Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 14/03/2017 em 02:40, Chesteriz disse:

Não é muito recomendado comer gordura tão perto assim do treino(vide link) tem pessoas que acham besteira mas eu prefiro evitar.

• Já tirou o pão frances  (você pode susbtituir por um pão integral sem essas besteira de farinha enriquecida,pão integral com farinha integral mesmo! )- OK
  • Se você esta tentando bater os macros de gordura com o queijo mussarela(o que não é recomendado já que tu ta mandando um monte de açucar) você poderia trocar por uma gordura melhor como a pasta de amendoim.

Isso é o minimo pra você não virar uma bola kkkkk,é melhor ganhar pouco com qualidade a não ser que você queira aquele OFF sujo mesmo.

Expandir  

Valeu,realmente vou trocar sim e tem essa possiblidade ai ja que meu BF está em 15%

Postado
  Em 14/03/2017 em 01:40, Chesteriz disse:

Cara não tem como você ter chegado ao seu limite com tão pouco tempo de treino.

• 72 quilos
  • Mesomorfo
  • Comendo 3500 kcal por dia 

E não ganha peso ? ta faltando alguma coisa ai que tu esqueceu de falar.

EDIT 

100 gramas de ovo cozido = 13 gramas de proteina (1 ovo em média cru pesa em média 65 g como o brakk disse tem algo errado ai na sua contagem)

Expandir  

Ele deve achar q é meso mais nao é , genetica é uma coisa mt complicada 

Postado
  Em 14/03/2017 em 03:34, Chesteriz disse:

Realmente nem eu sei qual é a minha composição.

Expandir  

eu chuto a minha em endo pq se eu parar de fazer dieta ou se faze-la errada eu engordo facil facil , mais tbm n tenho mt dificudade em perder entao isso que acaba dando uma embaralhada na cabeça .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...