Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?

Sou novo no fórum (na verdade fiz o registro hoje), mas já venho lendo aqui a bastante tempo. Ai hoje resolvi tomar coragem e contar para vocês o que estou fazendo... A ideia é buscar opinião de vocês, seja benéfica, maléfica, xingamentos ou qualquer coisa do tipo... O que puder agregar ai para que eu siga um caminho mais correto, estou aberto.

Meu ciclo é se Stanozolol + Oxandrolona, ambos orais. A ideia é baixar o percentual de gordura e melhorar a massa magra. Vamos lá:

Segue alguns dados:

Peso: 96.5
Altura: 1.71
Gordura: 24.3%
Água: 55.2%
Músculo: 41.7
Osso: 3.5
Visceral: 14.3%
BMR (Taxa Metabólica Basal): 2066
BMI (Índice de Massa Corporal): 33.0

Esses dados foram obtidos através de uma balança digital, que me passa todas essas informações. Hoje a noite irei fazer uma avaliação física na academia e terei dados mais precisos.

Ciclo:

1-2 Stanozolol 20mg dia 12h/12h

1-2 Oxandrolona 20mg dia 12h/12h

3-4 Stanozolol 30mg dia 8h/8h

3-4 Oxandrolona 30mg dia 8h/8h

A ideia é fazer o ciclo por 4 semanas.

TPC: 300mg de Silimarina + 250mg de TUDCA + Tamox + Clomid + Tribulus + Maca Peruana + ZMA + Recycle

Dieta:

Estou fazendo um dieta cetogênica, não tão limpa, mas com o que consigo no meu atual momento. Moro em uma agência de publicidade... Sim, dentro do meu trabalho... E aqui tenho condições reduzidas de cozinhar. Além disso, não sei cozinhar, apenas fritar o que esta pronto/cortado/temperado. Aqui até tinha uns restaurantes próximos, mas fecharam. De qualquer forma, se for necessário, dou um jeito de arrumar a comida em outros restaurantes.

8h: 20mg de Omeprazol

8h10m: 1 MultiVitaminico (Opti Men) + 1g de Vitamina C + 1g de Ômega-3 + 200mg de Silimarina + 1 comprimido de Black Viper (Termogênico)

8h30m: 3 ovos inteiros + 3 salsichas (tipo viena) + 250mg de TUDCA + 5g de Glutamina

12h30m: 30g de Whey Isolado + 50g de Aveia + Tadalafil (Libido e Dilatação das Veias)

13h: 5g de BCAA + 5g de Glutamina + 210mg de cafeína + Clembuterol (Pulmonil)

13h30m: Treino aeróbico (esteira por 40 minutos)

14h20m: 15g de Whey Isolado + 5g de Glutamina + 2 Comprimidos de Pure Blocker (Sineflex)

15h: Hambúrguer de Frango ou Peito de Frango + 2 ovos inteiros + 2 salsichas (tipo viena) + 2g de Ômega-3 + 1g de Maca Peruana (Libido) + 100mg de Silimarina

18h: Castanhas + Amendoim

20h30m: Hambúrguer de Carne ou Picanha ou Carne Moida (patinho) + 1 ovo + 3 salsichas (tipo viena) ou linguiça calabresa + 250mg de TUDCA

21h20m: 15ml de óleo de coco + 3g de BCAA + 5g de Glutamina

21h40m: Treino anaeróbico

23h: 30g de Whey Isolado + 3g de BCAA + 5g de Glutamina

23h30m: 3 ovos inteiros + 3 salsichas (tipo viena) ou linguiça de calabresa

Adicionais: 4~6L de água por dia + mostarda a vontade + manteiga na preparação de frituras

Treino

Meu treino foi dividido em 2 partes. Sendo uma de aeróbico e outra de anaeróbico... Com intervalo de mais de 8h entre os dois. Segue:

Todos os dias: 20 minutos de esteira caminhando na velocidade 5 e 20 minutos correndo na velocidade 8-9;

Segunda: Bíceps e Tríceps

Terça: Pernas + Ombros + Trapézio

Quarta: Peito + Costas

Quinta: Bíceps e Triceps

Sexta: Pernas + Ombros + Trapézio

Sabado: Peito + Costas

Domingo: Caminhada+Corrida na rua

Objetivo

Meu objetivo durante o ciclo é baixar o máximo de gordura possível e tentar melhorar minha qualidade muscular. Sei que é um ciclo leve, curto e pequeno, mas como primeiro ciclo e nas minhas condições atuais (maturidade muscular, BF alto, excesso de peso) não quero arriscar demais. Quero poder fazer esse ciclo, com menores complicações possíveis e o máximo de resultado que ele puder me proporcionar.

Minha questão toda é mais a dieta (parte de comidas) que fico com medo de estar ruim/pobre...

E ai, o que acharam? Podem ser sinceros, quero ouvir dos mais experientes se está uma merda, se estou no caminho.. Se é muita burrada fazer isso agora, enfim. Estou de peito e cabeça aberta.

Valeu a todos!!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Não vai usar o piru? Então beleza...

Com esse BF não dá pra ciclar nada amigo. Foca na dieta.

To usando o Tadalafil + Maca Peruana para segurar... Se for manter o ciclo, posso adicionar o ZMA + Tribulus durante o ciclo também... Mas enfim, essa não é minha preocupação no momento, qualquer coisa, ele fica um tempo descansando.

Quanto a BF, realmente é o que me preocupa, se o uso dos AE's podem otimizar alguma perda de gordura, recuperação muscular, melhora da massa magra e etc... Ou se eles serão gastar dinheiro atoa no momento.. Eu não sou muito gordo, apesar do BF alto.. Minha gordura se localiza 80% a parte abdominal.

E quanto a dieta cetogênica, achou razoável?

Postado

vai transar com o bumbum desse jeito...

pode tomar todo zma,maca peruana,tribullus do mundo que nao vai adiantar...

vai gastar dinheiro atoa...vai inibir eixo atoa...sendo que poderia somente fazer uma dieta e reduzir para uns 14% antes de ciclar...

e joga testo junto...

3 minutos atrás, Ases123 disse:

Mas enfim, essa não é minha preocupação no momento, qualquer coisa, ele fica um tempo descansando.

todo mundo preocupando com isso e vc nem aí...

é no minimo muito esquisito.:lol:

Postado
10 minutos atrás, Ases123 disse:

To usando o Tadalafil + Maca Peruana para segurar... Se for manter o ciclo, posso adicionar o ZMA + Tribulus durante o ciclo também... Mas enfim, essa não é minha preocupação no momento, qualquer coisa, ele fica um tempo descansando.

Quanto a BF, realmente é o que me preocupa, se o uso dos AE's podem otimizar alguma perda de gordura, recuperação muscular, melhora da massa magra e etc... Ou se eles serão gastar dinheiro atoa no momento.. Eu não sou muito gordo, apesar do BF alto.. Minha gordura se localiza 80% a parte abdominal.

E quanto a dieta cetogênica, achou razoável?

Vais jogar dinheiro e saúde no lixo.

Essa dieta não é cetogênica, pelo que vi. Tem muita proteína e pouca gordura. Contei por baixo 160g de proteína, duvido que tenha 110g de gordura no resto... mas como tu não especificou os macros não tenho certeza, até porque não tem as quantidades dos alimentos.

Tem muito suplemento aí também.

E vé se aprende a cozinhar né cara... dieta é o básico de tudo.

Postado

cade a testosterona?

cara, ta zuada essa dieta, nem uma coisa nem outra, já contou os macros?

tem q baixar o bf com dieta e termogenicos (efedra, clem e outros)

nao vai usando stano mais ox achando q vai secar a graxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...