Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

treino excelente mas a partir do momento que sua mãe e vidente e ver tudo né , e ela me viu hahah fazendo o terra , e esse treino e dando uma lesão na lombar , e falo pra mim que esse treino e bom mas a curto prazo iria me ferrar , mando eu mudar , e ainda diz a quantidade de volume que teria que usa , mando fazer uma planilha com números de volumes e o que estava usando , ela é sinistra então decidir atualiza para você e mudar por medo de lesão e meu treino atual durante 6,8 semanas , e depois irei volta a treina força

 

meu treino será full body

 

segunda feira

agacho 3x8

terra 2x6

barra fechada 3x10 ,

pararela 3x10

 

quarta feira

agacho 3x10

terra 2x6.

supino reto 3x10

densevolvimento 3x10

pararela triceps 3x8

barra fechada 3x8

 

sexta feira

terra 2x6,

supino reto 3x10

pararela triceps 3x8

barra fechada 3x8

 

 

dei risada ao que ela falo , mas tudo que ela fala costuma acontece , ela falo que vou fica forte com pouco volume né , vamos ver e treinos menos frequente ela sentiu isso , se ela diz tá falando , acredito nela , apesar de acha bizarro tão pouco exercícios , fiz três vezes a mesma planilha de números , três vezes ela falo total de série de 25; 20, sem ela ver ela diz Isso arrepiou então ela falo depois de 8 semana aumenta devagar , se não iria me lesionar e que eu não sou burro de carga , mãe e mães né , expectativa pra esse treino , boa , kkkkkk tô rindo com a situação sim , porém acredito que irá funciona , aquele meu outro treino foi excelente , mas vou deixa mas quando tiver avançado pelo fato de estar de estar sentindo mal está e dotes lombares e ela me falo o que tava sentindo meio sinistro né kk , bater medo confesso , .. haha falando um pouco da minha vida pessoal e irei entrar em dieta , tmj rapaziada , esse treino o foco é hipetrofia , irei usa treino full body até o fim do ano , e depois falo se funciona ou não ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

treino excelente mas a partir do momento que sua mãe e vidente e ver tudo né , e ela me viu hahah fazendo o terra , e esse treino e dando uma lesão na lombar , e falo pra mim que esse treino e bom mas a curto prazo iria me ferrar , mando eu mudar , e ainda diz a quantidade de volume que teria que usa , mando fazer uma planilha com números de volumes e o que estava usando , ela é sinistra então decidir atualiza para você e mudar por medo de lesão e meu treino atual durante 6,8 semanas , e depois irei volta a treina força

 

meu treino será full body

 

segunda feira

agacho 3x8

terra 2x6

barra fechada 3x10 ,

pararela 3x10

 

quarta feira

agacho 3x10

terra 2x6.

supino reto 3x10

densevolvimento 3x10

 

sexta feira

terra 2x6,

supino reto 3x10

pararela triceps 3x8

barra fechada 3x8

 

 

dei risada ao que ela falo , mas tudo que ela fala costuma acontece , ela falo que vou fica forte com pouco volume né , vamos ver e treinos menos frequente ela sentiu isso , se ela diz tá falando , acredito nela , apesar de acha bizarro tão pouco exercícios , fiz três vezes a mesma planilha de números , três vezes ela falo total de série de 25; 20, sem ela ver ela diz Isso arrepiou então ela falo depois de 8 semana aumenta devagar , se não iria me lesionar e que eu não sou burro de carga , mãe e mães né , expectativa pra esse treino , boa , kkkkkk tô rindo com a situação sim , porém acredito que irá funciona , aquele meu outro treino foi excelente , mas vou deixa mas quando tiver avançado pelo fato de estar de estar sentindo mal está e dotes lombares e ela me falo o que tava sentindo meio sinistro né kk , bater medo confesso , .. haha falando um pouco da minha vida pessoal e irei entrar em dieta , tmj rapaziada , esse treino o foco é hipetrofia , irei usa treino full body até o fim do ano , e depois falo se funciona ou não ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

