Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, ik.Henrique disse:

minha últimas medidas que fiz estava

coxas 60 não gosto de tira medidas mas foi a última

braços 36, e meio forçando

34 sem força , So muito frango ainda

não meço gosto muito de Olha no espelho e julgar odeio , fazer avaliação assim , através de medidas

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

E cada coisa a mulher falo que é da urf que faz faculdade de nutrição que , o jejum ia me matar kkkkkk kkkkkkkkkkkk que eu iria ter leucemia kkkkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkk chega ele diz que eu estou estou estragado por dentro pro meu irmão a nutricionista puta que pariu

Mas tá bom pô, afinal tu voltou com o diário quase agora!

Publicidade

Postado
Mas tá bom pô, afinal tu voltou com o diário quase agora!

verdade mano , pretendo chega numa medidas bem maiores brigo com a balança tem muito tempo querendo subir de peso ., e muito difícil pra mim subir alguns kilos hj rolou treino tá aqui pouco estarei relatado aqui

Postado
2 minutos atrás, ik.Henrique disse:

verdade mano , pretendo chega numa medidas bem maiores brigo com a balança tem muito tempo querendo subir de peso ., e muito difícil pra mim subir alguns kilos hj rolou treino tá aqui pouco estarei relatado aqui

Pra mim tb, ectomorfo puro, pra ganhar 2kg é sacrifício kkkkkk

Postado
Pra mim tb, ectomorfo puro, pra ganhar 2kg é sacrifício kkkkkk

aqui um 1 kilo e rocha não sei como consegui vira uma bola kk, e conseguir fica com pança e com braços finos igual de ectomorfo pqp, eu perdi gordura em 2 meses bf fico entre 10,12 , atual , anterior foi 25 em dois meses , muito bom ,agora para subir o peso e uma merda mano , comendo pra crl , e tô treinado muito firme , tô indo só três vezes por que tô testado para ver se consigo ganha peso mas rápido , por que todo dia tinha que comer muita calorias até para não perder mas kk. Se eu pisca catabolizei hahahahahah

Postado

Segunda de semana do treino de força e muito cansativo pqp já faço esse treino a bastante tempo e maravilhoso , treina força , mas chega vou treina mas as fibras de volume , treina força e muito cansativo eu treino força durante duas a três semanas e também treinava junto com o treino de hipetrofia , irei da uma abandonada no treino de força por uns tempo , pelo fato de querer , ver só um treino de volume visando só hipetrofia como ficaria , o shape em si , pois carga e o limitador sim , mas cheguei numa carga que queria tinha bastante tempo , bati 50,50 no terra , e no agacho 50,50 no treino de hoje então já estarei focado apenas em hipetrofia na próxima semana o treino de hoje foi isso terra 3x8 carga 50 agacho 5x5 2x6 carga 50, 3x8 carga 48 supino 5x5, 3x8 , 2x12

densevolvimento 3x10

remada na corda 3x15 placa 10

abdominal no pulley 3x15

E o pior nunca testei um treino totalmente em hipetrofia , eu ainda assim estarei fazendo ciclos de força durante algumas semanas , pois gosto muito de treino de força , mas agora o foco é só volume muscular , irei tirar o pouco o foco de força , pois acho bem lesivo .. Também

Postado

Meu foco será em dois treino divido em abc , com foco intensidade , e o outro em volume muscular , chega de treino de força , foda-se essa porra de treino de força , e cansativo pra crl , e tô muito denso , volume muscular ainda não veio , a força não parar de aumenta , mas o volume não veio muito ainda , estou com uma densidade absurda , as pessoas acha sempre que tenho mas peso do que tenho , realmente treino de força e bom para densidade e melhor coisa , para depois entrar num treino de hipetrofia você estará apto a pega carga gigantesca , para um bom treino de hipetrofia , e isso é de mas para nos meros naturais .. meu foco será apenas volume e intensidade ..

