Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Tey7 disse:

É so uma duvida minha. Se nao ta aqui pra ajudar nao venha. To aqui tentando procurar ajuda e vc vem falar merda.

Entendi, vou passar a fazer isso. Obrigado pela ajuda.

Tacale pau

Publicidade

Postado

Normal meu amigo! Não encana nisso, não somos 100% simétricos, ainda mais com os esforços do dia a dia seu lado dominante acaba sendo mais solicitado que o outro!!!

Eu sou destro, porém tenho mais estabilidade e força no braço e ombro esquerdo....

Postado
Agora, Matheus Bonilha disse:

Normal meu amigo! Não encana nisso, não somos 100% simétricos, ainda mais com os esforços do dia a dia seu lado dominante acaba sendo mais solicitado que o outro!!!

Eu sou destro, porém tenho mais estabilidade e força no braço e ombro esquerdo....

Entendi, obrigado pela ajuda, ja ficou mais calmo.

Postado (editado)
19 minutos atrás, renantrs disse:

Pra ser sincero eu nem percebi diferença kkkkk

13 minutos atrás, marcioml disse:

Também não vi diferença não, deve ser um detalhe mínimo que só a própria pessoa consegue reparar.

Verdade, muito pouca

Editado por CA1998
Postado
20 minutos atrás, renantrs disse:

Pra ser sincero eu nem percebi diferença kkkkk

14 minutos atrás, marcioml disse:

Também não vi diferença não, deve ser um detalhe mínimo que só a própria pessoa consegue reparar.

Agora, CA1998 disse:

Verdade, muito pouca

Ja me falaram que nao tem diferença, mas nao sei ne

Postado

Cara eu tenho essa diferença tb, com o tempo n vou dizer que fica igual dos dois lados pq o formato dos músculos e tamanho deles é diferente, o que acontece é que com o desenvolvimento dos triceps essa diferença tende a diminuir e você desencana parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...