Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA, REDUÇAO DO TESTICULO?

Posts Recomendados

Eae pessoal, boa noite a todos.

Estou fazendo um ciclo apenas com durateston, 2 aplicações por semana, uma na segunda e uma na quinta.

Entrei na segunda semana ontem, e vou fazer o ciclo de 8 semanas.

Mas serei sincero que estou bem cagado, pois esse esta sendo o segundo ciclo que faço, mas faz mais de 5 anos que fiz o primeiro ciclo, o qual utilizei ciclo-6 + Deca da landerlan, o ciclo na época durou 6 semanas, mas eu na época não fiz a TPC, pois fui muito imbecil aff...

Notei que com o passar dos anos minha libido e meu desejo sexual diminuíram e sempre tive medo que pudesse ser algo relacionado ao ciclo de 5 anos atrás.... Agora que comecei o ciclo de apenas DURA a libido esta bem bacana e o desejo sexual tb.... mas meu medo aqui esta sendo a atrofia dos testículos....

Se eu fizer a TPC apenas com TAMOXIFENO, isso irá ajudar a fazer com que meu corpo volte ao normal rapidamente??? Tem outro remédio que eu possa tomar na TPC que ajude com essa situação dos testículos??? ou apenas o HCG mesmo?

Estou com medo que esse ciclo de apenas DURA em 8 semanas me foda completamente minha libido e ferre meus testículos... não sei se estou me preocupando de mais, mas estou bem apavorado com isso mesmo...

Obrigado pela ajuda galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer ciclo de testo pode causar atrofia testicular.

Tamoxifeno ajuda sim. Ele pode te trazer de volta após o ciclo, porém, também existem outros meios de voltar os testículos ao normal.

Tribulus terrestris ajuda na libido, pelo menos para mim foi ótimo.

HCG é indicado para normalizar os testículos.

Outro droga que auxilia tanto no libido quanto no desenvolvimento dos testículos e fertilidade é o proviron.

Já deveria ter estudado a TPC antes do ciclo.

Abraços e boa sorte.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário

19 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Qualquer ciclo de testo pode causar atrofia testicular.

Tamoxifeno ajuda sim. Ele pode te trazer de volta após o ciclo, porém, também existem outros meios de voltar os testículos ao normal.

Tribulus terrestris ajuda na libido, pelo menos para mim foi ótimo.

HCG é indicado para normalizar os testículos.

Outro droga que auxilia tanto no libido quanto no desenvolvimento dos testículos e fertilidade é o proviron.

Já deveria ter estudado a TPC antes do ciclo.

Abraços e boa sorte.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Opa, e ae Rodrigo, muito obrigado pela resposta irmão. 

Grande abraço

Link para o comentário

20 horas atrás, Navas disse:

iai irmão e uma ciclo bem leve, acredito que apenas o tamoxifeno resolva e toma cuida com a tpc, os remédios da tpc também tem colaterais, por isso acredito que apenas o tamoxifeno já resolva, em duvida faça exames.

Opa eae mano, muito obrigado pelas dicas, forte abraço

3 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara se tá com medo da atrofia use hcg intra ciclo 500ui por semana dividido em duas ou três vezes na semana. Pode usar ele até a primeira semana da TPC 

Eae Matheus, pois e cara cheguei a pensar em usar o hcg, mas vou dessa vez apenas de tamox mesmo, dai no proximo ciclo que pretendo fazer depois de uns 4 ou 5 meses off que sera dura e deca dai acho q vou meter o hcg junto.. Forte abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...