Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Então , não abandonei o fórum por que quis tava sem net e meu notebook quebrou de novo, dessa vez não teve conserto e , esqueci a senha da outra conta do hipetrofia , e tiver problema ano passado no final do ano meu irmão com câncer foi uma correria , do caraca graças a deus ele está melhor entre a aspas ainda não sumiu o câncer , mas assim espero que suma, por isso sumi do fórum por esses problemas mas sentir muita falta de relata aqui ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então rapaziada hoje e o corpo inteiro meu treino inteiro e baseado em composto atualmente , é tô testado isso atualmente , tem 1 isolador se for diz assim poucos isoladores , depois de três semanas talvez tenha alguma mudanças conforme ver meu corpo respondendo eu mudou alguma coisa a cada 3 semana Ou aumento volume ou aumento repetição .. sempre faço isso a, cada três semanas para sempre está progredido .., tô fazendo aeróbico 6 vezes na semana tinha terminado o cutting mas tudo isso e hit e tapata .. , tô vendo como meu corpo vai responde nessa dieta de alto caboidrato , medo de reter até a alma mas já testei todas as dietas ah que me dei melhor foi de alta proteína e gordura moderada carbo moderado , mas de alto caboidrato nunca , e o jejum intermitente e uma dieta excelente pra quem quer secar , testei e adorei tem alguns estudos que saíram .. faço deficit calórico em dias de descanso ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgo abc um piores treino para naturais em mim por que não recupera .. , o treino anterior era um abcd mas no sábado fazia um full body só assim estava recuperado bem e , foi melhor que o abc. . , abc achei bem lixo msm cada um com sua opinião mas perdir muito tempo no abc , meu corpo responde melhor a upper lower , e nos braços só alto volume .. , mas vou testa essa rotina de baixo volume entre a aspa por que os composto já pegam ele .. e isso

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Acompanhando!!! acompanhava o seu relato antigo, Vc é guerreiro mlk!!! Vamo que vamo!!

Valeu mano nunca desistir , eu perdi aquela conta e tiver vários problema como relatei , mas é isso tô de volta num relato novo rs

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Hoje filmarei uma parte do meu treino , filma meu levantamento terra para galera avaliar como anda, minha execução e manda para cá rs

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino louco full body

Agacho 5x5, 4x5 carga 43 recorde porra última 1x15 com 20 nego parar pra ver o treino pilhadasso minha mãe não deixa mas eu usa café pra malha por que tenho acabado com a garrafa ela parou de fazer maior merda

Terra 5x5 carga 40,4x5, 1x15 carga 20 exaustão

Supino reto 5x5 carga 25 4x5, 1x15 carga 15

Densevolvimento na barra 3x até falha e o ombro não responde

Manda o vídeo aqui do terra

Barra fechada 3x8 carga 5

Pararela triceps 3x8 carga 5

Pump cabuloso no trapézio pqp

Face pulls 3x15 treino durou quase duas horas força eu descanso 4 minutos a 3 minutos ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapaziada avaliem aí o terra

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

aí rapeizei

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

/> aí rapeizei Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Fiz besteira enviei sem querer várias vezes então o terra que fiz e o de azul e o atual foi sem querer em foi mal rapaziada ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino atual visando pontos fracos

Treino full body força

Agacho 5x5

Terra 5x5

Supino 5x5

Densevolvimento 3x5

Barra fechada 3x8

Pararela triceps 3x8

Terça descanso

Quarta feira full body hipetrofia variedade maior de exercícios

Agacho 5x5 3x12, 2x8

Terra 5x5 2x10, 3x8

Supino 5x5 3x10, 2x8

Densevolvimento 4x10, 3x10, 1x15

Frontal de ombro 3x15

Encolhimento na barra 3x15, remada alta 3x15;

