Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, seu shape melhorou bastante mesmo. Não sei se lembra, mas eu falei algumas vezes aqui no seu diário e talz... Desde então eu tbm tenho treinado normalmente, nas três últimas semanas nem tanto assim, faltei alguns dias e alguns feriados atrapalhando, mas daí eu mudava um pouco o treino pra compensar os dias, até msm uns full body igual vc tá mandando, full body desgasta bastante, pelo menos pra mim kkkkk, mas é bom. Vc nunca testou um treino PowerBuilding? Pouco tempo depois de eu ter falado com vc aqui, eu comecei fazer, pois não gosto tanto de treinos de hipertrofia com muitas repetições e fazendo tudo devagarinho, não me dá prazer, daí eu comecei fazer um treino baseado no tópico de um cara aqui do fórum, talvez vc já tenha visto, e foi o q me deu um ânimo pa treinar, pois é uma mistura de força com hipertrofia. Os dois primeiros exercícios eu faço focado em força(de 3 a 5 reps, alternando de acordo com estagnação) e o restante mais focado em hipertrofia, com mais repetições e mais lento. Eu tenho pouco mais de 1 e 5 meses de treino, e nunca vi meu corpo evoluir tão rápido, sem falar na força. Cargas desde então subiram de (carga total de anilhas na barra) no Supino 60kg pra 84kg (5reps) Agachamento de 80kg pra 108kg (5reps) Terra de 120kg pra 162kg(3reps), fora a força na barra fixa, remadas e paralelas q são outros compostos que eu mando. Eu fiquei impressionado como meu corpo respondeu bem. Meu peso subiu de 75kg pra 82kg, eu tenho em torno de 1,78m, pouca diferença no BF, já q meu percentual não aumenta com facilidade, e eu sou meio radical com dieta, é raro eu vacilar. É isso velho, desculpa um texto grande desse, mas é q pra mim funcionou bem, obviamente nem sempre vai funcionar pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu shape melhorou bastante mesmo. Não sei se lembra, mas eu falei algumas vezes aqui no seu diário e talz... Desde então eu tbm tenho treinado normalmente, nas três últimas semanas nem tanto assim, faltei alguns dias e alguns feriados atrapalhando, mas daí eu mudava um pouco o treino pra compensar os dias, até msm uns full body igual vc tá mandando, full body desgasta bastante, pelo menos pra mim kkkkk, mas é bom. Vc nunca testou um treino PowerBuilding? Pouco tempo depois de eu ter falado com vc aqui, eu comecei fazer, pois não gosto tanto de treinos de hipertrofia com muitas repetições e fazendo tudo devagarinho, não me dá prazer, daí eu comecei fazer um treino baseado no tópico de um cara aqui do fórum, talvez vc já tenha visto, e foi o q me deu um ânimo pa treinar, pois é uma mistura de força com hipertrofia. Os dois primeiros exercícios eu faço focado em força(de 3 a 5 reps, alternando de acordo com estagnação) e o restante mais focado em hipertrofia, com mais repetições e mais lento. Eu tenho pouco mais de 1 e 5 meses de treino, e nunca vi meu corpo evoluir tão rápido, sem falar na força. Cargas desde então subiram de (carga total de anilhas na barra) no Supino 60kg pra 84kg (5reps) Agachamento de 80kg pra 108kg (5reps) Terra de 120kg pra 162kg(3reps), fora a força na barra fixa, remadas e paralelas q são outros compostos que eu mando. Eu fiquei impressionado como meu corpo respondeu bem. Meu peso subiu de 75kg pra 82kg, eu tenho em torno de 1,78m, pouca diferença no BF, já q meu percentual não aumenta com facilidade, e eu sou meio radical com dieta, é raro eu vacilar. É isso velho, desculpa um texto grande desse, mas é q pra mim funcionou bem, obviamente nem sempre vai funcionar pra todos.

Então é nos tem um treino montado dessa forma , já tô oito toda vez que vou fazer o terra vem um filha da puta instrutor de merda fala pra bota step eu já fecho a cr coloquei o conchonete , e sempre falam só cmg pra guardar a merda do peso explodir ontem na academia , larguei a porra toda no chão e fui embora , primeiro a academia venceu ontem aí vou para entrar né , peço para paga quinta que iria recebe , a mulher fecha a cara e me fala que ia dx eu ia entrar só ontem pqp que ódio que bateu maior contrangimento toda academia e essa perseguição, o dono gosta tanto de mim que me chamo pra treina com ele , e falo quem mando lá e ele , e quem mexer cmg de novo ele vai manda embora pq ele viu a implicação quando ele tava lá encima , ele fico puto, e ele é maneiro cmg , e tal fui embora puto da vida não conseguir filma o exercício .., mas quando fizer o agachou de novo filmarei ,

