Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

06:15h – Refeição 1:

• 200ml de leite desnatado
  • 40g de aveia em flocos
  • 1 banana nanica

# 09:30h – Refeição 2:

No caso vou comer isso apenas em dia de sábado e domingo, pois estudo e laacho na escola diferesntes lanches nos dias de aula posso levar :1 barrinha de cereal apenas ::::: esse aki em baixo é apenas dias q não tiver escola;

.1 batata doce(pequena)

.1 copo de leite desnatado

# 12:30h – Refeição 3:

• 50g de arroz integral ou inhame
  • 15g de feijão
  • 50g de peito de frango grelhado sem óleo ou atum em água
  • 50g de brócolis apenas cozido em água, ou 2 ovos
  • Salada verde (alface, couve, agrião, rúcula) à vontade (sem tempero)
  • # 14:00h – Pré-treino:

• 100g de arroz integral ou batata doce
  • 50g de peito de frango grelhado sem óleo, ou então Maltodextrin ,não sei qual ´melhor.
  • # 15:30h – Pós-treino (assim que chego da academia):

• 20g de whey protein( no caso não tenho dinehiro para coprar Wey protein,o que posso substituir?)
  • 20g de maltodextrina

# 17:30h – Refeição 4:

• 30g de batata baroa
  • 1 maçã

# 20:00h – Refeição 5:

• 1 biscoito pit stop integral
  • Chá (camomila, verde, capim-santo, cidreira, branco, vermelho, carqueija) sem açúcar à vontade. – Objetivando a eliminação hídrica.

# 22:20h – Refeição 6 (antes de dormir):

• 12ml de azeite EXTRA-VIRGEM
  • 1 ovo inteiro
  • 15g de albumina(não tenho dinheiro para comprar Albumina com o que posso substituir para dar a mesma quantidade de próteina?
  • 1g de vitamina C efervescente
  • Galera por favor podem me dizer se a minha dieta está boa? pois não tenho muita condição e preciso muito de uma dieta para Hipertrofia, Obs: Juntamente com essa dieta vou tomar Vitamina B e Cobavital para ajudar ... o que acham? e o que acha que posso ta substituindo com a albumina e whey protein?
Editado por Arisan
Postado (editado)

Posta os macros. Aí dá para analisar melhor.

Edit: Na verdade, é melhor você seguir o modelo de postagem, senão creio que o seu tópico será fechado.

Editado por UncleBen
Postado

Posta os macros, tua TMB, etc...

Mas visto por cima, msm sem saber os teus dados, ta mais pra uma dieta de definhação (pra definição teria q melhorar mto...) do q hipertrofia

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...