Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você faria se percebesse se seu "amigo de treino" estaria gostando muito de você?

Punheto

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele te ajudava no agachamento, talvez? 

A gente malhava toda a ficha dele, o treino completo, sempre ele me ajudava na minha postura e eu naquela situação sem saber o que fazer, mas ao mesmo tempo gostando ele ficava me tocando muito tenso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, quanto comentário homofóbico...

Ao dono do tópico: ser "viado" não é uma ofensa e ser afeminado não faz o homem ser menos homem, se for cis gênero!

E ser afeminado também não é ruim ou uma ofensa. Saia dessa sua caixinha "macho que curte macho". Converse com seu amigo, caso ele seja hetero, infelizmente você terá q partir pra outra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

6 horas atrás, Physicist disse:

Aí, quanto comentário homofóbico...

Ao dono do tópico: ser "viado" não é uma ofensa e ser afeminado não faz o homem ser menos homem, se for cis gênero!

E ser afeminado também não é ruim ou uma ofensa. Saia dessa sua caixinha "macho que curte macho". Converse com seu amigo, caso ele seja hetero, infelizmente você terá q partir pra outra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já sabia que os comentários iam ser esses, por isso que nem rebati sou acostumado com isso, no trabalho, em casa e na faculdade. hehe

Eu não acho ruim ser chamado de viado, mas é um termo pejorativo, e isso me incomoda muito até mesmo quando meus amigos falam de outros na minha frente, Mas obrigado pelas palavras melhor comentário :D, mas... não vou correr atrás dele, a gente se distanciou um pouco, ele fez umas merdas ai que eu não gostei, mas nem to esperando que ele venha até a mim, mas se ele vim eu com certeza vou trocar ideia com ele, até por que ele percebia minhas atitudes tava na cara que eu gostava dele também.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...