Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Primeiramente, nao sei se estou criando o topico no lugar correto. Caso esteja errado, me avise que eu conserto meu erro.

Vamos lá, ja treinei um tempo no passado, porem tive que parar. e desde aquela epoca, sempre me pareceu que meu triceps direito é menor que o esquerdo, nao digo por questao de falta de treino, e sim pq parece que falta uma parte.

O que pode ser isso?

Postado
Agora, Felipe_Fernandes disse:

Posta foto ai

A foto nao vai adiantar muito, pois nao tenho definição. Eu sinto mais quando se passa a mão.

Mas ta ae:

Direito

WP_20170310_13_58_48_Pro.jpg

Esquerdo

WP_20170310_13_59_05_Pro.jpg

Uma foto ficou mais distante que a outra.

Postado

Cara isso é normal , por exemplo se você é destro seu braço direito vai ser maior que o esquerdo e essa "falha" não é bem uma falha é mais uma falta de massa muscular mesmo, a dica possivel é você treinar pesado e com o tempo essa diferença diminui.

Postado

Cara isso é normal , por exemplo se você é destro seu braço direito vai ser maior que o esquerdo e essa "falha" não é bem uma falha é mais uma falta de massa muscular mesmo, a dica possivel é você treinar pesado e com o tempo essa diferença diminui.

Agora, CA1998 disse:

Provavelmente é falta de MM, com o tempo acaba!

Entendi! Mas eu sou direito e o esquerdo que é maior. Vcs acham que eu deveria treinar mais ele que o outro?

Postado
1 minuto atrás, Tey7 disse:

Entendi! Mas eu sou direito e o esquerdo que é maior. Vcs acham que eu deveria treinar mais ele que o outro?

Não, treina normal, mas dê preferencia por exercicios unilaterais EX: Testa com halter, francês com halter..

Postado (editado)
2 minutos atrás, perverso disse:

Que tríceps ? Não vejo nada.

É so uma duvida minha. Se nao ta aqui pra ajudar nao venha. To aqui tentando procurar ajuda e vc vem falar merda.

Não, treina normal, mas dê preferencia por exercicios unilaterais EX: Testa com halter, francês com halter..

Entendi, vou passar a fazer isso. Obrigado pela ajuda.

Editado por Tey7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...