Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, busarello disse:

Recomendado por quem?

Considerando que não há restrição de carbos EU não vejo motivo para usar mais do que 1.5 a 1.8g/kg de proteínas.

Fala busarello, achei essa recomendação nesse tópico aqui, nele fala 2-3g de proteína. E outros falam de 2,15g/ kg.

Postado
43 minutos atrás, busarello disse:

Recomendado por quem?

Considerando que não há restrição de carbos EU não vejo motivo para usar mais do que 1.5 a 1.8g/kg de proteínas.

Não acredita em melhores benefícios na composição corporal devido a maior ingestão de proteínas? 

Em relação ao tópico eu deixaria umas 300g carbo  e aumentaria a prot pra 2g-kg e um pouco as fat mantendo esse gasto calorico q vc ja calculou.

• Supermoderador
Postado
11 minutos atrás, alexlobato disse:

Fala busarello, achei essa recomendação nesse tópico aqui, nele fala 2-3g de proteína. E outros falam de 2,15g/ kg.

Lembre que:

- A maioria dos estudos atuais falam em menos de 2g/kg de proteína para naturais;

- Carbo também é boa fonte de aminoácidos

- As necessidades de proteína são maiores quando há restrição calórica e restrição de carbos.

1 minuto atrás, pibols disse:

Não acredita em melhores benefícios na composição corporal devido a maior ingestão de proteínas? 

Boa pergunta. Sim e não.

EU acredito que para mim carbo baixo é muito bom. MAS eu não rendo em provas de média / longa distância sem carbo pre e, as vezes, intra.

Agora pensando apenas em composição corporal, EU me dou MUITO bem com carbo baixo e proteína / gordura altas. E em termos de saúde em geral, também.

Só não acho legal pregar isso como verdade absoluta. O corpo usa todos os macros, cada qual com sua função. Restringir qualquer macro não deve ser visto como estratégia válida para todos.

Resumindo e concluindo:

- Bulking = superavit calórico. Neste contexto, 1g/kg de gordura e 1,5g/kg de proteínas é suficiente para naturais;

- Proteina é, via de regra, mais caro do que carbo. Dietas ricas em proteína são mais caras para manter;

- Carbo não é vilão, basta saber usar;

- Algumas pessoas se dão bem com pouco carbo. A maioria das pessoas consegue adaptar-se a dietas com pouco carbo. Algumas pessoas não conseguem adaptar-se e perdem rendimento e, consequentemente, pioram a composição corporal com baixo carbo;

- EU montaria o bulking com algo perto de 1,8g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto em carbo. Com o tempo iria reduzindo carbo e aumentando os outros macros, mantendo o superavit, para ver como o corpo reage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...