Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marxismo cultural (novo ataque)

planeta

Posts Recomendados

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Falando em Turquia, o que você achou daquela "tentativa de golpe" que ocorreu lá ano passado? 

Eu tenho uma certa conviccäo que o próprio Erdogan pode estar por trás disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, vizerdrix disse:

Da mesma forma que na esquerda tem o esquerdista idiota útil, a direita também tem seus direitistas xucros.

Problema do país é esse, o brasileiro é um povo profundamente arrogante. É um povo ignorante, alienado, violento, analfabeto, e mesmo assim tem um ego do tamanho do Monte Everest.

Não existe debate político sério no Brasil, o que tem é um bando de imbecis arrogantes e idiotas úteis querendo converter os outros a seguir sua ideologia apenas para amaciarem seu ego. Infelizmente, ninguém realmente estuda política e econômica a fundo nesse país, os caras pegam uns gurus do YouTube (Olavo de Carvalho, Nando Moura, Reinado Azevedo, etc, etc) engolem qualquer coisa que os caras dizem e saem por aí repetindo igual um bando de papagaios, sem ler a respeito e sem investigar, além de desmerecer aqueles que discordem MESMO QUE ESTES TENHAM ANOS DE ESTUDO SOBRE O ASSUNTO.

Portanto, eu digo e repito, problema do país nem é mais o marxismo cultural, (até isso aí daria pra combater e superar com o tempo) mas sim a arrogância adolescente do brasileiro (isso não tem mais jeito).

Toma meu like !

Link para o comentário

7 horas atrás, planeta disse:

Isso não está de acordo com a realidade

FhC pegou uma dívida pública inefável, privatizou tudo em leilão, fez lei de responsabilidade, acabou com a inflação que era nível Zimbábue, colocou o pais num longo período de austeridade fiscal e reformas o PT votou contra todas elas no congresso, todas... Se não fosse o governo FHC ter feito isso, nunca o Lula teria surfado

Colocar lado a lado com PT como se fosse igual hahaha

Não adianta falar que a esquerda moderada com responsabilidade fiscal e não keynesiana se bem admiNistrada não funciona, não é verdade...  nórdicos provaram que funciona, FHC melhorou 200% o país e com seu período de austeridade criou todos as condições pro período de prosperidade do Lula

O Lula estragou tudo quando aumentou gastos sem controle

E gastou demais comprando muita muita gente com dinheiro público pra apoiar seu regime

Rouanet, mst, ONGs, une, sindicatos, etc

Quando vc pega um Wagner Moura defendendo o cara ta pensando no cinema crescendo e no temer cortando ministério da cultura, ele não consegue pensar no quadro inteiro, quase ngm consegue, vcs não conseguem

As pessoas não conseguem pensar sem estarem identificados com o próprio mundo e com as próprias opiniões, é o ego... quem é liberal acha que qualquer coisa que for esquerda é idiota, e isso não é verdade

Eu sou centro direita ecológico mas aceito que existem várias coisas da esquerda que se pode aproveitar

Pra 99% dos liberais se falar que a pessoa é a favor do mundo limpo, sem poluição e com árvores já será chamado de esquerda

Isso que no Brasil a esquerda ecológica é míNima, porque a petr é ferramenta do regime e petróleo é nosso e blábláblá

Desapeguem de suas opiniões

Não existe só Preto e Branco, tem muito cinza entre os dois

Lembrando que a SELIC chegou no seu menor valor histórico no governo DILMA. Ou seja, durante o governo LULA, o Brasil prosperou, controlou a divida publica e obteve o menor risco país da história do Brasil. Foram 8 anos de LULA ! Eu disse 8 anos ! FHC não tem nada a ver com isso ! O Governo PT trouxe o menor risco Brasil !

Assim, de acordo com a teoria do planeta, a melhor opção para 2018 é o LULA !! 

#PLANETA APPROVED

Link para o comentário

6 horas atrás, planeta disse:

Esse torf é doente

Primeiro, mais respeito por favor.

6 horas atrás, planeta disse:

Era esquerda até ontem e agora é militante de direita

Näo sou de esquerda nem militante de direita, só estou tentando mostrar que esse argumento seu näo faz sentido.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...