Então mano eu tô com treino montado desse jeito aí que tu falo

Tenho uma peroração , 3 semanas força , 6 semanas hipetrofia , peguei do livro da força consciente , gostei de fazer dessa forma vou testa esse treino em julho , atualmente tô fazendo um abc com pouco menos de volume , com foco só em hipetrofia , com certeza treino de força e bem mas gostoso de fazer , de hipetrofia , você não sentir aquela dor infernal .., mas bem tranquilo espero que funcione esse treino , atual tmj qualquer coisa e só fala aí mano obg pela ajuda

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada uma dúvida alguém aqui já fez o 3x5 3,1?

ou medoto búlgaro 6x 2x6, 2x4, 2x2 já testei ele uma semana minhas cargas tipo que subiram 7 kilos no mesmo treino fiquei tão assustado com isso , é minha postura estava correta , só que fiquei com medo de lesionar pelo fato de se um medoto mas avançado , alguém aí teve resultado , estava fazendo em incorporar o 2x6 , 2x4, 2x2 no meu treino , esse medoto búlgaro , que vi que a progressão foi absurda , esse 3x5,1, 3 nunca utilizei alguém já utilizou, irei começa a posta meus treinos optei por continua no treino de força pq , acho que minhas cargas estão uma merda , objetivo agora é 80 cd lado terra, 80 agachamento ,50 cd lado supino inclinado .. um bom tempo fica no treino mesclado ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje vamos lá

treino mas fraco da semana e esse , vamos lá entrei em off tentando manter dieta reversa acabei extrapolado dois dias comendo besteira , resultado 3 kilos a mas , não fiz aeróbico ainda na semana , aqui no RJ tá um frio desgraçado , fica foda até de bater a quantidade de água , mas vamos lá , vou começa a fazer meus hit para volta a , fica melhor , o shape mas limpo

 

treino de hoje foi assim

supino inclinado 3x5, 1,3

1x5 carga 20, 1x3 Carga 18, 1x1 carga 18 tô utilizado nada a declarar sobre ele ainda

militar 3x5,1x5 carga 15 cd lado ,1x3 carga 13 1x2 carga 12

supino reto 3x8 Carga 22, cd lado explosão

pararela peito super slow

2x15; mas morri em 8,10 no slow

elevação lateral deitado slow 2x12 , 15 carga 5

supino fechado 3x8 carga 25

triceps testa aparelho slow 2x15

li um tópico que o amigo acima citou e adorei a forma que foi montado e decidir testa , vamos ver , não gosto muito de manter os meus treinos , pois acredito que músculo não sabe conta , mas ultimamente , tenho dito muito de lesão por conta das cargas que já tô utilizado que são bem altas pra meu peso corporal , então minha recuperação fico mas lenta por conta das cargas estarem mas altas , estranho né , mas estou treinado com um volume relativamente baixo ; pois sou cara que gosta de joga quatro pra grande 3 para músculos pequeno ; a partir do momento que sua carga esta tão alta , não achei mas viável , continua dessa forma ; pois a progressão também ficava mas lenta , e li um artigo sobre naturais aí , na dieta e malhação; e vi o quanto iniciante sou ainda , pois nem as medidas são altas para mim treina de tão forma , então vou opta pelo básico , quando tiver com peso maior , com uma qualidade melhor , e tiver tudo indo pro caminho certo , aí procuro algo mas avançado , sem errar , todo dia boa noite , quem tiver alguma idéia alguma ajuda alguma coisa acresenta sobre o treino atual , montei através do fórum , gostei msm, espero ter um resultado bem legal sai doa 66, kilos ir pra os 80 que é um sonho essa porra vai vim , kk tem que vim , se com 66 kilos tô com essa força toda, imagina com meus 80, e também percebi que só ectomorfo , mas essa porra de genética vai me parar não , amanhã e dorsais e Braços

hoje decidir não conta calorias , mas comi pra crl , fome insana , e contado calorias quase 1 ano .. , tinha que dar um tempo né .., eu tenho apenas 1 de treino direito , mas acompanho o fórum desde de 2014, entrei com 15 anos em 2015, e saia e voltava , agora me firmei nessa porra , e não vou sai não , vou monta um shape excelente já que o negocio e progressão de carga , então vamos progredir isso entro na minha mente depois de tanto artigos falando sobre , a mesma merda quase todos os artigos que li natural e carga e carga .. Boa noite a todos

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra sempre dá umas treta em academia msm haha, na minha é até tranquilo, mas o instrutor pediu uma vez pra eu só soltar devagar q não tinha problema, daí eu faço segurando um pouco a descida, faço só 3x3 muito por isso, fadiga mais kkk

 

Volume mais baixo com certeza ajuda na progressão de carga, por isso q eu gostei do tópico do método PowerBuilding. É um volume bom, te deixa bem fadigado, pois vc está sempre com cargas mais altas, e ainda vc consegue trabalhar de diferentes formas o msm músculo, volume muito alto com cargas altas é lesão na certa, eu não tive mais lesões, antes eu fazia com cargas mais leves, mas bastante volume e as vezes sentia dores em algumas articulações. Uma coisa q te recomendo tbm, é algo mais complicado um pouco, que é a Liberação Miofascial usando um Foarm Roller e talz, ajuda bem a soltar os músculos, por isso ajuda a prevenir lesões, pois vc melhora a amplitude dos movimentos etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra sempre dá umas treta em academia msm haha, na minha é até tranquilo, mas o instrutor pediu uma vez pra eu só soltar devagar q não tinha problema, daí eu faço segurando um pouco a descida, faço só 3x3 muito por isso, fadiga mais kkk