 

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, ik.Henrique disse:

só dois centímetros de pernas , não perdi braços , só fiz uma mudança corporal acredito eu que nem cutting foi , apenas uma mudança corporal mano , tô bem feliz com os resultado acredito que tenha ganhado até massa magra .., kk

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Minha força abaixo 3, porcento , quase nada de força perdi , meus treinos tiveram grande mudanças , tiver uma grande mudança corporal , e domingo meu treino e para pega mas carga no supino

 

então faço

supino no chão 5x5 , 3x6, 2x8 com pausas para ganha força pro supino

densevolvimento 4x 1x15, 1x12, 1x10 1x8,

elevação lateral deitado 4x falha

pararela triceps 4x falha

 

, mas sendo natural você vai perder tipo tô tendo muito resultado em cutting com treino, imagina em buliking, tô numa ansiedade insana para meter um bulk e ver meu corpo explodido de energia e batendo recordes pessoais , cada lado que digo

 

se meu terra está com 42 para 6 rps cada lado

 

e meu rack pulls está 50 cada lado para 12 rps

 

e meu agacho para 8 rps 50

 

imagina quando tiver em off, as cargas vão explodir , quem quiser testa o treino , e depois me diz se não cresceu , pq se em cutting mantive e cresci ombro e trapézio , tô feliz já

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Ah bom, deve ser o angulo das fotos. Mas por mim você perdeu um pouco do volume nos braços. Pretende continuar o cut? Não acha arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, deve ser o angulo das fotos. Mas por mim você perdeu um pouco do volume nos braços. Pretende continuar o cut? Não acha arriscado?

você encerra esse cutting , e vou inicia um bulking , e testa treino de baixo volume por conta do aviso da minha mãe , alguma dores chatas na lombares , e o cansaço que está de mas , muita dores de cabeça e cansado , apesar que treino de alto volume dar resultado sim , mas vou testa de baixo até o fim do ano , vou alterna full body, apesar que não gosto de fica sem treina , mas é preciso né , vamos ver se funciona full body com baixo volume, e progressão de carga se meu peso foi pra 85, com esse treino aí ou mas do que 70, vou vira fã desse treino e fico pra sempre nele hahahahahah, e mo merda se frango se vai meter uma camisa fica aquele braço folgado , pqp, só sem camisa tu fica top, com camisa fica um lixo , um lixo , atualmente só os 38, de braço tô feliz com bf de 8,9 porcento já tô feliz , mas é foda genética ruim pra porra , .. pqp mas vamos que vamos , o que me dá mas raiva e esse mlk que pega 4, kilos na rosca direita e fica com braço gigante , tinha um mlk hormonizado lá , tinha que ver o treino dele parecia uma menina menstruada .., hormônio faz milagre , mas não pretendo usa , kk mas se usasse acho que ficaria mil vezes maior , por conta das cargas e entre outros fatores , se quiser da uma olhada no meu full body , onde o intuito será aumento de cargas , não coloquei isoladores para costas , pq costa e ponto forte , e levantamento terra já pega , agachamento já pega a perna inteira , e é exercícios que já pega o corpo inteiro só ponto fraco como braços coloquei , esse treino ficarei duas semanas , pq vou entrar no meu full body que já estava planejado que é de força , não acredito muito em treinos full body , mas do jeito que os fanáticos aqui falam dele * vou testa e ver