Pois só pararei com treino de força por que peguei a carga que queria , tipo 8 repetição com 40,40 no terra , e no agacho e um efeito fantástico pqp

Postado
9 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Meu foco será em dois treino divido em abc , com foco intensidade , e o outro em volume muscular , chega de treino de força , foda-se essa porra de treino de força , e cansativo pra crl , e tô muito denso , volume muscular ainda não veio , a força não parar de aumenta , mas o volume não veio muito ainda , estou com uma densidade absurda , as pessoas acha sempre que tenho mas peso do que tenho , realmente treino de força e bom para densidade e melhor coisa , para depois entrar num treino de hipetrofia você estará apto a pega carga gigantesca , para um bom treino de hipetrofia , e isso é de mas para nos meros naturais .. meu foco será apenas volume e intensidade ..

Pois só pararei com treino de força por que peguei a carga que queria , tipo 8 repetição com 40,40 no terra , e no agacho e um efeito fantástico pqp

Tô aqui acompanhando, bota pra foder! Faz alguns exercícios que tu acha mais específico pra ajudar teu musculo até a falha, eu faço isso e gosto mt

Postado
Tô aqui acompanhando, bota pra foder! Faz alguns exercícios que tu acha mais específico pra ajudar teu musculo até a falha, eu faço isso e gosto mt

sempre treino até a falha também mano , qualquer dica aí , pode relata aqui , estou animado , magina bater 50,50 no terra com movimento perfeito , pqp , e 50,50 no agacho pra mim foi o marco eu aumentei muito rápido e falava que ia fazer custe o que custa , e eu fiz mano eu ate chorei , .. cai na academia de dor , no corpo inteiro parecendo que as fibras estamos se rompendo por inteiro , aquela sensação de deve cumprido a carga que você sempre quis pega e você conseguindo e um feito histórico pra mim , estou muito feliz msm , agora entrar no treino de hipetrofia , o músculo não terá outra alternativa ao não ser hipetrofia , meu supino continua um lixo , irei usa técnicas no treino de peitoral , foda-se cargas atualmente quero meter muito volume no shape , a densidade está absurda mano, deu para perceber um pouco pelas fotos né , tô animado e irei filma a próxima semana para vocês alguns exercícios ..

O que me irrita e quando vejo um harmonizado pegado 10,10 na Rosca alternada , tá vontade joga uma anilha no pescoço desse fdp , eu me matado lá , e o fdp pegando um peso ridículo e crescendo , isso tem me irritado muito mane ..

Postado
1 minuto atrás, ik.Henrique disse:

sempre treino até a falha também mano , qualquer dica aí , pode relata aqui , estou animado , magina bater 50,50 no terra com movimento perfeito , pqp , e 50,50 no agacho pra mim foi o marco eu aumentei muito rápido e falava que ia fazer custe o que custa , e eu fiz mano eu ate chorei , .. cai na academia de dor , no corpo inteiro parecendo que as fibras estamos se rompendo por inteiro , aquela sensação de deve cumprido a carga que você sempre quis pega e você conseguindo e um feito histórico pra mim , estou muito feliz msm , agora entrar no treino de hipetrofia , o músculo não terá outra alternativa ao não ser hipetrofia , meu supino continua um lixo , irei usa técnicas no treino de peitoral , foda-se cargas atualmente quero meter muito volume no shape , a densidade está absurda mano, deu para perceber um pouco pelas fotos né , tô animado e irei filma a próxima semana para vocês alguns exercícios ..

Deu pô, no agacha pego só 40! :( Bota p foder no peitoral, gosto de começar no supino inclinado, dps vou pro reto, crucifixo, uso o declinado e dps paralelas! E dps flexões até eu não aguentar mais! ksskkk Dps tríceps corda, coice com halteres e rosca francesa.

Postado
Deu pô, no agacha pego só 40! [emoji20] Bota p foder no peitoral, gosto de começar no supino inclinado, dps vou pro reto, crucifixo, uso o declinado e dps paralelas! E dps flexões até eu não aguentar mais! ksskkk Dps tríceps corda, coice com halteres e rosca francesa.

eu farei um abc com composto e repetição altíssima , nada de força por agora ,mas repetição e ir a exastao sempre nos últimos treino de intensidade , pois irei fazer treino de hipetrofia e com intensidade maior , tipo com intervalo bem curtos , odeio fica so três vezes treinado eu acordo pensando em academia , durmo pensando kkkkkkkkkkkk , e ainda sonho treinado mane , uma vez sonhei que fiz o terra com 200 kilos dodeira e acordo nesse dia tudo fudido vai entender essa porra irmão hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...