Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking

ik.Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade quarta seria costas braços e quadriceps e quinta peito ombro e tals, tu trocou ali kkkkkk

Mas ae curti o treino vou fazer essa semana e ver o que dá 

Pow mano, vai gosta pump e absurdo, e tanto pump que tu fica, que tu pensa no próximo treino, aquele treino que tu sai moído mas satisfeito , vai gosta com.certeza, boa.sorte irmão espero esta ajudando vcs como vcs me ajudaram , então hoje acordei bem.melhor a dor passando graças a deus.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, vou da uma abaixada nas proteína um pouco, para 2.6 por.kilo corporal, é o meu problema maior tem sido.come tanta , acho que vai ser mas benefício e manter uma dieta mas limpa, tentando ganha bem.devagar, meu problema e.a grana para manter essa porra, isso.me.revolta você ter.o.conhecimento da parada , e praticamente seu.dinheiro.tudo vai.naquilo.la , e.ainda por.cima gasta o.único dindi que tem com.uma creatina estragada que ta.dando.prejuízo ate agora, pqp .. maas uma.coisa e.certa nunca mas.tomo.essas porras, depois desse colateral, nem ferrado, vou fazer a comida , me da resultado, sabe o que mudar de.um cara que.lutar por aquilo que ele.quer? Ele.esta sempre.faminto em.busca de.informação.que.Sempre,.tentar mudar, eu não pretendo competir, pois não tenho.condição financeira, não e.questão de.desculpa,.pega um cara que e rico, e fácil, ne , eu teino pra crl,.se.eu filma.pra vcs , verão que não e mentira minha, eu dou meu sangue, mas chega momentos que vc ,.não aguenta continua naquele.caminho, sem.um.auxílio.sem.tipo.um.suporte pq.o.dinheiro acaba, e vc ter que repor toda hr, mas o.bom.disso.tudo, e que eu continou faminto.uma hr vou.chega, do.jeito que eu lutou para mudar , eu fiz 5x5 foi um.dos.melhores treinos pra mim em questão de força, em.questão de hipertrofia não muita, mas eu agradeço aos amigos do.forum sempre, meu problema sempre fui treina de mass, e nunca ter sono nas hr certa, sempre.fui exagerado,.sempre.ia além ,se guarda repetição no tanque, ate que aprendi sobre rpr ,.e.mtor e.alguma.técnicas, para quebra platô e continua tendo ganhos, temos que ser.inteligente e engana nosso.corpo, meu peitoral crescendo.muito,.sabe.o que to fazendo sem.zoa peguei um artigo no.outro.forum, e assim vc pega.uma bola.ou travesseiro , e fica com.ele perto do peito segurando em.contração.isometriaca , doer.muito seu peito.incha na hr, fazendo todos.os.dias, pega mt .. depois.mando.o link para vcs boa noite

Link para o comentário

Vamos la treino de hj foi lindo pump dos deuses,

Terra romeno barra olímpica 2x6 carga 30 cd.lado rest pause 1x6 1x4 1x2

Remada no banco 2x6 carga 20 rest pause 1x6 1x4 1x2

Rosca direita barra olímpica 2x6 carga 10 rest pause 1x6 1x4 1x2

Caminha do.fazendeiro

Peito na bola ruiça em.isometria 5x series todos os.dias faço e lindo o pump como o artigo falo pra você todo dia meuu peito cresceu horrores

3.minutos halteres pesados muito gostoso esse treino

Quem.testa ai , pode relata aqui,

Link para o comentário

To.proibido de fazer o terra, e essa coisas por enquanto , fui fazer a merda de tira 120 kilos totais do terra sem a cinta terrar três vezez na semana foi o que me fudeu, o nervo asiático, e vida mas daqui a duas semanas o.médico falo que eu podia volta a fazer , é o.médico que.mas vou ele, e ainda perguntou se eu tava tomado veneno, esse médico e de mas, hahahhaah

Link para o comentário

Treinei bem leve essa semana,lombar quase 100 porcento, fazendo um treino de manutenção, para depois volta a fazer o.meu treino, pesado e cansativo,.intesidade de 30 a 20 segundos fazendo um treino de 20 segundos .. e terminado rápido de mas

Link para o comentário

Em 22/08/2017 at 01:21, ik.Henrique disse:

Vamos la treino de hj foi lindo pump dos deuses,

Terra romeno barra olímpica 2x6 carga 30 cd.lado rest pause 1x6 1x4 1x2

Remada no banco 2x6 carga 20 rest pause 1x6 1x4 1x2

Rosca direita barra olímpica 2x6 carga 10 rest pause 1x6 1x4 1x2

Caminha do.fazendeiro

Peito na bola ruiça em.isometria 5x series todos os.dias faço e lindo o pump como o artigo falo pra você todo dia meuu peito cresceu horrores

3.minutos halteres pesados muito gostoso esse treino

Quem.testa ai , pode relata aqui,

como é esse papo de bola suiça deita em cima dela? e qual a diferença pro banco?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...