Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/07/2017 at 17:25, ik.Henrique disse:

Satisfação irmão bela imagem na foto de perfil , daqui a três meses posto.uma foto.do.shape.atual .. e falo sobre treinos.full body.se realmente e eficaz , pois irei utilizar ano.que vem. Inteiro, pois abc.pra mim.não funcionou.muito para estética so em questão de força de estética não muito, então preferir optar por full body, e pesquisado sobre treinos antigo, realmente nunca tiver tanto pump como estou tendo durante os treinos full body, o.corpo inteiro fica no pump, apesar de pump não ser sinal de. Hipertrofia mas quem.não gosta.ne ..

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

PUMP é vida! B)

Bom que curtiu a foto man, também curto demais seu diário. A propósito, acompanho desde o seu antigo, comentei só agora pq foi quando consegui me cadastrar.

E fico no aguardo do seu relato sobre FB, pq pelo menos pra reiniciar (minha situação) estou achando válido, mas passado um mês vou experimentar um PUSH/PULL nos mesmos moldes de um FB, treinando quase todo superior e inferior no mesmo treino.

Bons treinos!

Publicidade

Postado
Bacana rs

E olha que nem treinou tríceps diretamente hehe

Também estou fazendo Full body, porém bem leve, pois retornei aos treinos vai fazer um mês [emoji14]

Boa mano, tmj e legal.msm o full body.eu gostei

PUMP é vida! B)

Bom que curtiu a foto man, também curto demais seu diário. A propósito, acompanho desde o seu antigo, comentei só agora pq foi quando consegui me cadastrar.

E fico no aguardo do seu relato sobre FB, pq pelo menos pra reiniciar (minha situação) estou achando válido, mas passado um mês vou experimentar um PUSH/PULL nos mesmos moldes de um FB, treinando quase todo superior e inferior no mesmo treino.

Bons treinos!

Bom que legal cara fico muito feliz com.isso , so farei uma pequena alteração nesse treino farei o levantamento terra três vezes no lugar do.agachamento por preferência pessoal essa semana , a outra Farei so agachamento livre , e por.ai vai .., pois o meu agachamento estou com receio de lesionar, e quebra a forma , o terra tenho.mas segurança de fazer ele ..

Postado

Minha.mãe e vidente, intuitiva pra crl, também sinto as paradas ,.então eu estava sentindo.alguma.dores na lombar tudo.ok passo, ta ne.indo.para academia, ela.me.parar e fala.não faz.aquele.exercicio que vc coloca.a.barra atras da cabeça , ai eu o.que.mãe.nunca te.falei dele, ai ela vc.vai.lesionar.sua.lombar, faça.aquele.que vc tira.do.chão.no.lugar.dele, namoral.arrepio tudo.irmãos, quando ela.fala.um.blg, pode crer que vai acontece,.dar ate medo ..,

Postado

Para vocês terem ideia do.meu foco do levando um.bloco de notas,.e.anotado todas as repetição do.treino , e vendo as progressão de repetição , e meu foco esta tanto.que to lendo artigo de 1950 e 1960 to pegando todos os full body da época pré esteroide. Se funcionou tanto pros caras ne , eles acreditava que isoladores so.servia para as competição pro final da preparação , to tão obsecado no reggae park ja pesquisou tudo sobre ele, tudo o que ele fez ou deixo de fazer , a ate uma rotina do.mr.universo de 8 meses para.iniciante , agr vou testa os full body esse eu vou.testa ate o.fim.do.ano,.depois de três.meses volto com.agachamento , irei testa na prática , estou fazendo.tudo.correto, e ser eu tiver algum.resultado depois de 6,8 meses pois irei usa alguns.full.body , meu objetivo.e estética , não e.mas.força , pois a.minha força nos.composto estão elevadíssima , o abc.que irei seguir se ,.fizer sera sem isoladores eu quero monta.um shape.fora.do.comum, eu to.em.busca de.uma estética bem.bonita , demorará anos , mas vou testa os full body pois to.pesquisado de mas, e espero o apoio de vocês tamo junto única coisa que to usado, é o pior.um.full body onde. Você não isolar o tríceps , onde você foca apenas os composto e incrível , de uma semana para cá tiver.uma.melhora mesmo sendo uma.leve retenção , veio muitas cheias aparente é o pior , o.pump ta tão grande nos braços que pqp, e inacreditável , você fica alucinado com esse treino tu.olha pro.shape é a porra do corpo do.nada puf, quem acha.que e exagero faça esse treino, mas claro.meu shape.ta.ruim ,.eu sou estou ficando.mas.seco e um.pouco maior,.mas é a.questão da genética .. , mas to feliz pra crl , tenho futuro para.Melhora cada vez mas, cada ano mas , quero.um shape seco e com volume bom , pq ja.vi que minha genética não permitiria que eu vire.um.mamute mas , espero coloca.uma.qualidade bonita..2053ef17383f343b1db375ef1b7ca9d5.jpg