Encolhimento halter 3x15

Face pulls 3x15

Barra fechada 3x8

Pararela 3x8

Quinta descanso

Sexta feira lower

Agacho 5x5, 3x12 2x8

Terra 4x12, 2x10, 3x8

Leg press 5x10, 2x8, 3x10

Extensora 3x10, 3x10

avanço andando 3x12

Sábado upper

Barra fixa 5x8,; 2x12, 3x8

Supino reto 5x8 2x10, 3x12

Pararela peito 3x10, 3x10

Serrote 3x10, 3x10

Supino inclinado 3x15; ,3x15

Remada curvada 3x12,

elevação lateral 3x10

Remada alta 3x10

Encolhimento na barra 3x15

Pararela triceps 3x8

barra fechada 3x8

abdominais faço com cargas duas vezes na semana

Panturrilha faço três vezes na semana meus treino dura 1; 30 a 1:40 no máximo e tá me dando mas resultado trapézio saiu muito rápido .. , com esse treino metendo carga ele tá vindo dificuldade maiores trapézio ombros e braços , pernas também tinha mas de dando treina agachamento três vezes na semana a perna cresceu muito . E é esse é basicamente meu treino bem básico

Voltei com uma conta nova perdi aquela , saudade do fórum

Vamos lá em bulking

Peso atual 67

Altura 173

Medidas não tiro foto atuais

Terminei o cutting de 70 para 67 kilos e comecei o bulking essa semana .. consolidei no peso não sei se lembram de mim saudade do pessoal daqui até mandei vídeo aqui do meu cavalinho de 80 kilos hahaha

IMG_20170311_140906.jpegIMG_2016-10-03_15-44-23.jpegIMG_20170224_233838_486.jpegIMG_20161125_174703.jpeg

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Então rapaziada aqui só estarei postando fotos atuais de evolução e meu dia a dia como postava antes , assim que puder postarei meu treino atual .. que estou usando e quatro vezes na semana .. , gostando do resultados a foto de cima foi tirada hoje depois de um dia do lixo louco haha, mas tô usando aeróbico como hit e tapata mesmo nesse bulking não tenho facilidade de ganha peso , mas não abro mão dos aeróbico me ajudaram muito a ganha mas agilidade nos treino e força em geral ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Treino atual visando pontos fracos

Treino full body força

Agacho 5x5

Terra 5x5

Supino 5x5

Densevolvimento 3x5

Barra fechada 3x8

Pararela triceps 3x8

Terça descanso

Quarta feira full body hipetrofia variedade maior de exercícios

Agacho 5x5 3x12, 2x8

Terra 5x5 2x10, 3x8

Supino 5x5 3x10, 2x8

Densevolvimento 4x10, 3x10, 1x15

Frontal de ombro 3x15

Encolhimento na barra 3x15, remada alta 3x15;

Encolhimento halter 3x15

Face pulls 3x15

Barra fechada 3x8

Pararela 3x8

Quinta descanso

Sexta feira lower

Agacho 5x5, 3x12 2x8

Terra 4x12, 2x10, 3x8

Leg press 5x10, 2x8, 3x10

Extensora 3x10, 3x10

avanço andando 3x12

Sábado upper

Barra fixa 5x8,; 2x12, 3x8

Supino reto 5x8 2x10, 3x12

Pararela peito 3x10, 3x10

Serrote 3x10, 3x10

Supino inclinado 3x15; ,3x15

Remada curvada 3x12,

elevação lateral 3x10

Remada alta 3x10

Encolhimento na barra 3x15

Pararela triceps 3x8

barra fechada 3x8

abdominais faço com cargas duas vezes na semana

Panturrilha faço três vezes na semana meus treino dura 1; 30 a 1:40 no máximo e tá me dando mas resultado trapézio saiu muito rápido .. , com esse treino metendo carga ele tá vindo dificuldade maiores trapézio ombros e braços , pernas também tinha mas de dando treina agachamento três vezes na semana a perna cresceu muito . E é esse é basicamente meu treino bem básico

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

[/quote

qualquer opinião é validar mas gosto de volume tanto para ombros e trapézio minha recuperação e bem rápida , gostou sempre que comentem pra pode melhora mas meus treinos usa rest pause no composto .. essa semana

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...