Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
27 minutos atrás, Ewerton Silva disse:

199g de proteína , 62g gordura , 350g carbo

A - quadríceps, panturrilhas

B- peito tríceps

C-Costas bíceps

off

D- posterior ombro e trapézio

E peito tríceps panturrilhas

Seus cálculos estão totalmente errados...você não está ingerindo nem a metade dessa proteína, e carbo só uns 200gr por dia.

280g de frango cru, 3 claras e 50 gramas de queijo, isso nunca vai dar 200 grama de proteína em um dia. 

O carbo também não bate, 75g de pão integral, 150 gramas de arroz, banana e 6 colheres de aveia nunca chega a 350 grama de carbo...

Editado por nwalker

Publicidade

Postado

Tua dieta é pra emagrecer?

Eu faria assim:

1 - 4 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia, duas bananas , 20g de queijo branco, 200 ml de leite

2- 200g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão + 100 g de batata doce + Salada de alface

3- duas fatias de pão integral, uma fatia de peito de peru defumado 30g de queijo 1 1/2 colheres de ricota light

4 - vitamina de banana (melhor comer a banana do que a vitamina) + 1 Beterraba Cozida

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango + 100 g de batata doce

6- duas rodelas de inhame mais 100g de peito de frango

7- Duas fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light (Iogurte normal)..

1 hora atrás, Ewerton Silva disse:

bom gente sou novo aqui, não sei o que está acontecendo com meu braço, pois já a alguns meses ele parou de crescer, e começou a diminuir aos poucos, antes tinha 39cm, e hj estou cm 38

tenho 1,75

peso 70kg

idade 18 anos

tempo de treino aproximadamente 3 anos

treino natural

treino e dieta dessa ultima semana alterei para tentar ter resultados

treino de braços : rosca direta com halteres 3 series  (6 repetições normais e 6 martelo), serie de 21 na barra 4 series , bíceps cm polia 3 series

tríceps testa 4 series, tríceps com corda 3 series, paralelas 3 series

dieta

1 - 2 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia duas bananas , 20g de queijo branco

2- 100g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão

3- duas fatias de pão integral, uma fatia de peito de peru defumado 30g de queijo 1 1/2 colheres de ricota light

4 - vitamina de banana

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango

7- uma fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light

Postado
8 minutos atrás, nwalker disse:

Seus cálculos estão totalmente errados...você não está ingerindo nem a metade dessa proteína, e carbo só uns 200gr por dia.

280g de frango cru, 3 claras e 50 gramas de queijo, isso nunca vai dar 200 grama de proteína em um dia. 

O carbo também não bate, 75g de pão integral, 150 gramas de arroz, banana e 6 colheres de aveia nunca chega a 350 grama de carbo...

me esqueci de falar sobre a vitamina foi mal a vitamina tb eh feita com muita coisa tem mais de 50g de carbo e umas 20 de proteína

1 minuto atrás, Oliver Quin disse:

Tua dieta é pra emagrecer?

Eu faria assim:

1 - 4 ovos inteiros , 3 claras, 6 colheres de aveia, duas bananas , 20g de queijo branco, 200 ml de leite

2- 200g de arroz integral 100g de peito de frango , 6 colheres de feijão + 100 g de batata doce + Salada de alface

4 - vitamina de banana (melhor comer a banana do que a vitamina) + 1 Beterraba Cozida

5- 50 g de arroz integral mais 80g de peito de frango + 100 g de batata doce

7- Duas fatia de pão integral 2 colheres de atum e um iogurte light (Iogurte normal)..

muito obg manow

Postado
Agora, Ewerton Silva disse:

me esqueci de falar sobre a vitamina foi mal a vitamina tb eh feita com muita coisa tem mais de 50g de carbo e umas 20 de proteína

Mesmo assim, eu como 400 grama de arroz branco (cozido), 100g de pão integral, 300ml de leite integral, 120g de feijão, 15g de açúcar e isso mal chega a 200g de carbo...para 355 tem que comer MUITO.

Postado
1 minuto atrás, Ewerton Silva disse:

muito obg manow

A proteína do leite é muito importante, os ovos se comem inteiros, se der aumenta a quantidade de ovos, batata doce é carboidrato saudável, se puder adicionar mais frutas como abacate vai ajudar.. e nada de comida Light, iogurte é o normal...

Postado

Se quer aumenta a circunferência dos braços, Faça supinos, barras , paralelas, remadas, sempre focando na progressão de cargas! 
e como ja disseram, tu ta comendo pouco, reveja sua dieta também !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...