Postado 12/03/2017 às 05:26 03/12, 2017 Nunca fui a favor de anabolizantes, mas como estou de férias resolvi por dar up meus treinos e ganhar um pouco de massa pra voltar um pouco maior no serviço RS. Um amigo me indicou tomar : 1 durateston na segunda feira + 1 deposteron na quinta durante 3 semanas. Achei meio estranho mas resolvi seguir a ideia tomei apenas uma durateston nessa sexta feira e estou bem receoso de tomar a depo conforme foi indicado pois nunca ciclei estou com medo de dar alguma complicação. Gostaria de saber se devo seguir esse mini ciclo ou devo tomar as 3 durateston uma por semana e depois tomar a deposteron ou se toma ela alternada uma por semana.
Postado 12/03/2017 às 13:54 03/12, 2017 Não tem problema algum intercalar dura com deposteron, ou usar dura e depois deposteron. O que não dá mesmo é querer usar qualquer coisa sem ter a minima ideia. Ciclo de 3 semanas? Tá de sacanagem né... o máximo que dá pra chamar isso aí é desperdício de dinheiro e saúde.
Postado 12/03/2017 às 14:48 03/12, 2017 Autor Então não tem problema eu tomar uma de cada por semana? Estou fazendo pra ver o resultado q vou ter se positivo vou alongar o processo so q me indicaram tomar tribulus terrestre apenas
Postado 12/03/2017 às 15:13 03/12, 2017 19 minutos atrás, Saulocb disse: Então não tem problema eu tomar uma de cada por semana? Estou fazendo pra ver o resultado q vou ter se positivo vou alongar o processo so q me indicaram tomar tribulus terrestre apenas "Problema" não deve ter, mas não é muito casual mano, você ta usando dois ésteres de testosterona diferentes com meia vida diferentes só isso... Como já foi dito é apenas desperdício de dinheiro levando em consideração que em 3 semanas é mais ou menos o momento onde o pico plasmático da droga vai estar se elevando no seu corpo e ai você termina o ciclo... no sense. Se te indicaram tribulus tanto durante do ciclo como apenas depois, as duas formas não irão ajudar em nada, tribulus só "ajuda" em libido o que nem é totalmente comprovado levando em conta que libido esta relacionado a outros fatores hormonais também como testosterona livre... E se te indicaram para usar apenas depois, pior ainda, porque depois você precisa restabelecer seu eixo hormonal, e não vai ser tribulus que irá fazer isso... Pesquise sobre TPC. Abraço!
Postado 12/03/2017 às 17:20 03/12, 2017 Autor Me indicaram tomar uma dura e uma Depo por semana mas pela quantidade não seria necessário fazer a tpc. Por isso vim peeguntar para quem realmente entende desse assunto pois não senti firmeza nisso apenas comprei e tomei uma dura na sexta e na terça eu tomaria uma depo e na sexta outra dura sendo q a dura ainda tá doendo pra crl kkkk
Postado 12/03/2017 às 17:53 03/12, 2017 Cara, mini ciclo não existe, ou faz direito ou não faz. TPC com tribullus? Ta bem errado isso aí. Melhor parar que tu ta no início do q correr risco de pagar colateral por ganhos ridículos.
Postado 12/03/2017 às 20:40 03/12, 2017 Autor Então me diz ae se continuo tomando o q Tenho e compro mais pra fazer um ciclo pequeno e correto aproveitando o q já tenho e uma tpc. Seria inútil depois de criar coragem de começar e depois da primeira aplicação parar
Postado 13/03/2017 às 01:25 03/13, 2017 Quantas ampolas de dura e depo vc têm? Consegue arrumar mais? Faça ao menos 8 semanas, 500mg por semana...
Postado 13/03/2017 às 09:51 03/13, 2017 Autor 8 horas atrás, Jornal disse: Quantas ampolas de dura e depo vc têm? Consegue arrumar mais? Faça ao menos 8 semanas, 500mg por semana... Peguei 3 de cada tomei uma dura tenho 3 deposteron e 2 durateston
Postado 13/03/2017 às 16:29 03/13, 2017 Peguei 3 de cada tomei uma dura tenho 3 deposteron e 2 durateston Olha cara, não é querer ser chato não, nem querer ser mais do que ninguém, nem querendo te desmerecer de burro... Mas vou te dar uma dica de ouro: perca pelo menos uns 3 meses estudando TPC e os tipos de esteroides.. Não esqueça também de estudar a meia vida deles e para que isso serve... PARE de tomar o que está tomando agora e só comece quando estiver com tudo guardado em uma caixa de sapatos em seu guarda roupas ok! Já ouviu falar em TAMOX? CLOMID? HCG? ANASTROZOL? LETROZOL? Sabe qual é o efeito que apenas 1 aplicação de Dura vai fazer com seu eixo HPT? Sabe o que é eixo HTP? Então, estude bastante primeiro pra saber o que está fazendo com seu corpo! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Postado 17/03/2017 às 22:56 03/17, 2017 vc n precisa estudar nao, só arrumar alguem q te oriente kkk tipo o MBD, faz oq ele mandar que é sucesso kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar