Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, alguem conhece essa cafeina manipulada da synthesize ? diz que é 420mg por capsula, e achei bem alta...

caffeine-volcanic-2016-04-20-17-02-14.pn

comprei, e começo a usar segunda, queria saber se pode ser subdosada, quais são os efeitos reais usando-a no pre treino e etc...

Publicidade

Postado

Normal essa concentração. Diversas marcas tem essa quantidade! Se é subdosada, duvido que uma empresa do porte dessas arriscaria sua reputação, haja vista o valor da matéria prima ser extremamente barata...

Postado

Sobre o pre treino, quais as indicações ? cafeina ? beta alanina ou arginina ? to pensando em comprar da marca vulgo, e to na duvida se compro estes citados separadamente ou o pre workout ...

5 horas atrás, Jornal disse:

Normal essa concentração. Diversas marcas tem essa quantidade! Se é subdosada, duvido que uma empresa do porte dessas arriscaria sua reputação, haja vista o valor da matéria prima ser extremamente barata...

verdade... valeu

Postado
1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Sobre o pre treino, quais as indicações ? cafeina ? beta alanina ou arginina ? to pensando em comprar da marca vulgo, e to na duvida se compro estes citados separadamente ou o pre workout ...

verdade... valeu

Dizem que sai mais barato mandar manipular arginina akg + dmaa etc

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Dizem que sai mais barato mandar manipular arginina akg + dmaa etc

Acho que aqui onde moro nem consigo fazer isso ... tava vendo as opçoes davulgo, so fiquei na duvida se eu compraria separadamente, ou compraria o famoso pre treino deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...