Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tá porra, 7? 

figuei em jejum mano tlg , não gosto de lixar não , mas a fome de louco bateu eu comi não sujo o shape e meu psicológico tava legal até kk pra fazer isso no dia seguinte foi me pesar , tava até mas leve

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Agora, ik.Henrique disse:

figuei em jejum mano tlg , não gosto de lixar não , mas a fome de louco bateu eu comi não sujo o shape e meu psicológico tava legal até kk pra fazer isso no dia seguinte foi me pesar , tava até mas leve

Oxe, tá de boa então! Queria ver a cara da galera falando! kkkkkkkkk

Postado

uso treino de força durante 3 a 6 semana faço mini ciclos de treino de força quando vejo que minha carga estagnar ou meu peso não sobe mas .. , sempre funciona muito bem conforme vou vendo vou abaixando volume ou aumentado conforme meu corpo peça ..

Oxe, tá de boa então! Queria ver a cara da galera falando! kkkkkkkkk

verdade mano foi engraçado , e aí o que acho do meu treino atual ? só alterei o levantamento terra e alguma coisa a pois vi que não posso exagera muito no volume .

Postado
20 minutos atrás, ik.Henrique disse:

uso treino de força durante 3 a 6 semana faço mini ciclos de treino de força quando vejo que minha carga estagnar ou meu peso não sobe mas .. , sempre funciona muito bem conforme vou vendo vou abaixando volume ou aumentado conforme meu corpo peça ..

verdade mano foi engraçado , e aí o que acho do meu treino atual ? só alterei o levantamento terra e alguma coisa a pois vi que não posso exagera muito no volume .

Achei bolado, tô até pensando em usar treinos de força também, vou ver se consigo encaixar durante a semana!

Postado
Achei bolado, tô até pensando em usar treinos de força também, vou ver se consigo encaixar durante a semana!

treino de força e o excelente para densidade , gosto de trabalhar bastante progressão de cargas minha meta atual e bate os 50,50 no terra e agachamento , no supino quero bater 40,40 cada lado .. pois é excelente aumenta as cargas quando você volta a visar mas hipertrofia tu tem mas , massa magra e uma densidade do crl ..

Postado
treino de força e o excelente para densidade , gosto de trabalhar bastante progressão de cargas minha meta atual e bate os 50,50 no terra e agachamento , no supino quero bater 40,40 cada lado .. pois é excelente aumenta as cargas quando você volta a visar mas hipertrofia tu tem mas , massa magra e uma densidade do crl ..

progressão de cargas acho bem interessante tambem! nunca fiz um treino 100% focado em força, sls, ss e afins, mas nos meus treinos, sempre comeco com um composto visando força 5x5, 4x6, dei uma melhorada bacana.....

Postado
progressão de cargas acho bem interessante tambem! nunca fiz um treino 100% focado em força, sls, ss e afins, mas nos meus treinos, sempre comeco com um composto visando força 5x5, 4x6, dei uma melhorada bacana.....

e bem interessante sempre visei cargas , mas com a execução correta , estou muito feliz com minhas progressão meu corpo conforme os pesos aumenta e ele mesmo com o msm peso que estou a densidade fica absurda e parece que tô com mas peso mano , e gosto de mas de treino de força apesar que você passa mal , na maioria deles , ele pra mim são uns melhores para ganho de massa magra , mas é bem pessoal treino eu faço sempre da forma que falei estagnou mexo no treino abaixo o volume , até chega num carga boa , e volto pro treino de hipertrofia , mas gosto de fazer os dois junto hipertrofia e , força escrevo no caderno tudo que farei durante minhas semanas .. graças a deus tudo tendo bons progressos mano , mas meu objetivo é 40,40 no supino será o marco pra mim ..

Ainda mas quem não usa anabolizantes .. e o negocio e o progressão de cargas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...