Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contaminei o bujão do Stano. E agora? Usar injetável como oral?

Posts Recomendados

Fui aplicar com 1 ml de stano hoje cedo 

Hoje cedo, fui  fazer 2 aplicações,1 ml de dura e 2ml deca(nandro) e acertei um vaso na deca, subiu sangue. Tirei e reapliquei, doeu bastante(não sei porque) mas não acertou nenhum vaso. Fiquei meio ansioso/assustado e não prestei atenção e usei a seringa da Dura pra puxar o Stano. A seringa nova do stano estava do lado, mas como tava distraido usei a suja(percebi na hora que enfiei no bujão mais ai ja era tarde...

Enfim, não vou arriscar injetar mais desse bujão e a questão é se é tranquilo eu usar o injetável como oral? Ja li relatos que os 2 são o mesmo(oral e injetável), mas quero confirmar se é isso mesmo ou se tem alguma ressalva com alguma marca( a minha é Lander). Só posso comprar outra daqui 2 ou 3 semanas, então não da pra esperar. Estava mandando 1ml(50mg) DSDN, então se passar pra oral devo mandar TSD e aumentar a dose ou manter a mesma? Sei que a meia vida é ~9 horas, mas sera que afeta muito mandar de 12 em 12?(se afetar prefiro mandar de 8 em 8 então por praticidade). Alguma recomendação?

Informações adicionais do ciclo:

1-12 Dura 500mg/sem

3-11 Deca(nandro) 200mg/sem

3-9 Stano DSDN

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...