Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking

ik.Henrique

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ik.Henrique disse:

minha últimas medidas que fiz estava

coxas 60 não gosto de tira medidas mas foi a última

braços 36, e meio forçando

34 sem força , So muito frango ainda

não meço gosto muito de Olha no espelho e julgar odeio , fazer avaliação assim , através de medidas

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

E cada coisa a mulher falo que é da urf que faz faculdade de nutrição que , o jejum ia me matar kkkkkk kkkkkkkkkkkk que eu iria ter leucemia kkkkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkk chega ele diz que eu estou estou estragado por dentro pro meu irmão a nutricionista puta que pariu

Mas tá bom pô, afinal tu voltou com o diário quase agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tá bom pô, afinal tu voltou com o diário quase agora!

verdade mano , pretendo chega numa medidas bem maiores brigo com a balança tem muito tempo querendo subir de peso ., e muito difícil pra mim subir alguns kilos hj rolou treino tá aqui pouco estarei relatado aqui

Link para o comentário

2 minutos atrás, ik.Henrique disse:

verdade mano , pretendo chega numa medidas bem maiores brigo com a balança tem muito tempo querendo subir de peso ., e muito difícil pra mim subir alguns kilos hj rolou treino tá aqui pouco estarei relatado aqui

Pra mim tb, ectomorfo puro, pra ganhar 2kg é sacrifício kkkkkk

Link para o comentário

Pra mim tb, ectomorfo puro, pra ganhar 2kg é sacrifício kkkkkk

aqui um 1 kilo e rocha não sei como consegui vira uma bola kk, e conseguir fica com pança e com braços finos igual de ectomorfo pqp, eu perdi gordura em 2 meses bf fico entre 10,12 , atual , anterior foi 25 em dois meses , muito bom ,agora para subir o peso e uma merda mano , comendo pra crl , e tô treinado muito firme , tô indo só três vezes por que tô testado para ver se consigo ganha peso mas rápido , por que todo dia tinha que comer muita calorias até para não perder mas kk. Se eu pisca catabolizei hahahahahah

Link para o comentário

Segunda de semana do treino de força e muito cansativo pqp já faço esse treino a bastante tempo e maravilhoso , treina força , mas chega vou treina mas as fibras de volume , treina força e muito cansativo eu treino força durante duas a três semanas e também treinava junto com o treino de hipetrofia , irei da uma abandonada no treino de força por uns tempo , pelo fato de querer , ver só um treino de volume visando só hipetrofia como ficaria , o shape em si , pois carga e o limitador sim , mas cheguei numa carga que queria tinha bastante tempo , bati 50,50 no terra , e no agacho 50,50 no treino de hoje então já estarei focado apenas em hipetrofia na próxima semana o treino de hoje foi isso terra 3x8 carga 50 agacho 5x5 2x6 carga 50, 3x8 carga 48 supino 5x5, 3x8 , 2x12

densevolvimento 3x10

remada na corda 3x15 placa 10

abdominal no pulley 3x15

E o pior nunca testei um treino totalmente em hipetrofia , eu ainda assim estarei fazendo ciclos de força durante algumas semanas , pois gosto muito de treino de força , mas agora o foco é só volume muscular , irei tirar o pouco o foco de força , pois acho bem lesivo .. Também

Link para o comentário

Meu foco será em dois treino divido em abc , com foco intensidade , e o outro em volume muscular , chega de treino de força , foda-se essa porra de treino de força , e cansativo pra crl , e tô muito denso , volume muscular ainda não veio , a força não parar de aumenta , mas o volume não veio muito ainda , estou com uma densidade absurda , as pessoas acha sempre que tenho mas peso do que tenho , realmente treino de força e bom para densidade e melhor coisa , para depois entrar num treino de hipetrofia você estará apto a pega carga gigantesca , para um bom treino de hipetrofia , e isso é de mas para nos meros naturais .. meu foco será apenas volume e intensidade ..

