Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me sinto recuperado sempre depois desse treino , relativamente volume baixo , meu corpo recuperar muito rápido , as vezes parece que eu nem treinei no outro dia , mesmo com a intensidade alta ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Perdendo o vício de me pesar todo dia , foda-se a balança , agora estou comendo normalmente , até mas que devo , bateu uma fome insana ataquei a geladeira e acabei com tudo que tinha lá , se é louco aquela forma que quando bater sai da frente , bati uma refeição de 100 gr de frango , 500 gr de arroz ,250 de feijão , treinei aleatório hj fiz um treino de braços só 35 minutos so visando pump isso é muito novo pra mim treina dessa forma , mas estou apto para testa novos tipo de treino meu objetivo principal , e volume , e agora foda-se a força eu bati a carga que almejava , tipo 50,50 perfeito no agacho e no terra , pra mim foi um feito que vou me recorda pro resto da vida , magina 8,10 repetição com 40 kilos , vai hipetrofia muito rápido , não irei posta o treino completo aqui , conforme for treinado estarei , relatado , pois são dois treino diferente visando meus pontos fracos , e um abc , o melhor que montei visando hipetrofia , técnicas usadas rest pause e Drop set , super séries para braços , .. e isso é tudo meus amigos do ferro , espero está colocando um shape digno de respeito , pois estou com uma densidade absurda , muito bom conseguir o objetivo de densidade , esse 5x5 e o melhor treino que já fiz para força , o fst7 ainda não testei , também estarei testado , mas a frente durante umas semanas e o gvf psicologicamente não estou preparado para sentir tanta dores assim ainda articulação tem que fica mas forte , e sinto que meus treino estão rendendo 100 porcento , o que irá mudar , a minha gana de vencer pois meu irmão com câncer no hospital , tô mal pra crl com isso ,ver ele é assim , é ainda tenho força para treina fazer dieta , todo santo dia ... . E minha felicidade que nada disso me afeta quando tenho um objetivo em mente , pode parece egoísta né , mas não não é , estou visando meus pontos fracos , agora é fala com vocês quero muito melhorar meus ombros acho relativamente ombros largo a melhor coisa , irei treina braços duas vezes no dia , já fiz isso com as costas e o músculo que tenho mas densevolvido do corpo , treinei barra fixa todo dia , fiz essa dodeira e funcionou , foi muito interessante esse teste , e irei testa nos braços mas será duas vezes no mesmo dia um treino de baixa repetição bater

O pré treino , e usa minha rosca direita que tenho em casa altas reps tipo 20,15 para cima 3x15 , 20, e verei durante algumas semanas caso funcione blz, caso não tenha resultado tambem estarei relatado , tem alguns estudos sobre essa maluquice já li em algum lugar que não lembro , mas irei testa caso não funcione blz .. Boa noite a todos

Postado

Treinei hoje ontem , mas chego lá e tô fazendo o músculo que não estou sentindo dor , tô fazendo estresse metabólico tensional , não curto muito não , mas atualmente quero hipetrofia , mas rápido tô no 5x5 já tem quase dois anos fazendo esse 5x5 , corpo já acostumou agora irei treina com reps altas e moderadas e vamos ver aonde vamos chega haha

Postado

Então , pensando bem irei iniciar um treino com quatro vezes semanal , só irei adicionar mas um Dia , pois gostei do progresso de cargas tô me sentindo bem maior diga - se de passagem , estou com mas peso .. , subiu 1 kilo ..

Postado

Diga -se de passagem terra três vezes na semana e uma tontura , e uma dor filha da puta que você sente a semana inteira , e tipo kk você não consegue correr , nem andar direito ,mas é o melhor exercicio que existe , eu faço esse treino duas vezes na semana no máximo terra e agacho três vezes na semana com foco em carga , Por que é lesivo de mas , mas durante essas semanas o progresso e monstruoso , foi de 43, para 50,50 nos dois exercício supino de 20 para 28, batendo no peito faço igual strogman , gosto de fazer igual os cara não curto fazer o convencional , pega bem mas a forma que eles fazem ..

Postado

Então rapaziada tenho uma dúvida , levantamento terra , já eo suficiente pra trapézio ? Tô pensando só usa composto , tenho fobia a isoladores , destesto por lembra que os instrutores ria do meu braço fino , o que me fez cresce foi progressão de carga e composto , mas já usei alguns isoladores sim , mas queria sabe aí ..

Postado

Estão hoje e upper , confesso que irei me dedica totalmente ao esporte 24 horas no dia , vou largar role e tudo , e minha paixão e isso , é todo treino irei buscar aquela dor extras , prometi a mim mesmo não perder uma noite de sono ,e montei um treino focado meus pontos fracos , em geral tô com 66,08 com objetivo de 73,00 kilos , devagar e sempre , e estou contente com meu shape atual, mas meu problema é meu sono , meus amigos quero , muito coloca um shape legal , as pessoas me inveja muito , pelo fato de está um pouco definido , e irei usa gg e irei treina assim pelo fato de me sentir mas magro me da um animo para mudar e treina igual um cavalo , estou motivado e irei busca uma meta , foda-se biótipo irei testa tudo na prática .. irei está treinado 5 vezes na semana e isso é tudo por hoje tá aqui pouco relato meu treino

Postado
13 horas atrás, ik.Henrique disse:

confesso que irei me dedica totalmente ao esporte 24 horas no dia , vou largar role e tudo , e minha paixão e isso , é todo treino irei buscar aquela dor extras , prometi a mim mesmo não perder uma noite de sono

É isso aí!

Lute e vá atrás dos seus sonhos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...