Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

aí rapaziada , esse cara do YouTube , e muito bom , fala tud o que a rapaziada forum fala aqui , acho que ele deve ser uns dos usuários daqui, gostei bastante do canal dele , assiste ai, depois me contém por aqui o que acho, achei que ele seja natural..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Tava vendo um vídeo que ele fala como melhora o levantamento terra , bem interessante msm , gostei bastante

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo atual e chega em 100 kilos no supino total claro , com 100 kilos totais eu duvido que meu peitoral estará pequeno ombros triceps, por que depois que agachei com minha meta que era 100 kilos totais, minha pernas está com veia pra tudo lado , e enorme , vasodilatação insana , diminui o volume meu peso subiu 1 kilo e meio , focado em força nos composto , treinado 7 vezes , mas composto , nenhum isolador praticamente , agora nessa fase que quero , ganha bastante massa magra e qualidade , e não tô achando muito necessário usa alguns isoladores agora , pois me considero iniciante , sou e deixarei de ser iniciante quanto estiver bem ,tanto com a carga que levanto e aparenta que levanto aquela carga , pois eu até tirei o cavalinho , pois gostei muito do pendley rows pega de mas , mas pega muito , e uma e uma dor insuportável .. , adorei esse exercício. , e fantástico, chego na barra fechada moído , mesmo isolador o dorsal o pump e na parte superior inteira , e muito bom essa sensação , pump e muito gostoso de ter, as vezes reclamamos muito de nossa vida , mas atualmente estou feliz com que tenho conquistado, meu foco atual e essa cargas no supino bati a carga que almejava no começo do outro ano , eu fiquei muito feliz com isso ....

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem atualizado aqui , hoje é pernas

 

Vamos lá fiz

Supino no chão 5x5, 1x1 carga 30, 4x2 carga 30 excelente exercício pra ganho de força goste

Supino inclinado visando estresse metabólico 4x12, 15 carga 10,15 20 segundos de descanso

Pullover 3x12, 8 carga 30, 35; 30 segundos

Press militar 4x12,10 carga 10, 5

Pararela triceps 4x8 visando isometria e contração 30 segundos

Duro 40 minutos de treino bem rápido e eficaz tiver o maior pump que já tiver na minha vida , poucos exercícios mas o pump foi louco . Hoje é pernas

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chorei , nunca acreditei que ia chega onde estou hoje , nunca mas tirei medidas evitei as medidas , e hoje em dia estou com melhor shape da minha vida , isso pra mim e algo , que me fez sorrir e ver o quanto vale a pena sofrer a cada treino , a cada anilha adicionada , estou cada vez maior , e está sem limite tô crescendo muito , as vezes da vontade chora , eu nunca pensei que tudo esse vômito nesse treino de leg day que me ferrou , e a dor incrível a sensação de pump, estou muito feliz , hoje me sinto realizado , mas busco mas volume , meu treino de hoje foi

Agachou 5x6, 10 carga 40, perto da falha

Stiff 4x8,6 carga 30

Leg press 4x8, 12 placa 100,130 e muito na

maquina , por que o leg a fisiculturista lá , faz gvt no leg aí e foda, demora pra crl pra ela sai , toda vez que chego a fdp tá no leg

Avanço andando esse exercício e pior que terra queria fugir dela mas não dá kkkk,avanço andando pensando em adicionar o búlgaro também 3x12, a15 carga 10

Prancha 6xseries

E hit 15 minutos . Depois do hit fui no banheiro de desceu tudo kkkk. , mas foi maravilhoso a sensação do pump nas pernas

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar numa dieta que meu bf tá saindo de controle , 17 porcento , medir ele , através a cintura e o pescoço , e tirei minhas medidas , farei umas 3 semanas de dieta , hoje foi costas braços trapézio

Race pulls 3x6 carga 40 puta exercícios pra costa deu pump absurdo

Pendley rows meu prefeitos 4x8 carga 25

Barra fixa 4x8,6 até a falha

Encolhimento atrás 3x15 carga 20 que exercício foda trapézio tá saindo muito rápido bem feliz ,

Barra fechada 4x8,6

 

 

Não gostou de trabalha com bf acima de 20 , prefiro fica com bf sempre abaixo de 15, a 13 porcento acaba que a estética vai embora , não curto me sentir gordo , então vou começa uma três semanas para perder alguns kilos e abaixa o bf , estarei fazendo Hit e tapata ,jejum de 16, 18 horas ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As costas estão pronunciadas, pega mais leve com ela e treina mais braços

Então mano , acho que 1 exercício para braços já tá pegando bastante , mas as vezes faço a rosca direita junto , não sei leu meu tópico , eu costumo agacha três vezes na semana , e supina três vezes, é gosto de fazer barra fixa três vezes também , e acho que 1 só para braços já seria o suficiente pelo fato do volume semanal e está fazendo esses composto tipo supino e barra fixa três vezes na semana , já estimula bastante os braços , tenho dito uma boa resposta depois que abaixe o volume estava um pouco mas volumoso dessa forma tenho gostando mas , obg por opinar . Sempre bom pessoas para somar e nos , minha medidas atuais são pernas 60, braços 34 meio sem força , espero um dia bater os 40 e meu sonho , alguém aqui já bateu 40 natural , hm

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certas coisas quem tem me deixado puto principalmente instrutor idiota vim fala merda, eu sou o que pego mas carga , e acho minhas cargas ridícula ,100 totais no agacho para 5 reps, 60 totais no supino pra 3 reps, 100 totais no terra pra 3 reps, esses dias tava fazendo o terra na postura correta o cara veio fala que eu ia fica sem coluna , vai tnc, me irritei ele falou que eu tinha que sentar no chão pra tira a barra do chão quando ele falo isso olhei pra cara dele e comecei a rir , e chame o instrutor que faz o levantamento terra , e falo uma asneira pra ele , por que ridículo isso , o maluco fico mal , o dono chego lá e meu amigo , falei com o dono que ele estava implicado cmg pois era a segunda a vez que o maluco vem fala asneira pro meu lado , o dono mando papel lá pra cima para ele , o babaca dps fico encima de mim puxando meu saco , fico puto , quem leva a sério o esporte sempre tem nego para te atrapalha, isso é chato pra crl , você se irrita facilmente com essas coisas ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Só tem nego boçal na área de educação física , parece os cara fizeram faculdade diferente pqp, são tudo burro , e olha que a a academia e a mas cara, sorte que tem professor que faz o levantamento terra e riu da cara dele também , e falo que a coluna dele estava no lugar kkk foi engraçado , esse professor e meu parceiro ., pelos menos o cara tem conhecimento prático e teórico ele me falo do rpr, e diz que eu podia monta minhas séries se alguém falasse, falasse que foi ele que montou pra mim não se incomodado

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...