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Vou compra minha dieta hj, e hj e meu dia off, amanhã tem treino , depois só , segunda feira próximo treino , e entrou em off segunda feira ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala para você ao meu ver , treino de hipetrofia e chato , não é algo que é tão desgastante , treino de força e surreal ,o inchaço a vontade de vomita no treino , aquela dor surreal , e muito bom , no de hipetrofia e só uma queimação do acito láctico , mas é divertido claro , então irei alterna dois treinos , full body até o fim do ano , cada duas semanas irei alterna os dois pois o objetivo é fica bem forte e com bastante força .. , vamos ver se o até o fim ano bato meus 80 e almejado kilos que tanto quero é desejo , pois com abc com volume da uma puta resultado , mas a lombar tá chamado , de mas não tá recuperando , da resultado , dar mas lesão pode ocorrer se não soube variar ? Sim , fiz besteira em estressa de mas a lombar , com medo de lesão mudar , antes que aconteça algo pior eu fiquei sem treina , tenho anos aí para volta pro mesmo volume , .. de treino , graças a deus tenho esse diário pra compartilha minha vida com. vocês , estou feliz com resultado no cutting sim maravilhoso , quer volta a cresce sim, vou volta a cresce de novo , irei utiliza o jejum intermitente nesse off , e vamos ver .. haha

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Vou alterna força e hipetrofia , testa e ver os estímulos , já percebi que o pessoal lá de fora do estados unidos ficam com treino full body, por quase dois anos , fazendo sua base , antes de iniciar um treino mas avançado , tava pesquisado pela site americano, o problema daqui do Brasil e que a gente quer tudo pra ontem ; e bem legal você aprende pelos fóruns americanos também , tem muita informação de qualidade , atualmente só quero deixa os 34 de braço , concordo com vocês caio boturra e hormonizado , vi um vídeo dele , que ele dizia , que não aguentava mas toma agulhadas , acreditava no cara , a partir do momento que vi esse vídeo foi uma decepção pra mim , pois ele está enganado muito seguidores , mas a página dele me segue , ele me segue também as vezes trocamos idéia sim , mas é uma pena que ele tenha falando abertamente no vídeo dele sobre isso ...

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qualquer divisão que eu faça full body , outra divisão e papa , tem que ter o terra , levantamento terra não tiro parceiro , tiro qualquer um menos o terra , e meu exercício favorito já até sonhei fazendo ele com 150 cd lado do chão , o que eu mas gosto de fazer na academia e o levantamento terra , pensando até em competir powerlift também hahahah

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de vacilar comi um monte de merda , hahahahahahha, mas de boa , vamos lá fala um pouco , foi focar muito em braços nesse off, meus pontos forte não param de cresce mas é as dorsais , pqp, de tanto treina elas , elas estão enormes , irei visar treinos só com composto , não irei usa isoladores , vou forma uma base de força sólida e boa , como só tenho 1 ano e pouco de treino me considero iniciante ainda vou foca , nos treinos full body e abc com pouco volume , visando progressão de cargas , até ganha um volume legal , para pode trabalha com treinos mas volumosos mas para frente , me achava muito avançado do que realmente sou , minha falha , foi querer treina igual um louco visando cresce o mas rápido , treina igual um powerlift e come igual um fisiculturista , de tanto esse fórum fala que full body da resultados fantástico irei usa , minha dieta está correta , irei tirar medidas na segunda , e irei fazer um off longo , .. e vou diz o que acho sobre o full body , quando começa a utiliza ele ..; depois de um mês .. obg a todos pela atenção e que esteja acompanhando , eu na fúria de fica gigante , gigante pra mim e 40 de braço e bf de 10,11 porcento , isso pra mim seria o marco , algum natural tem esse tamanho aí kk se tiver um dia espero chega nesse tamanho e tipo um sonho penso todos os dias ,em fica maior , e monstro msm, como falei pra vocês , tenho um objetivo quero subir um dia em uma competição qualquer só , por diversão ... Boa noite

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara parabéns pelo shape, dorsal foda!

onde você descobriu rack pulls? Não vejo quase ninguém falando disso, aqui no br pelo menos kkkk 

você faz abaixo ou acima do joelho?

