Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doutor em Geofísica Afirma que o Planeta Terra é Plano

Inteligência Artificial

Posts Recomendados

4 horas atrás, Wolky disse:

Agora me digam,por qual motivo esconderiam a forma da terra?

Eles falam que é para afastar as pessoas de Deus.

Segundo eles, tem várias passagens na Bíblia que afirmam que a terra é plana, então se falarem que a terra é um globo, estarão afastando as pessoas da palavra do senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria que um físico me explica-se como nos anos 60 o módulo lunar carregou tanto peso por uma distância tão grande na lua, onde praticamente não há atmosfera. Os russos na época contestavam que o problema não era chegar na lua, mas sim como sair. Detalhe todas as rochas da lua tem a mesmas composição das da terra, ou seja, é plausível contestar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

21 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Queria que um físico me explica-se como nos anos 60 o módulo lunar carregou tanto peso por uma distância tão grande na lua, onde praticamente não há atmosfera. Os russos na época contestavam que o problema não era chegar na lua, mas sim como sair. Detalhe todas as rochas da lua tem a mesmas composição das da terra, ou seja, é plausível contestar.

Mas como é que as rochas podem ter a mesma composição se a formação delas depende da atmosfera, pressão, gravidade, etc., e tudo isso é diferente na lua?

Link para o comentário

Mas como é que as rochas podem ter a mesma composição se a formação delas depende da atmosfera, pressão, gravidade, etc., e tudo isso é diferente na lua?

Pq vários cientistas falaram que a terra e a lua era uma só e pronto, não se pode perguntar nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...