Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Montei meu protocolo de dieta e treinamento , hoje treino foi força focado em lower, estou fazendo abc e upper lower com volume mas alto, e tô na 1 semana do treino to usando super slow nos isoladores e isometria , hoje sentir uma dor infernal , uma dor que nunca tinha sentido antes .., figuei muito feliz com.isso vou busca ela todos os treinos então segunda feira foi upper

Supino 5x51x3 carga 30 rpr de 10, 4x5 carga 28, rpr8.5

Barra fixa 4x5 abertona carga 5 rpr de 10

Pararela peito 3x6, 3x6 carga 5 rpr de 7

Densevolvimento 3x5 carga 10 rpr de 7

Remada alta 3x15 slow chorei aqui pqp placa 6 rpr de 5.6 que dor infernal mane slow e um medoto filha da puta doer muito

Pararela triceps 3x15? 3x15 fadiga total explosão já tava sem força passando mal mas fui na garrar

Barra fechada 3x6 carga 5 de rpr de 7

Terça feira hoje força lower treino bom de mas

Agacho 5x5 tiver que manter a carga não conseguir bater os 5x5 então irei manter na próxima semana carga foi 48 rpr de 10

Terra 3x5 carga 48 crl bati 3x5 me emocionou quando consigo chega num objetivo , amo treino de força vou até bater os 70 kilos cd lado , acho que quando temos mas cargas erguendo já estarei maior assim

penso eu

Leg press 3x10 3x10, carga 60 puta, pesado dessa academia, avanço 4x8, 4x8 Carga 20

Extensora 2x20 slow placa 2

Mesa flexora 3x12 2x15 placa 5 rpr de 7.5

,1x10 placa 7 explosão rpr de 8 posterior

Pulley 4x15 placa 10,12 fadiga total

Próximo treino tentarei bater 50,50 no terra..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

E um objetivo pessoal , quando fiz com 50,50 não foi na melhor forma , por isso reduzir ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

atualizada meu diário , agora , não irei iniciar mas cutting nenhum , não foi ganho de gordura e sim de retenção , hoje a dieta foi ok, estou fazendo hit três vezes na semana 10 minutos , hoje foi upper foi ok, não irei posta com detalhes o treino inteiro só postarei as evolução agora do Shape , e tô com uma dieta bem hipercalorica macros de hoje , assim que der posto uma parte do meu treino no YouTube e mando por aqui , meus treino estão focado nos meus pontos fracos atualmente .., qual principal alimentos eu mas uso , leite, e leite , ovo , quase 1 duzia todo santo dia , e agora mandei o foda-se pro meu estômago e tô em off para ganhos msm , tô conseguindo comer essa quantidade toda de duas em duas horas , faço jejum intermidente três vezes na semana com 16 horas para não acumular tanta gordura assim nesse off vou chega 77,00 e consolidar alguns meses dois meses , como diz rich Vilela sempre consolidado o peso , antes de subir de novo tá aquela limpada e isso boa noite c07683f52b3fbdb469a7a691266605ad.jpg

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado todos estarei treinado 7 vezes na semana , e estarei postado meus treinos atuais aqui , pega os pontos fraco três vezes na semana , e troquei de academia foi pra uma horas que abrir de segunda a domingo todos os dias até feriado , pois almejou inicia uma preparação para tentar um mens psique , e um sonho irá demora muito pra mim subir mas , irei tentar chega ao shape de nível superior , ainda não irei fazer ciclos , ainda não . Mas vamos que vamos em busca . Boa tarde

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...