Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Irei posta o treino completo aqui por que teve algumas mudanças , não gosto muito de baixo volume ,

Treino de hoje foi

Treino de força

Agachou 5x5 coloquei um banco atrás para senta e não haver roubo 50 CD lado

Stiff 4x10, carga 37,35

Avanço andando bi set carga 10

Leg press 4x10, 12 carga 80, 100

 

Treino foi 35,40 minutos

Outros treino estarei postando aqui , não ultrapassará 35, a 40 minutos ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha quanto tempo você se dedica a musculação Henrique ? 4 anos?

2 anos , interropir , outros dois anos , por que tiver problema de saúde , fiquei muito triste quando isso aconteceu , estudei pra volta e fica de vez mano , estou atualmente dois anos e pouco ., graças a deus . , estou conseguindo evoluir devagar ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

OPA bem vindo irmão

 

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Hoje treinei em casa

Fiz flexão 5x séries até falha

Depois desenvolvimento com barra 5x15,20 com os pesos que tenho aqui

Triceps testa 5x10

Normalmente eu faço treino de força no domingo mas como hoje a academia foi o único feriado que ela não abriu . Fiz em casa msm pra não fica sem treino

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho feitos treinos rápidos e eficazes, hoje treinei um pouco de pernas , pois a agacho três vezes na semana e supino três vezes também , com objetivo nesses dois exercícios de melhorar a performance por isso adotei o supino no chão em dos treinos gostei muito treino de hoje foi assim

Treino de costas trapézio biceps

Agacho 3x5 com banco atrás 50 kilos CD lado progressão excelente

Terra 2x6 carga 42

Barra fixa 4x10 aberta

Pendley rows variação da remada curvada excelente exercícios 3x12, 15 Carga20, 15

Encolhimento atrás 3x15 Carga15 minha opinião quem quiser testa e o melhor exercícios pra trapézio pega ele por completo

Chip ups 4x8, 10 puta exercícios , pqp adoro mesmo treino durou 30 minutos foi tão intenso , que gritei alto no agachamento dor filha da puta , o pessoal fica , eu eim , tudo treina igual moça, .. chega se engraçado .. , quem quer algo tem que correr atrás , estou em busca do shape mas estético e simétrico que quero coloca esse ano , vou foca nos composto não tem erro, o que mas leio nesse fórum e composto e composto , então irei foca só nesses e progressão de cargas , caso não tiver mas evolução nenhuma em alguns meses , eu adicionou um pouco mas de volume peço auxílio à vocês , minha dieta atual e 3111 calorias , e sacrifício comer isso tudo irmão , peso atual tá beirando os 69,00 tô subindo , quatro semanas atras estava com 66, devagar e sempre

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...