Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking

ik.Henrique

Posts Recomendados

Então rapaziada fala minha alimentação para vocês atuais

Macro dão proteína 2 gr por kilo

2666 do cutting do final a o começo

Seguio a dieta flexível mas não como besteira

O que mas como

São ,14 clara de ovo , 2 ovos cozido todos os dias

iogurte dois litros todos os dias ,

Leite todos os dias dois litros

Esse alimentos são essenciais para mim nunca podem falta

Proteína comprei uma albumina para toma caso , aqui tenha algo de fritura , pq o pessoal aqui só comer merda , e tudo mundo e gordo aqui , aí já viu só tem besteira batata frita , e querem que eu coma também é só criticado por comer 14 claras todo dia , e chato , mas nem ligo o mas , tem que ser feito , por isso é ruim mora com os pais , pois eles acham que você não tá vivendo por não comer fritura , e não comer besteira , isso é muito chato .., mas continua no objetivo sou um cara focado , pra mim o shape em primeiro ; o shape em segundo , o shape em terceiro .. , tô buscando um shape fora do padrão , .. Boa tarde essa é minha alimentação atual ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você não curte uns isoladores pra antebraço?

você tem um bom shape, único músculo que parece ter ficado pra trás foi o antebraço, o msm aconteceu comigo....só cresci algo quando comecei a isolar e ainda foi bem lentamente

cara tenho feito sim , esqueci de mencionar , faço rosca punho atrás 2x20, 15

te fala que fico para trás e está me irritado e , braços , tá um lixo não cresce mesmo , vou começa a relata meus treinos essa semana , dei uma mudada no treino de braços bem específico , eu tenho uma periozaçao de treino fico três, semanas com treino de força , 6 a dois meses com de hipertrofia , peguei alguma coisa de um livro força consciente e estou jogando na prática gostei bastante essa parte desse livro essa parte de periozaçao do treino de mês , semana comecei a usa em maior , e vou usa essa periozaçao até o fim do ano , o foco dela e volume máximo .., espero que funcione, não se se conhece esse livro mano , obg msm..cr

isolado o biceps e o triceps ,

utilizado o seguinte treino duas vezes na semana vou testa essa semana que virá

rosca spyder 2x15,20 esse é o pior exercício pqp para causar estresse metabólico, Rosca direita 3x8 joga carga , fazer uma técnica com anorld fez que ele fazia com reps máximas na rosca direita , e forçadas vou testa e ver se funciona ., ir além da falha , vamos ver

de triceps vou testa esse mês

supino fechado3x6 máximo de carga

triceps testa 2x15; 20 estresse metabólico

qualquer opinião construtiva , estou a ouvi ..

Link para o comentário

Meus maiores problema em relação a treino e que , gosto de deixa perfeito , mas nem sempre fica da maneira que queremos né , atualmente estou muito feliz com a cargas que conquistei no composto vou fala os totais

agachamento 120 total mas o peso da barra

terra 100 total

supino reto 60 uma merda

supino inclinado preferido 54

isso em cutting e minhas cargas para 8,10 reps

tenhi algumas semanas sem fazer treino de força,

pretendo testa em julho o

5,3,1 bem ansioso

já testei o treinamento búlgaro que tá um resultado monstro , 2x6, 2x4, 2x2 pra mim melhor abordagem

, 5x5 excelente , também meu maior problema é ganha volume , acredito que eu seja ectomorfo , pretendo ainda subir mas a carga sim , tá satisfeito com as cargas para hipertrofia , de mas né , bulking vai entrar eu gosto muito de treinos volumoso , dessa vez irei me segurar e fazer um treino que li aqui no fórum abc powerbuild pois achei interessante , e tal eu gosto de bota carga , e nesse off, vou utiliza rest pause , no cutting utilizo jejum de 18 hrs, e 2.3 grama em cutting,

2 grama de proteína em bulking , meu apetite e um lixo , agora irei utiliza bastante , rest pause , e irei ver se treino assim como todos aqui no fórum Dizem com esse foco , pouco exercícios mas carga , se realmente funciona , alguns meses e irei relata , caso não tenha tanto resultado , voltarei aos meus treinos volumosos , pois é bom conhece cada vez mas nosso corpo , gostava de joga muito volume nos treinos , mas tô meio cansado durante os treinos por conta do cutting, espero grande resultados com essa abordagem, pois gosto de treina com carga e carga , com pouca carga não curto treina .., pois parece que não treinei direito ..espero subir bastante essa cargas ainda , natural tem que meter peso se quiser , cresce peso e peso , mas com a execução correta e uma experiência minha , treina 7 vezes na semana pega três vezes no músculo com volume alto num abc funcionou pra mim, mas pra mim tá um choque , mas que duas semanas não tá para utiliza pois , sinto alguma dores a mas de tipo que quase de lesão , por conta de ser natural funcionou , sim, mas a possibilidade de quase me lesionar por conta de joga cada vez mas cara gosto de 6 semana dois meses três semana ou duas semana , depende de como estou me sentindo e meu corpo ,

supino reto não gostou muito não , o inclinado acho mil vezes melhor ..

