Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de opniões sobre uso de esteroide abaixo do peso.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Spanker disse:

vai muito da preferência brother. Tenho um amigo que é ecto e natural. O shape dele é foda, por causa da definição porém fraco em volume. Se tu quer um shape com muita definição, como dizem aqui na minha terra "voce ta com a faca e com o queijo na mão." Agora se quiser aquele shape com muito volume, sinto em te chatear. kkkk'

Sobre os alimentos ricos você está certo. Mas existe um calculo (TMB) que te da mais ou menos o consumo diário.

Vou te dar um exemplo.

Voce necessita de 1700 calorias por dia (80g prot/ 70g fat / resto de carbo) porém voce só come 1600. Logo a tendencia é voce perder peso... No início voce vai ganhar... mas logo em seguida voce trava e o peso não sobe mais. Pra voce ganhar, seu saldo calórico vai ter que fechar em positivo.

Voce necessita de 1700 calorias por dia, e consome 1800Kcal. Isso seria para mim, por causa da minha genetica que facilita o acumulo de gordura. No seu caso sendo ecto, usaria aproximadamente umas 500Kcal pra mais além das "1700". Esse amigo meu, só comecou a ter ganhos quando subiu umas 600-800Kcals. Como ele tem dificuldade em ficar comendo, usou hipercalórico pra ajudar no saldo final. Lógico que você não sobe as Kcals de uma única vez, vai subindo aos poucos tipo uma escada, degrau por degrau.

Da uma lida nesse artigo aqui. Não necessariamente no jejum intermitente. Mas nos dados sobre nutricao.

http://www.dietaemalhacao.com.br/jejum-intermitente-leangains-beneficios/

Sobre o jejum intermitente, no seu caso não seria uma boa pelo fato de ser ecto. Mas se você se adaptar vai em frente. O caio bottura apesar de vim com balela de natural, falou uma coisa que agradei. "A melhor dieta, é aquela que você consegue seguir sem furos."

Valeu pelo comentario cara , está somando .. realmente esse TMB eu ja tinha ouvido falar , mas como vc mesmo citou é complicado ingerir tantas calorias assim sem hipercaloricos , sem falar que o estomago é pequeno para ingerir muito alimento  , a adaptação é lenta.  sobre os esteroide eu estou estudando , não pretendo fazer ciclos agora , seria o último caso , ou quando eu estiver no auge natural e estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Felipe666 disse:

Uma coisa que aprendi é:

Se seu shape é uma merda sem hormônios, também será uma merda com hormônios.

Concordo! Além do mais você tem a mania de parar quando não consegue mais evoluir, ou seja, quando parar de injetar veneno e ver regredir um pouco do peso ou se não todo  por  você não ter uma dieta adequada, uma rotina de treinos 100%,  e ser ectomorfo que se vacilar perde, você vai usar anabolizante pra quê? Apenas pra estragar a saúde.

Maior conselho: Ajeite sua dieta, tenha consistência nos treinos, quando seu corpo estiver com um bom shape e você não já estiver satisfeito procure AES, ou treine mais pesado ou coma mais! 

Link para o comentário

4 horas atrás, Shion Maromba disse:

Concordo! Além do mais você tem a mania de parar quando não consegue mais evoluir, ou seja, quando parar de injetar veneno e ver regredir um pouco do peso ou se não todo  por  você não ter uma dieta adequada, uma rotina de treinos 100%,  e ser ectomorfo que se vacilar perde, você vai usar anabolizante pra quê? Apenas pra estragar a saúde.

Maior conselho: Ajeite sua dieta, tenha consistência nos treinos, quando seu corpo estiver com um bom shape e você não já estiver satisfeito procure AES, ou treine mais pesado ou coma mais! 

Pura verdade!

Link para o comentário

Em 12/03/2017 at 20:13, saintgraal disse:

você precisa aprender a fazer dieta e treinar primeiro

depois de anos assim, ir para os esteroides

galera acha que é só tomar bomba

exato..
================
ao dono do tópico cuidado com os troll  aí...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...