Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera, não to postando ultimamente pq o fórum dá uns problemas, to sem tempo trabalhando, fazendo faculdade e uns cursos por fora...

Mas o treino e dieta tá indo beleza...

Apesar de uma bebedeira na sexta feira a noite, domingo fiz jejum intermitente e voltei pra dieta...

Até agora essa semana 100%, decidi parar o franol hoje...

To sentindo que to muito tempo tomando, alguem sabe me indicar algum tópico sobre receptores pra eu dar uma lida ?

Pensando em voltar em 15 dias...

Abraços

Postado

Eai galera, dieta certinho de novo, tudo correndo bem...

Galera, depois de 1 mês dei uma pesada e perdi -8kg na balança, galera falando e tal...

Isso me animou mais ainda, vambora pra mais uma etapa de cutting...

Postado

Fala galera, dieta seguindo certinho, quando tiver um tempo aqui, atualizo as fotos pra vocês... Apesar de eu mesmo não achar que deu tanta diferença assim, mas a galera ta comentando muito, chegando perto de mim e falando que dei uma secada, que to bem e tal...

Moro na cidade X, onde estudo. No momento, semana santa, estou na minha cidade natal, não tou fazendo dieta 100%, mas continuo contando calorias e com jejum intermitente...

Vamo que vamo, abraços!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galera, preciso que me ajudem, já perdi bastante peso na balança, foi -8kg em 40 dias, agora tenho que ir ajustando minha dieta ?

Refazer o cálculo de TMB, pra um novo IDR com outros macros ?

Se tiver que ajustar, não quero mais emagrecer tanto, meu déficit calorico tava em -800, boto uns -500 ?

Me ajudem ai!

@pibols @CrowleyFX @surf @JRios @Henrique Cwb @Lucas Figueiredo Pereira @ZOOM

Editado por alexlobato
Postado
20 horas atrás, alexlobato disse:

Fala galera, preciso que me ajudem, já perdi bastante peso na balança, foi -8kg em 40 dias, agora tenho que ir ajustando minha dieta ?

Refazer o cálculo de TMB, pra um novo IDR com outros macros ?

Se tiver que ajustar, não quero mais emagrecer tanto, meu déficit calorico tava em -800, boto uns -500 ?

Me ajudem ai!

@pibols @CrowleyFX @surf @JRios @Henrique Cwb @Lucas Figueiredo Pereira @ZOOM

Vai aumentando aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...