Participo de fóruns americanos em busca de informação , hahahaha, eu faço um pouco abaixo do joelho , até o Felipe franco tá usando , e muito atletas e isso tem me impressionado bastante , gostei dele , troquei ele pela barra fixa , que nunca tirava , mas ele é bem superior a barra fixa na minha opinião ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino full body , vou fazer mas não , me Conheço não consigo falar sem treina ,, irei testa um abc um pouco diferente , quando começa ele , público aqui as cargas que tô utilizado é os medotos de treinamento , um novo shape será montado bem feito nesse off, naturalmente , vou ver até aonde da para chega , vlw a ajuda de todos .. irei seguir algumas recomendação nesse off como vocês sempre falam , para naturais volume de mas , e legal mas não recupera muito bem , eu exagerei também no volume , e quase me lesionei , pelo fato de ter treinado meu ego , e também ter zoado minha execução no terra por ter muitas séries , então por essa é outra prefiro abaixa o volume , do que abaixa minha carga, pq as últimas séries , acabo roubando muito , aonde acontece a lesão por isso

Irei usa esse abc

Segunda quinta feira

Supino reto 5x5

Densevolvimento 3x, 1x5,1x3 , 1x2

Pararela peito 3x8

Pullover 3x12

Supino fechado 3x8

 

Terça sexta

Terra 3x 1x5 ,1x3 1x1

Race pulls melhor exercício para costa julgo eu 3x8 , 3x8, 10

Cavalinho meu prefiro 3x12 , 15

Encolimento frente 3x12 , 15

Barra fechada 3x8 ,6

 

Quarta feira sábado

Agacho 5x5

Stiff 3x8,12

Leg press 3x8, 12

Avanço 3x12

Extensora 2x20 , 15

 

Vi um abc aqui no fórum dessa forma adorei , só mudei os exercícios mas curtir a forma que foi montado e esse treino que segurei , por questão de ego também hahahah, gosto de treina com carga , nos meus treinos volumoso fico morto no final , não consigo pega mas carga nenhuma , e tal , esse vou visa progressão de carga e isso boa noite a todos , depois de alguns meses irei testa um híbrido que li aqui no fórum também

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Treino full body , vou fazer mas não , me Conheço não consigo fica ...****sem treina ,, irei testa um abc um pouco diferente , quando começa ele , público aqui as cargas que tô utilizado é os medotos de treinamento , um novo shape será montado bem feito nesse off, naturalmente , vou ver até aonde da para chega , vlw a ajuda de todos .. irei seguir algumas recomendação nesse off como vocês sempre falam , para naturais volume de mas , e legal mas não recupera muito bem , eu exagerei também no volume , e quase me lesionei , pelo fato de ter treinado meu ego , e também ter zoado minha execução no terra por ter muitas séries , então por essa é outra prefiro abaixa o volume , do que abaixa minha carga, pq as últimas séries , acabo roubando muito , aonde acontece a lesão por isso

Irei usa esse abc

Segunda quinta feira

Supino reto 5x5

Densevolvimento 3x, 1x5,1x3 , 1x2

Pararela peito 3x8

Pullover 3x12

Supino fechado 3x8

 

Terça sexta

Terra 3x 1x5 ,1x3 1x1

Race pulls melhor exercício para costa julgo eu 3x8 , 3x8, 10

Cavalinho meu prefiro 3x12 , 15

Encolimento frente 3x12 , 15

Barra fechada 3x8 ,6

 

Quarta feira sábado

Agacho 5x5

Stiff 3x8,12

Leg press 3x8, 12

Avanço 3x12

Extensora 2x20 , 15

 

Vi um abc aqui no fórum dessa forma adorei , só mudei os exercícios mas curtir a forma que foi montado e esse treino que segurei , por questão de ego também hahahah, gosto de treina com carga , nos meus treinos volumoso fico morto no final , não consigo pega mas carga nenhuma , e tal , esse vou visa progressão de carga e isso boa noite a todos , depois de alguns meses irei testa um híbrido que li aqui no fórum também

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

 

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...