele é maior que o bíceps!), colocar agachamento livre no seu treino de pernase o sitff também, na minha opinião estes dois exercícios são fundamentais para desenvolver a perna. Acho que seu treino de costas deveria ter levantamento terra e mais um exercício livre, como remada curvada ou remada unilateral.

Abraços e bons treinos.

Postado

Treino bem fraquinho,exceto biceps e triceps.

Ombro não vejo necessidade de dois tipos de elevação lateral,iclui algo pra posterior de ombro.

No mais,treino bem incompleto.

Se tiver menos de 1 ano de treino pode até ter alguns resultados mas mais tempo de treino que isso não consigo ver muita evolução não.

Postado

Quanto aos exercícios e divisão o pessoal já falou tudo, pra mim o único erro que percebi é que 3 vezes por semana depois do treino vc CORRE na esteira, sugiro que ANDE na esteira (velocidade entre 5,5 e 6) senão é catabolismo certo.

Valeu?

Fé e treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...