Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz?

imagemsa.png

A refeição 2 nao esta taoo boa, mas e a melhor coisa que eu consigo levar pra escola, meu treino é das 19:00 as 20:00, e durmo as 21:30. coloquei carbo no pós solido, o que nao e errado, mas meu pos-solido é tambem minha ceia, tem algum problema nisso?

Obrigado a quem responder, um grande abraço a todos, e bons treinos....

Editado por Marombeir0
Postado (editado)

Tem problema nenhum. Se fosse o meu caso, eu faria um pós-treino normal, com carbos e proteínas e mandaria também as duas colheres de azeite no final.

EDIT: Sua dieta tem muito pouca gordura. Soca azeite na ceia (que não tem jeito, é o pós-treino, fazer o que) e manda no almoço também.

Muitos virão dizer que não deve mandar azeite no pós-treino (sua ceia também) por causa da absorção e blá blá blá. Esquece isso, é bom, é, então tá valendo, independentemente do horário.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Tem razão pedroviski, minha dieta tem so 6% de gordura, as vezes agente acaba esquecendo a importancia das gorduras insaturadas na dieta. Acho que vou adicionar uma colher de azeite no almoço e na ultima refeição (pós-treino sólido).

Valeu ai pela ajuda, abraço cara

Postado

albumina antes de dormir veio,nao nas 2 primeiras refeições de manhã..

ja foi provado q de manhã é melhor whey q albumina pq o corpo precisa de carbo/proteína de rapida absorção,abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...