Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani , Preparando Comida.

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

caralho 6 scoops de whey hudSAuhDSAUhdsa

ajaaa grana ein pqp

Isso se chama Patrocinio...

O cara é praticamento pago , pra ser visto tomando os produtos da universal ;D que ele ganha de graça..

reparem que ele ta sempre usando alguma coisa da Universal..

Eu tenho uma camisa igual a dele , escrito ANIMAL , é toda vermelha... muito show..

Ele deve ganhar uns 10kg de whey por mes , fora bcaa , aminoacidos , e outras coisas..

Editado por Outlaw
Postado

Isso se chama Patrocinio...

O cara é praticamento pago , pra ser visto tomando os produtos da universal ;D que ele ganha de graça..

reparem que ele ta sempre usando alguma coisa da Universal..

Eu tenho uma camisa igual a dele , escrito ANIMAL , é toda vermelha... muito show..

Ele deve ganhar uns 10kg de whey por mes , fora bcaa , aminoacidos , e outras coisas..

Creatina, animal pak e todo pacote do animal pak for free.

Se alguém aqui for fazer a dieta dele com todos suplementos que ele usava vai chegar no final do mês sem dinheiro pra pagar as contas.

Postado

O café da manhã do cara é monstro..

6 Doses de Whey + 200gr de aveia + 1 pack de animal nitro(bcaa) + uns 6 ovos + 4 fatias de pão integral..

PQP!

Deve se um tesão ser patrocinado pela Universal....

Uma merda ter que comprar 1kg de whey e ficar racionalizando ele pra não acaba em menos de 20 dias.

eAUHEIUAHIUSH se fude viu , um dia vo compra 20kg de Whey só pra superar esse trauma...

E ele prepara comida pra semana toda..

Eu ja tentei faze isso , 2 dias Depois começo a sumi tudo , eu ia abrir pra comer , tava faltando Pedaço de frango , tinha umas colherada de arroz a menos que alguem fico cutucando a noite..... Nunca MAIS fiz nada.

ieuhAIEUHishu

pelo que vi eu vi ele nem mandou o nitro, mandou o omega+pak, não?! Oo

UHEuheUHUHEuheUHuheuhE é horrivel msm ter q racionar suplemento, enche muito o saco.. hehe

Postado

agora q to tomando o whey do fernandows eu uso 6scoops pro dia todo

manhã/pós/noite

mas esse whey caro ai nao teria as moral kkk

é que cada scoop daquele ali tem 25g, então ele manda 150g por dia.. isso da 4500g por mes, sendo gasto então 144 reais só de whey glanbia concentrado.. moh facadinha Oo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...