Link para o comentário

a sua carga no agachamento deve dar um bug nessa galera de academia comercial kkkkkk

cara esse livro é do bompa né? já ouvi falar dele em algumas discussões mas nunca li, vou baixar o pdf pra ver

nesses ultimos tempos eu tenho achado muito mais foda antebraço bem desenvolvido do que braço grande....antebraço grande diferencia você dos outros caras, pq quase ninguem tem kkkk

já ouviu falar em bulgarian light? serve pra ganhar força, você escolhe um unico exercicio e vai na academia só pra treinar ele, treino curtissimo mas dizem ser absurdamente eficiente pra ganhar força....foda é pra quem é muito viciado em treinar, um exercicio e ir embora pra casa é foda 

Link para o comentário

a sua carga no agachamento deve dar um bug nessa galera de academia comercial kkkkkk

cara esse livro é do bompa né? já ouvi falar dele em algumas discussões mas nunca li, vou baixar o pdf pra ver

nesses ultimos tempos eu tenho achado muito mais foda antebraço bem desenvolvido do que braço grande....antebraço grande diferencia você dos outros caras, pq quase ninguem tem kkkk

já ouviu falar em bulgarian light? serve pra ganhar força, você escolhe um unico exercicio e vai na academia só pra treinar ele, treino curtissimo mas dizem ser absurdamente eficiente pra ganhar força....foda é pra quem é muito viciado em treinar, um exercicio e ir embora pra casa é foda 

não conheço , até procurei , mas não achei mano , e quantas vezes na semana ?, o medoto búlgaro que usei que foram duas semanas só é minha cargas explodiram foi

2x6, 2x4, 2x2; , doideira esse aí as cargas subiram muito rápido , fiquei assustado , e te fala diminuir , o treino pq sistema nervoso estava zoado , e sobrecarregado , muito cansado , e mantive a massa magra sim , o problema é que não conseguia pensa direito uma dor de cabeça absurda , aí era foda, mas me deu resultado fazendo um abc volumoso agachado três vezes e supinado três vezes jogando ombro trapézio três vezes e biceps e triceps três vezes também , nesse treino , e tava crescendo sim , mas acho que se eu descansa mas , e treina mesmo talvez tenha mas resultados acredito eu , caso não Tenha tanto , volto pro mesmo treino que estava antes, que funcionou ..

Parece que agora que descansei mas , o corpo parece que começo a cresce , quando diminui o volume , igual se tivesse pedido descanso , tava com medo danado de lesionar .. ,e chato são os instrutores lá , tnc , ficam falando do meu treino chego lá , a à academia parar pra ver meu treino acham que vou cai ou passa mal , palhaçada desse pessoal , nunca treinaram pesado , agora que tô fazendo hit parece que tô a mil por hora , não tenho cansado não , tenho me recuperado em 10 segundos a 20 segundos , e isso me deixa muito feliz , com isso , mas atualmente procuro o treino que me dê resultados , o que importa é resultado , se tiver fazendo 1 e exercício e tiver crescendo tô feliz , esse livro que li e perfeito quem quiser ler força consciente melhor livro ..

Link para o comentário

120kg no agacho pra 8~10 Reps?

sim chego no 8 falhando , total mas a barra olímpica

Preciso melhora meu ponto que é o braços nesse off, espero que esse treino der resultado pois gosto de treino com volume alto , treino focado apenas em cargas , dessa forma , testei por período de tempo curto , agora irei testa e vamos ver e irei relata , caso não funcione volto pro meu de alto volume ,mas tenho certeza que vai funcionar rs

Link para o comentário

1 hora atrás, ik.Henrique disse:

sim chego no 8 falhando , total mas a barra olímpica

Preciso melhora meu ponto que é o braços nesse off, espero que esse treino der resultado pois gosto de treino com volume alto , treino focado apenas em cargas , dessa forma , testei por período de tempo curto , agora irei testa e vamos ver e irei relata , caso não funcione volto pro meu de alto volume ,mas tenho certeza que vai funcionar rs

Caralho kkk, posta um vídeo hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...