Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, MuscleHaze disse:

Acompanhando aqui tbm!

To fazendo na mesma pegada que você

1 ml na segunda e outro quinta...

Estou na segunda aplicação hoje, não sei se é psicológico, mas sinto minha musculatura muito mais densa, eu treino os músculos ficam duros até a hora de dormir..

Vamos aguardar as próximas semanas kkk

como assim 1 ml? aplicou 1ml na seg e na quint? então foram 2 ml em uma semana? o recomendado é 500mg/s

Postado
3 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

propionato é de ação muito rápida,no mesmo dia dependendo da hora já da pra senti um pouco +  o psicológio 

os efeitos do proprionato são poucas horas após o shot.

não tem nada de psicologico.

aplique 250mg de proprionato e faça um exame de sangue em seguida e verá os niveis de testosterona.

Postado
22 horas atrás, Brzao disse:

como assim 1 ml? aplicou 1ml na seg e na quint? então foram 2 ml em uma semana? o recomendado é 500mg/s

1 ml contém 250mg, sendo assim 2 ml na semana = 500mg

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 15/03/2017 em 16:35, gabriel198.7 disse:

Opa, e ae irmão, como vai, blz?

comecei meu ciclo de DURA agora dia 06, tb sou novato na área das AE,s... praticamente meu ciclo é idêntico ao seu, aplico nas segundas e quintas, irá durar 8 semanas meu ciclo, amanhã irei fazer a 4° aplicação, e estou impressionado....o aumento de força está sendo incrível, e o peso ta vindo tb...

tempo de treino:10 anos

altura, 1,70 

meu peso ao iniciar o ciclo era 71,5 kg, me pesei hoje e estou com 74 kg... praticamente 2,5 kg em 2 semanas...

só para ter uma noção no ganho de força que tive até então, antes de começar o ciclo eu estava metendo no supino reto 4x10 com 33 de cada lado.. ja estou botando 38 de cada lado e vai sozinho... é um absurdooo de mudanças que a durateston proporciona...

Vamos continuar se falando mano, e dai vamos relatando os ganhos, e efeitos colaterais que ocorrerem ( que se Deus quiser não irá ocorrer). abraço e bons treinos.

Desculpem por reviver o topico. mas nao pude me conter!!

10 anos de treino......... 

Eu levanto 4x12 com 55kg cada lado e to com 2anos e 4 meses de treino. natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...