Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Cês treinam a quanto tempo?

eu a dois anos direito , fui de 40 kilos para 70 , com progressão de carga e a partir do momento que joguei a ficha do instrutor no lixo , e tô motivado esse ano estou com 66,09 mas tô muito maior e com bf mas baixo , e vou subir até uns 80 objetivo ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, ik.Henrique disse:

eu a dois anos direito , fui de 40 kilos para 70 , com progressão de carga e a partir do momento que joguei a ficha do instrutor no lixo , e tô motivado esse ano estou com 66,09 mas tô muito maior e com bf mas baixo , e vou subir até uns 80 objetivo ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Tu pesava 40kg? Uala kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pesava 40kg? Uala kk

sim mano era terrível sofria bulking comi pra crl , me isolei de tudo mundo , era eu e meu amigo começamos a treina na barra fixa , conheci o fórum e estudei os movimentos tudo , até aprender tudo , chorei muito figuei depressivo até , pois nenhuma menina me olhava entrei por causa de mulher , e hoje em dia nem ligo pra isso e mas por conta do esporte , e hoje em dia quando as meninas falam que tô forte eu não acredito nunca pelo fato de sido tão magrinho kk

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ik.Henrique disse:

sim mano era terrível sofria bulking comi pra crl , me isolei de tudo mundo , era eu e meu amigo começamos a treina na barra fixa , conheci o fórum e estudei os movimentos tudo , até aprender tudo , chorei muito figuei depressivo até , pois nenhuma menina me olhava entrei por causa de mulher , e hoje em dia nem ligo pra isso e mas por conta do esporte , e hoje em dia quando as meninas falam que tô forte eu não acredito nunca pelo fato de sido tão magrinho kk

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Caraio, 30 kg? Porra...vou fazer 2 anos em maio, comecei com 58. Tô com 77 atualmente e quero 85. Eu entrei porque era magrelo msm! kkkkk tô com 77 + ou -, nem tão seco nem tão cheio, tô como tá nessa foto aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal .

bem vindo irmão

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Caraio, 30 kg? Porra...vou fazer 2 anos em maio, comecei com 58. Tô com 77 atualmente e quero 85. Eu entrei porque era magrelo msm! kkkkk tô com 77 + ou -, nem tão seco nem tão cheio, tô como tá nessa foto aí. 

po mano não me ligo muito nos biótipos mas se for classifica ectomorfo, mas tô comendo pra caraio pra ver se o peso sobe conto calorias comendo 2900 meu metabolismo está muito acelerado ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Que bom que está de volta.

[/quote

saudade do fórum meu amigo , bem vindo ao meu diário aí k

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então avisando aqui estarei fazendo três semanas desse treino , de força full body , a próxima semana talvez seja a última estarei vendo se irei , fazer o gvt testa , alguém aqui já teve prática do gvt .. e puder compartilha aqui cmg seria legal

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Estou nesse exato momento abandonado o wats zap e todas as rede sócias pois , isso está prejudicado meu sono , e quero. me manter motivado e quero respirar musculação e vou lutar com todas minha força para antigir meu objetivo , atualmente só treino de casaco , odeio me olha e me sentir pequeno , e uma merda isso .., e tô com cargas bem elevadas no composto , atualmente irei fazer , até bater os 50,50 de cada lado no agacho e no terra para 5 repetição , será fantástico bater essas cargas e um recorde pessoal ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as suas medidas?

minha últimas medidas que fiz estava

coxas 60 não gosto de tira medidas mas foi a última

braços 36, e meio forçando

34 sem força , So muito frango ainda

não meço gosto muito de Olha no espelho e julgar odeio , fazer avaliação assim , através de medidas

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

E cada coisa a mulher falo que é da urf que faz faculdade de nutrição que , o jejum ia me matar kkkkkk kkkkkkkkkkkk que eu iria ter leucemia kkkkkkkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkk chega ele diz que eu estou estou estragado por dentro pro meu irmão a nutricionista puta que pariu

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...