Postado

Pelo.fato da minha genética de braço ser ruim , só irei adicionar umas pararela 3x no final do treino., e troca a rosca.direita por.preferência pessoal pela barra fechada , pois acho.que meus braços ficaram para trás, mesmo recebendo estímulos, mesmo assim,.não estarei, isoladamente neles, terão estímulos o suficiente para hipertrofia muscular , deles, acho.legal adicionar alguns. Composto, só um cara que simplesmente acha que.isoladores servem apenas depois, do.shape esta feito,

Só.implemento

Barra fechada, e pararela tríceps.com carga três vezez na semana .. junto com o treino .. e espero ter bons resultados final do ano posto.fotos de evolução real.. e to.um esclarecimento agr vou fazer minha primeira.refeição pois uso o.jejum.intermitente mesmo em off

Postado

Adicionarei so a paralela , e vou.manter a rosca.direita, pelo.fato de que a barra fixa aberta é a.mesma coisa praticamente que a fechada, estarei pegando a mesma musculatura duas vezes e sera.uma excesso.. , adorei o treino so adicionarei as Pararela, hj.rola.treino e tem.relato talvez tirei.umas fotos no pump nos rapaziada

Postado

Então vamos lá, pensando melhor o treino ficará assim

Terça quinta, sábado

Terra 4x10

Supino 4x10

Desenvolvimento 3x10

Rosca direita 3x10

Não vou adicionar isolamentos.nos tríceps pq por incrivel que pareça , e aonde está mas dolorido eu ia coloca por.questão de ego, e musculação.não e ego kkk, então estou trabalhando bem.eles.ja, e hipertensão lombar todo treino.junto com abdômen, gosto de.troca.ideia.com.vocês, meu problema na academia por conta do terra acabo ,.um.usuário daqui.me.deu.um.Conselho, e seguir e não tiver problemas mas com.ele.ainda ne kkkk . E continue assim .. agradecendo a vocês.do.hipertrofia , pq se não tivesse ajuda de vocês não teria conseguindo chega nas cargas que sempre quis chega, agradeço por ter conhecido esse forum.. e agr vou comer e. Treina abraços a todos depois volto aos relatos mas tarde, meu peso atual não sei minha balança a pilar acabou ..

Postado

Treinei essa semana então treino foi bem , gostoso de fazer segue o plano

Terça feira

Levantamento terra barra olímpica

4x10 carga 35 cd lado

Supino reto barra olimpica 4x10 carg 20 cd lado

Barra fixa 3x falha da forma que o vince gironda

Densevolvimento militar barra olímpica3x10 carga 6 cd lado

Rosca direita Barra olímpica 3x10

Carga 6

Hipertensão lombar 3x15

Infra na barra 3x25

Sensacional cada vez com pump kk, essa rotina e umas das.melhores que ja fiz espero fica grande kk não ligo de fica.mt seco , grande com.bf de 14 a 12 com.volume ta bom

Postado

Mal posso espera pro próximo treino que pump do crl pqp, três semanas parece que encheu mas do que meus meros dois anos de treino, full body treino bom pra porra , crl to com muito pump , levantamento terra três vezes na semana minha lombar ta desenhada crl, que dodeiraaa mané ta tudo indo.mt rapido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...