 

Volume mais baixo com certeza ajuda na progressão de carga, por isso q eu gostei do tópico do método PowerBuilding. É um volume bom, te deixa bem fadigado, pois vc está sempre com cargas mais altas, e ainda vc consegue trabalhar de diferentes formas o msm músculo, volume muito alto com cargas altas é lesão na certa, eu não tive mais lesões, antes eu fazia com cargas mais leves, mas bastante volume e as vezes sentia dores em algumas articulações. Uma coisa q te recomendo tbm, é algo mais complicado um pouco, que é a Liberação Miofascial usando um Foarm Roller e talz, ajuda bem a soltar os músculos, por isso ajuda a prevenir lesões, pois vc melhora a amplitude dos movimentos etc... 

Valeu mano , pela ajuda esse medoto de força que postei usou algum ?, esse medoto búlgaro aí ? Já ouviu fala ? , tmj Abraços valeu pela ajuda irei pesquisa começa a coloca em prática

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar de academia passei uma vergonha , atrasei um dia e a mulher tipo , que falo que ia dx eu passa , na frente de tudo mundo bem alto que eu não paguei a mensalidade um dia , e minha mãe foi lá né , pq eu não dei na cara dela pq e mulher tlg, do jeito que ela falo cmg , pqp que ódio mortal que bateu , eu nem treinei foi embora com tanto ódio falei essa porra pra minha mãe , ela foi lá e chego assim falando , tipo um k.o que passo por um garoto e falando de mim que quase me atropelo aí , elas começaram a fala um monte de merda e aquele que estraga o Piso vai chão tremer , minha mãe fico puta crio maior treta lá , até pq nunca atraso essa merda por causa de um dia e implicacia , mesmo tudo lugar que eu faço essa desgraça desse levantamento terra acontece essa merda , ontem fui numa diferente onde piso e emborrachado e o professor e físicolturista , e sem palhaçada ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um treino pouco diferente , academia diferente barra diferente , essa não tem muito recursos , mas não tem viadagem , e só tem monstro naquela porra ., então é tipo aquela academia ond school , bem melhor vou ir mas longe , mas com a paz no cotação , mas tranquilo

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia diferente , e não tem meu suporte para meu preferido rack pulls sem esse suporte treino de força zoa tudo ,então farei da seguinte forma vamos lá , nada de treino de força até acha uma academia boa para isso , ficarei um mês lá , caso eu gostei farei o treino de força no outro mês adptado , meu treino abc que já utilizei e para hipetrofia que gosto e esse aqui

Segunda quita feira

Agachamento 6x,2x10, 2x8, 2x6

Stiff 5x 2x6 , 2x8, 1x15

Leg press 4x; 1x10, 1x8,; 1x6, 1x20; essa pirâmide e de um maluco que tem recorde do terra variado um pouco peguei pelo fórum msm

Extensora 2x15,20 estresse metabólico

Flexora 2x15, 20 estresse metabólico

Rolinho 3x15

Pulley 3x15

Terça sexta feira peito ombro triceps

Supino inclinado 6x,2x10 2x8 2x6

Militar 4x 1x10, 1x8, 1x6, 1x20

Supino reto na barra 4x8, 4x8

Supino declinado halteres 3x12,15

Elevação lateral deitado 3x12,15

Supino fechado 3x8 , 3x8

Triceps testa 3x20,,15

Quarta sábado

Terra 4x,1x10 ,1x8, 1x6 , 1x20

Barra fixa 4x8,

Cavalinho 6x,2x10, 2x8 2x6

encolhimento frente 3x15

Encolhimento atrás 3x15

Rosca direita 3x12

Rosca spyder 3x12

 

Alguma semana para acaba aumento volume para mas agachamentos na semanas, pois dessa forma sinto minhas pernas explodirem , com uma rápidez absurda , meu outro treino muito volumoso , estava mas ou menos assim , a diferente e que estava com quatro pra grande 3 para pequenos , mas agora o foco é que bota esse trapézio e esse braços para sai mane tem que vim , boa tarde treino de força quando monto , ele tem que ter na minha opinião os três básicos e os auxiliares , se não der para mim fazer o auxiliares , prefiro nem fazer pq quando eu estagnar , não vai ter para aonde correr , pq com o auxiliar eu consigo mensurar melhor a progressão ..,de cargas , pq minha cargas sempre estará subindo sei disso pq já botei em prática

Faça vocês também se quiser

Supino reto força

Supino no chão auxilia

 

Agachamento livre

Agachamento no banco auxiliar

 

Terra

Rack pulls auxiliar

 

Vocês vão progredir tão rapidamente, que não entenderam nada , manda uma foto atual do shape hj tô bem maior e bem mas seco ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...