Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Desde pequeno eu nunca consegui contrair o bíceps do meu lado direito. Sempre achei que isso era comum, algo relacionado a falta de exercícios, etc. No entanto, recentemente eu comecei a fazer academia e estou enfrentando dificuldades ao realizar exercícios que utilizem o bíceps. A partir da próxima semana vou procurar um ortopedista, no entanto, gostaria de saber se alguém já sofreu disso. Na época que eu treinava muay thai e jiu-jítsu os professores sempre diziam que era falta de exercício/fortalecimento, porem recentemente descobri que nao se tratava disso ao conversar com meu personal.

Atualmente ando meio desanimado pois desde meus 12-13 anos venho sofrendo de ginecomastia. Outro problema que acaba com sua autoestima, um dos fatores que fez eu buscar a academia.

Postado

É champs, o jeito é procurar um médico. Mas não se preocupe, você tem 18 anos, terá muito tempo pra treinar ainda.

Postado

Não sei se é a mesma coisa. Se for, passei(o) por esse problema, só que com o posterior da coxa. Atualmente faço exercícios para liberar a musculatura do posterior. Faço alongamentos, menas carga e +repetições nos treinos. Aos poucos já estou conseguindo contrair a musculatura. Faço acompanhamento com personal/fisioterapeuta da academia mesmo. Sou fiel ao lugar que treino, então nem estão cobrando por isso.

Postado
3 minutos atrás, Spanker disse:

Não sei se é a mesma coisa. Se for, passei(o) por esse problema, só que com o posterior da coxa. Atualmente faço exercícios para liberar a musculatura do posterior. Faço alongamentos, menas carga e +repetições nos treinos. Aos poucos já estou conseguindo contrair a musculatura. Faço acompanhamento com personal/fisioterapeuta da academia mesmo. Sou fiel ao lugar que treino, então nem estão cobrando por isso.

vou começar a fazer isso com o meu posterior

Postado
7 minutos atrás, saintgraal disse:

vou começar a fazer isso com o meu posterior

vale muito apena, e não é tão demorado quanto parece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...