Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

1 hora atrás, ik.Henrique disse:

Então mano , acho que 1 exercício para braços já tá pegando bastante , mas as vezes faço a rosca direita junto , não sei leu meu tópico , eu costumo agacha três vezes na semana , e supina três vezes, é gosto de fazer barra fixa três vezes também , e acho que 1 só para braços já seria o suficiente pelo fato do volume semanal e está fazendo esses composto tipo supino e barra fixa três vezes na semana , já estimula bastante os braços , tenho dito uma boa resposta depois que abaixe o volume estava um pouco mas volumoso dessa forma tenho gostando mas , obg por opinar . Sempre bom pessoas para somar e nos , minha medidas atuais são pernas 60, braços 34 meio sem força , espero um dia bater os 40 e meu sonho , alguém aqui já bateu 40 natural , hm

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 


Coloca isoladores cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca isoladores cara

Eu faço mano, em um dos meus treinos faço rosca direita , e supino fechado , nos outros treinos , nesses gosto de usa mas composto , não curto muito isoladores , quero fica menos tempo treinado , pois tenho um metabolismo muito acelerado , vlw pela ajuda aí Abraços

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70,02 bf 17,03 , 4 semanas de cutting , diferença hoje e que tô com muito mas músculo , então se eu secar vai sobra massa magra estarei usando 2,6 gr por proteína já fiz um corte mas agressivo de 500 calorias , tentar bater um bf de 13,00 porcento em três semanas , estarei usando o jejum intermitente , caso não consiga bater esse bf, farei até 6 semanas, e depois iniciarei outro bulking , bf sobe outro cutting de 6, a 4 semanas . , sempre assim para não deixa a gordura sai do limite .e34ad695a30d58fd996b96d99908dddc.jpgb3351fc3ca05f6e174521243a7c940e7.jpg

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que tu não faz um bulking limpo? Ficar fazendo cutt toda hora vai fazer você não sair do lugar.

Por conta da grana , eu tô fazendo o máximo pra conseguir fazer um limpo meu amigo , se fosse por mim comia limpo, a dieta inteira , mas minha situação financeira não permite isso, já tirei tudo meu dinheiro pra a dieta , fica tudo o meu dinheiro pra isso ,é foda não é reclamado não , mas irei foca em dieta mas limpa , aqui em casa o pessoal só come merda, eu evito passo longe de batata frita, essas coisas e tal, se fosse por mim nem faria essa dieta flexível , comeria só os mesmo alimentos todos os dias ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Cara, por que tu não faz um bulking limpo? Ficar fazendo cutt toda hora vai fazer você não sair do lugar.

E outras já tem 6 meses que não faço cutting . , fiquei um por tempo sem fazer.

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizado o Hit três vezes na semana 15 minutos , e o tapata três vezes 4 minutos na semana , e o jejum intermitente , e de 3 a 6 semanas e rápido pois quero ganha massa magra de novo , desteto cutting eu gosto de me sentir maior e maior , hoje irei usa o super set no treino hoje e peito ombro triceps foco em volume

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensativo aqui , conseguir mudar meu corpo , lembrou até hoje quando tinha 50 kilos como eu comi pra chega aonde estou hoje , só de pensa quantas vezes vomitei , comendo msm , me sentia mal com meu corpo , e hoje me sinto realizado com ele , e agradeço a esse fórum , todos vocês me ajudaram , em busca de sai da magreza , hoje em dia meu sonho é competir , isso vai leva anos , eu pretendo fica natural mas dois a três anos aí , chega perto do limite , não pretendo nunca parar de treina , msm ser não tiver mas condição faço barra fixa compro pesos e mas pesos , só que nunca vou abandona esse esporte lindo que é musculação , e hoje em dia tô no meu melhor físico apesar do bf está alto , eu não tenho muita retenção hídrica , tô com mas acúmulo de gordura , para ter idéia com esse bf vejo meus gomos do abdômen , kk pensei que tivesse com menos , mas essa é mas preciso, pela fita métrica medido a cintura , e canculado pelo aplicativo e muito mas preciso , acredito eu, no meu off futuro farei bastante aeróbico só depois de uns 3 a 6 meses medirei o bf novamente , . E devagar subir o peso de 700, a 500 gramas , espero depois de 6 meses iniciar outro cutting com período de 6 semana para ir abaixando outra vez , e subir de novo mas 6 meses , espero que essa estratégia funcionei .., meu objetivo sempre foi fica grande , não liguei muito pro bf, hoje em dia tenho mas consciência se o bf subir de mas ; fica com sensibilidade a insulina e isso a gente não quer. .

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito desse vídeo , não sei o que a rapaziada pensa dele só acha que ele não seja natural , mas gosto muito dos vidros do cara do conhecimentos que ele passa , e da forma que ele tratas os fãs dele , converso bastante com ele , e me ajudou bastante com alguns pontos do meus treino que mudei , que ele me ajudou em alguns pontos , que não estava muito bom..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ik.Henrique disse:

Por conta da grana , eu tô fazendo o máximo pra conseguir fazer um limpo meu amigo , se fosse por mim comia limpo, a dieta inteira , mas minha situação financeira não permite isso, já tirei tudo meu dinheiro pra a dieta , fica tudo o meu dinheiro pra isso ,é foda não é reclamado não , mas irei foca em dieta mas limpa , aqui em casa o pessoal só come merda, eu evito passo longe de batata frita, essas coisas e tal, se fosse por mim nem faria essa dieta flexível , comeria só os mesmo alimentos todos os dias ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

E outras já tem 6 meses que não faço cutting . , fiquei um por tempo sem fazer.

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

O tal do bulking limpo não é necessariamente os melhores alimentos. O negócio é não exceder muito o GCD, cerca de 200kcal+ já é o suficiente. 2g de proteína por kg corporal e 1g de gordura também. O resto tu regula nos carbos. Acho que vale a pena tentar, boa sorte.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...