mut4nt3 260 Postado Abril 28, 2017 às 05:22 Postado Abril 28, 2017 às 05:22 1 hora atrás, ik.Henrique disse: Então mano , acho que 1 exercício para braços já tá pegando bastante , mas as vezes faço a rosca direita junto , não sei leu meu tópico , eu costumo agacha três vezes na semana , e supina três vezes, é gosto de fazer barra fixa três vezes também , e acho que 1 só para braços já seria o suficiente pelo fato do volume semanal e está fazendo esses composto tipo supino e barra fixa três vezes na semana , já estimula bastante os braços , tenho dito uma boa resposta depois que abaixe o volume estava um pouco mas volumoso dessa forma tenho gostando mas , obg por opinar . Sempre bom pessoas para somar e nos , minha medidas atuais são pernas 60, braços 34 meio sem força , espero um dia bater os 40 e meu sonho , alguém aqui já bateu 40 natural , hm Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk Coloca isoladores cara
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 05:25 Autor Postado Abril 28, 2017 às 05:25 Coloca isoladores cara Eu faço mano, em um dos meus treinos faço rosca direita , e supino fechado , nos outros treinos , nesses gosto de usa mas composto , não curto muito isoladores , quero fica menos tempo treinado , pois tenho um metabolismo muito acelerado , vlw pela ajuda aí Abraços Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk Paulo S. reagiu a isso 1
Paulo S. 51 Postado Abril 28, 2017 às 12:48 Postado Abril 28, 2017 às 12:48 Voltei para acompanhar, faz tempo que não entro no fórum! Kkkk
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 12:48 Autor Postado Abril 28, 2017 às 12:48 70,02 bf 17,03 , 4 semanas de cutting , diferença hoje e que tô com muito mas músculo , então se eu secar vai sobra massa magra estarei usando 2,6 gr por proteína já fiz um corte mas agressivo de 500 calorias , tentar bater um bf de 13,00 porcento em três semanas , estarei usando o jejum intermitente , caso não consiga bater esse bf, farei até 6 semanas, e depois iniciarei outro bulking , bf sobe outro cutting de 6, a 4 semanas . , sempre assim para não deixa a gordura sai do limite . Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk Paulo S. reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Abril 28, 2017 às 13:16 Postado Abril 28, 2017 às 13:16 Cara, por que tu não faz um bulking limpo? Ficar fazendo cutt toda hora vai fazer você não sair do lugar. ik.Henrique reagiu a isso 1
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 15:49 Autor Postado Abril 28, 2017 às 15:49 Cara, por que tu não faz um bulking limpo? Ficar fazendo cutt toda hora vai fazer você não sair do lugar. Por conta da grana , eu tô fazendo o máximo pra conseguir fazer um limpo meu amigo , se fosse por mim comia limpo, a dieta inteira , mas minha situação financeira não permite isso, já tirei tudo meu dinheiro pra a dieta , fica tudo o meu dinheiro pra isso ,é foda não é reclamado não , mas irei foca em dieta mas limpa , aqui em casa o pessoal só come merda, eu evito passo longe de batata frita, essas coisas e tal, se fosse por mim nem faria essa dieta flexível , comeria só os mesmo alimentos todos os dias .. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk Cara, por que tu não faz um bulking limpo? Ficar fazendo cutt toda hora vai fazer você não sair do lugar. E outras já tem 6 meses que não faço cutting . , fiquei um por tempo sem fazer. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 16:02 Autor Postado Abril 28, 2017 às 16:02 Estou utilizado o Hit três vezes na semana 15 minutos , e o tapata três vezes 4 minutos na semana , e o jejum intermitente , e de 3 a 6 semanas e rápido pois quero ganha massa magra de novo , desteto cutting eu gosto de me sentir maior e maior , hoje irei usa o super set no treino hoje e peito ombro triceps foco em volume Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 17:09 Autor Postado Abril 28, 2017 às 17:09 Fico pensativo aqui , conseguir mudar meu corpo , lembrou até hoje quando tinha 50 kilos como eu comi pra chega aonde estou hoje , só de pensa quantas vezes vomitei , comendo msm , me sentia mal com meu corpo , e hoje me sinto realizado com ele , e agradeço a esse fórum , todos vocês me ajudaram , em busca de sai da magreza , hoje em dia meu sonho é competir , isso vai leva anos , eu pretendo fica natural mas dois a três anos aí , chega perto do limite , não pretendo nunca parar de treina , msm ser não tiver mas condição faço barra fixa compro pesos e mas pesos , só que nunca vou abandona esse esporte lindo que é musculação , e hoje em dia tô no meu melhor físico apesar do bf está alto , eu não tenho muita retenção hídrica , tô com mas acúmulo de gordura , para ter idéia com esse bf vejo meus gomos do abdômen , kk pensei que tivesse com menos , mas essa é mas preciso, pela fita métrica medido a cintura , e canculado pelo aplicativo e muito mas preciso , acredito eu, no meu off futuro farei bastante aeróbico só depois de uns 3 a 6 meses medirei o bf novamente , . E devagar subir o peso de 700, a 500 gramas , espero depois de 6 meses iniciar outro cutting com período de 6 semana para ir abaixando outra vez , e subir de novo mas 6 meses , espero que essa estratégia funcionei .., meu objetivo sempre foi fica grande , não liguei muito pro bf, hoje em dia tenho mas consciência se o bf subir de mas ; fica com sensibilidade a insulina e isso a gente não quer. . Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk lsezm e Vinicius Floripa Vargas reagiu a isso 2
ik.Henrique 77 Postado Abril 28, 2017 às 17:20 Autor Postado Abril 28, 2017 às 17:20 gostei muito desse vídeo , não sei o que a rapaziada pensa dele só acha que ele não seja natural , mas gosto muito dos vidros do cara do conhecimentos que ele passa , e da forma que ele tratas os fãs dele , converso bastante com ele , e me ajudou bastante com alguns pontos do meus treino que mudei , que ele me ajudou em alguns pontos , que não estava muito bom.. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
CrowleyFX 981 Postado Abril 28, 2017 às 18:06 Postado Abril 28, 2017 às 18:06 2 horas atrás, ik.Henrique disse: Por conta da grana , eu tô fazendo o máximo pra conseguir fazer um limpo meu amigo , se fosse por mim comia limpo, a dieta inteira , mas minha situação financeira não permite isso, já tirei tudo meu dinheiro pra a dieta , fica tudo o meu dinheiro pra isso ,é foda não é reclamado não , mas irei foca em dieta mas limpa , aqui em casa o pessoal só come merda, eu evito passo longe de batata frita, essas coisas e tal, se fosse por mim nem faria essa dieta flexível , comeria só os mesmo alimentos todos os dias .. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk E outras já tem 6 meses que não faço cutting . , fiquei um por tempo sem fazer. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk O tal do bulking limpo não é necessariamente os melhores alimentos. O negócio é não exceder muito o GCD, cerca de 200kcal+ já é o suficiente. 2g de proteína por kg corporal e 1g de gordura também. O resto tu regula nos carbos. Acho que vale a pena tentar, boa sorte. Abs ik.Henrique reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora