Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Fala galera! Apesar de hoje ser domingão, a dieta continua e mais tarde vou fazer um HIIT calistenia aqui em casa mesmo!

E coloquei as fotos do shape atual, daqui 2-3 semanas vou fazer outras fotos pra gente ver se tá evoluindo!

Valeeeu.

@luiz figueiredo @Henrique Cwb @rafaell.borba @pibols Dá uma olhada nas fotos ai galera!

Isso aí cara, parabéns pelo foco

Rapidinho vai secar, pelas fotos não tens tanto a perder...

Boa sorte!

Postado

Fala galera, acabei de chegar da academia! Tudo certo, dieta 85%, almoço foi em restaurante pequeno, não tinha nada, fiz o possivel pra comer clean...

Treino de costas hoje, termogênico tá dando um pump legal, suando muito, puxando muito peso na academia, me sentindo forte! hahahahah

Amanhã vou testar o jejum intermitente e relato amanhã.

Vou aumentar a dose de termogênico também, tomo só um pré treino, agora vou tomar um de manhã e um pré treino.

Abraços!

Postado
20 horas atrás, alexlobato disse:

Fala galera, acabei de chegar da academia! Tudo certo, dieta 85%, almoço foi em restaurante pequeno, não tinha nada, fiz o possivel pra comer clean...

Treino de costas hoje, termogênico tá dando um pump legal, suando muito, puxando muito peso na academia, me sentindo forte! hahahahah

Amanhã vou testar o jejum intermitente e relato amanhã.

Vou aumentar a dose de termogênico também, tomo só um pré treino, agora vou tomar um de manhã e um pré treino.

Abraços!

Eh um bom protocolo de dieta,

facilitou muito minha vida desde que começei a experimentar o famoso "treinar em jejum"

estou pensando em não fazer + AEJ, já que o tempo para mim está escasso(pouparia uns 40 min em média).

Seguindo os macros, não tem erro.. apenas quando comer algo diferente, lembre-se de rastrear cal/peso e nivelar ao longo da semana...

Postado

Cheguei da academia, treino de biceps/triceps beleza, HIIT na esteira 15min, e fiz a refeição pós-treino.

Hoje começo o jejum intermitente, protocolo Eat-Stop-Eat, 24h sem comer, portanto, só como amanhã no pós-treino, vamos ver como vai ser meu dia e relato amanhã

Abraços!

3 horas atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Eh um bom protocolo de dieta,

facilitou muito minha vida desde que começei a experimentar o famoso "treinar em jejum"

estou pensando em não fazer + AEJ, já que o tempo para mim está escasso(pouparia uns 40 min em média).

Seguindo os macros, não tem erro.. apenas quando comer algo diferente, lembre-se de rastrear cal/peso e nivelar ao longo da semana...

Valeu a respostas Lucas, uso o site FatSecret, sempre que como algo diferente, jogo os macros lá pra calcular, mas é raro comer algo diferente...

Vamos ver como eu vou me dar com o jejum, vou fazer 2 dias na semana, amanhã relato como foi!

Postado
3 horas atrás, alexlobato disse:

Cheguei da academia, treino de biceps/triceps beleza, HIIT na esteira 15min, e fiz a refeição pós-treino.

Hoje começo o jejum intermitente, protocolo Eat-Stop-Eat, 24h sem comer, portanto, só como amanhã no pós-treino, vamos ver como vai ser meu dia e relato amanhã

Abraços!

Valeu a respostas Lucas, uso o site FatSecret, sempre que como algo diferente, jogo os macros lá pra calcular, mas é raro comer algo diferente...

Vamos ver como eu vou me dar com o jejum, vou fazer 2 dias na semana, amanhã relato como foi!

Utilizo o mesmo devido a gama e alimentos e a sua praticidade,

Em questão do jejum, facilidade  principalmente para vc manipular os macros em relação ao que vc vai comer, já que são 1..2 refeições geralmente .. da pra bolar receita bem atraentes em uma densidade dependendo dos alimentos que vc escolher.. 

Postado
8 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Utilizo o mesmo devido a gama e alimentos e a sua praticidade,

Em questão do jejum, facilidade  principalmente para vc manipular os macros em relação ao que vc vai comer, já que são 1..2 refeições geralmente .. da pra bolar receita bem atraentes em uma densidade dependendo dos alimentos que vc escolher.. 

Você recomenda continuar com o AEJ mesmo em jejum intermitente ? No caso seria um aeróbico né, jejum vc já ta fazendo a muito tempo! hahahaha

Postado

Caso esteja fazendo por gosto.. tudo bem... se não.. não há necessidade.

São +- 200kcal em 30 min, na qual vc pode ajustar na dieta, dependendo do seu objetivo. se pra mais ou pra menos.

com isso vc ganha um tempo a mais para dormir melhor, o que é bem mais importante..

Tempo é precioso!

Postado
15 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Caso esteja fazendo por gosto.. tudo bem... se não.. não há necessidade.

São +- 200kcal em 30 min, na qual vc pode ajustar na dieta, dependendo do seu objetivo. se pra mais ou pra menos.

com isso vc ganha um tempo a mais para dormir melhor, o que é bem mais importante..

Tempo é precioso!

Valeu parceiro! Vou "pesar" oq vai ser melhor!

Abraços!

Postado

Bom meus queridos, ontem começei o jejum intermitente (24h sem comer) e prosperei, apesar de morar em república e meus brothers aqui comerem sanduiche ontem a noite, almoçarem hoje de boa e tal hahahahhah

Não senti nenhum "colateral", nada de dor de cabeça, nenhuma falta de energia, tudo OK!

Treino de perna e ombro hoje! 

Em relação a dieta, como disse, estava em jejum, só comi agora pós treino, ovo cozido, frango e whey.

Não compensei os macros da dieta, segui aquele "Brad Pilon", falando pra seguir refeição normal, como se não tivesse feito jejum... me ajudem nesse ponto.

Vamo que vamo! Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...