Pois só pararei com treino de força por que peguei a carga que queria , tipo 8 repetição com 40,40 no terra , e no agacho e um efeito fantástico pqp

Link para o comentário

9 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Meu foco será em dois treino divido em abc , com foco intensidade , e o outro em volume muscular , chega de treino de força , foda-se essa porra de treino de força , e cansativo pra crl , e tô muito denso , volume muscular ainda não veio , a força não parar de aumenta , mas o volume não veio muito ainda , estou com uma densidade absurda , as pessoas acha sempre que tenho mas peso do que tenho , realmente treino de força e bom para densidade e melhor coisa , para depois entrar num treino de hipetrofia você estará apto a pega carga gigantesca , para um bom treino de hipetrofia , e isso é de mas para nos meros naturais .. meu foco será apenas volume e intensidade ..

Pois só pararei com treino de força por que peguei a carga que queria , tipo 8 repetição com 40,40 no terra , e no agacho e um efeito fantástico pqp

Tô aqui acompanhando, bota pra foder! Faz alguns exercícios que tu acha mais específico pra ajudar teu musculo até a falha, eu faço isso e gosto mt

Link para o comentário

Tô aqui acompanhando, bota pra foder! Faz alguns exercícios que tu acha mais específico pra ajudar teu musculo até a falha, eu faço isso e gosto mt

sempre treino até a falha também mano , qualquer dica aí , pode relata aqui , estou animado , magina bater 50,50 no terra com movimento perfeito , pqp , e 50,50 no agacho pra mim foi o marco eu aumentei muito rápido e falava que ia fazer custe o que custa , e eu fiz mano eu ate chorei , .. cai na academia de dor , no corpo inteiro parecendo que as fibras estamos se rompendo por inteiro , aquela sensação de deve cumprido a carga que você sempre quis pega e você conseguindo e um feito histórico pra mim , estou muito feliz msm , agora entrar no treino de hipetrofia , o músculo não terá outra alternativa ao não ser hipetrofia , meu supino continua um lixo , irei usa técnicas no treino de peitoral , foda-se cargas atualmente quero meter muito volume no shape , a densidade está absurda mano, deu para perceber um pouco pelas fotos né , tô animado e irei filma a próxima semana para vocês alguns exercícios ..

O que me irrita e quando vejo um harmonizado pegado 10,10 na Rosca alternada , tá vontade joga uma anilha no pescoço desse fdp , eu me matado lá , e o fdp pegando um peso ridículo e crescendo , isso tem me irritado muito mane ..

Link para o comentário

1 minuto atrás, ik.Henrique disse:

sempre treino até a falha também mano , qualquer dica aí , pode relata aqui , estou animado , magina bater 50,50 no terra com movimento perfeito , pqp , e 50,50 no agacho pra mim foi o marco eu aumentei muito rápido e falava que ia fazer custe o que custa , e eu fiz mano eu ate chorei , .. cai na academia de dor , no corpo inteiro parecendo que as fibras estamos se rompendo por inteiro , aquela sensação de deve cumprido a carga que você sempre quis pega e você conseguindo e um feito histórico pra mim , estou muito feliz msm , agora entrar no treino de hipetrofia , o músculo não terá outra alternativa ao não ser hipetrofia , meu supino continua um lixo , irei usa técnicas no treino de peitoral , foda-se cargas atualmente quero meter muito volume no shape , a densidade está absurda mano, deu para perceber um pouco pelas fotos né , tô animado e irei filma a próxima semana para vocês alguns exercícios ..

Deu pô, no agacha pego só 40! :( Bota p foder no peitoral, gosto de começar no supino inclinado, dps vou pro reto, crucifixo, uso o declinado e dps paralelas! E dps flexões até eu não aguentar mais! ksskkk Dps tríceps corda, coice com halteres e rosca francesa.

Link para o comentário

Deu pô, no agacha pego só 40! [emoji20] Bota p foder no peitoral, gosto de começar no supino inclinado, dps vou pro reto, crucifixo, uso o declinado e dps paralelas! E dps flexões até eu não aguentar mais! ksskkk Dps tríceps corda, coice com halteres e rosca francesa.

eu farei um abc com composto e repetição altíssima , nada de força por agora ,mas repetição e ir a exastao sempre nos últimos treino de intensidade , pois irei fazer treino de hipetrofia e com intensidade maior , tipo com intervalo bem curtos , odeio fica so três vezes treinado eu acordo pensando em academia , durmo pensando kkkkkkkkkkkk , e ainda sonho treinado mane , uma vez sonhei que fiz o terra com 200 kilos dodeira e acordo nesse dia tudo fudido vai entender essa porra irmão hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...