Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal hj fui na farmacia e conseguir compra o proviron sem receita, queria saber se usar 50mg da resultando sei que ele nao a muito anabolico, mais queria saber se quem ja tomo ele sozinho se deu algum resultado?? Ou se 25 mg ajuda 

Publicidade

Postado

Ele não tem NADA de anabólico

NADA. Se não vai ganhar UM GRAMA de músculo com ele

Só serve para diminuir o SHBG (o que potencializa outros anabolizantes) e aumentar a libido

Postado (editado)
Em 3/10/2017 at 15:12, Masterlee disse:

Ola pessoal hj fui na farmacia e conseguir compra o proviron sem receita, queria saber se usar 50mg da resultando sei que ele nao a muito anabolico, mais queria saber se quem ja tomo ele sozinho se deu algum resultado?? Ou se 25 mg ajuda 

A bula diz entre 25 mg até 150 mg. Por que você vai usar Proviron? Qual o objetivo? Libido? Depressão? Redução da capacidade física/mental?

Editado por Ewerton Luiz
Postado
11 horas atrás, Matheus Barros disse:

Ele vai ajudar, servindo de inibir um pouco a aromatase, diminuir SHBG, já vi um relato aqui legal zuas era 75 mg por dia parece, tem mt tempo que vi, pagou quanto? 

22 reais uma caixa de 25mg 20comprimidos

Agora, Ewerton Luiz disse:

A bula diz entre 25 mg até 150 mg. Por que você vai usar Proviron? Qual o objetivo? Libido? Depressão? Redução da capacidade física/mental?

Meu objetivo e ganho de massa muscular, mais definiçao,  queria jogar a oxondrolona junto

Postado (editado)
13 horas atrás, Masterlee disse:

22 reais uma caixa de 25mg 20comprimidos

Meu objetivo e ganho de massa muscular, mais definiçao,  queria jogar a oxondrolona junto

Não é essa a finalidade. Leia novamente a bula. Proviron é pra tratar doenças específicas.

Editado por Ewerton Luiz
Postado (editado)
9 horas atrás, Masterlee disse:

Deca tbm e para trata doença 

Sim, perfeitamente. Isso não significa que vá fazer bem a todas as pessoas. Esteroides são para tratar doenças. Fora disso, não aconselho usar e não uso.

Editado por Ewerton Luiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...